Faz tempo, não? Há quase 5 meses eu não posto. Há quase 5 meses eu simplesmente abandonei um dos meus melhores e maiores projetos. Isso é muito, muito estranho. O mais estranho de tudo é que nesse pequeno tempo eu mudei pra caramba, acho eu aaasho que amadureci, não que eu esteja falando que oh céus, virei uma adolescente de uma hora pra outra e agora só quero saber de gritar por boybands e brigar com minha mãe sem motivos, só estou falando que eu comecei a ver as coisas de forma diferente, e talvez uma forma mais madura que a anterior. Nesse meio tempo muita coisa aconteceu, muita mesmo, vocês não tem noção e- PARA TU-TO! Não mudou tanto assim. - no caso esse monte de coisa é o seguinte: O namorado da minha mãe veio morar aqui em casa, e... Só. Foi bem estranho, eu cheguei de viagem do Paraná e tinha alguém desconhecido com cara de sapo morto morando por aqui, eu... Buguei. Mas bem, parando de falar de mim e começando a falar sobre Folks.
Sempre que eu digo adeus em alguma postagem, eu sei que esse adeus vale pra um grande intervalo de tempo. Eu tenho tempo pro blog, mas o computador é da minha irmã e ela não tem tempo pra me dar um tempo nele. É confuso abandonar o Folks assim. Eu lembro que quatro dias depois do aniversário do blog (dia 01/01) eu me lembrei e quase chorei, me senti um monstro (daqueles que tem debaixo da cama, não monstro whey batata doce).
Hoje seria um dia normal, se eu não tivesse olhado pra esse notebook em cima do balcão da cozinha e pensado "HOJE A GIRIPOCA INTERNETAL VAI PIAR CO FOLKS", aí eu fiz uma ibage colorida bem rebelde saindo do esquema preto e branco que tem nesse layout e passei meu cabelo de prancha, espero que aproveitem eu ditando como foi o começo 100% emoção Folks pra poder comemorar 1 ano e cinco meses de blog Emoji32 by Emoji-icon



Tudo começou em Dezembro de 2014, eu lembro que tava encucada com a capacidade de inutilidade do meu blog Miss Cherry Cookie, um blog de goodies que fazia mais sucesso que disquete hoje em dia. Era um blog bonitinho, eu me empenhava pra caramba e me gabava quando conseguia belos resultados com o html, mas um dia eu percebi que depois de quase seis meses de blog 3 seguidores não era o certo, então decidi: iria fazer um novo blog.
Seria engraçado pra k7 se eu pudesse me ver, editando um layout free e fazendo o melhor que podia pro primeiro layout do meu blog ainda sem nome enquanto pensava "EU VOU BOMBAR, OH GOD, EU VOU SER A RAINHA DOS MUNDO MUNDAL DESSA BLOGOSFERA TUDO" com um sorriso enorme na cara. Mas como eu não podia, apenas curti o momento e fiz um layout com tema de flores, uma treta bem kawaii das trevas mentira pela qual eu me orgulhei muito.
O primeiro post foi simples, "Minhas metas para 2014" teve apenas um comentário, daquela que seria minha futura melhor amiga Ana Nunes e 37 visualizações, mas me fez vibrar de felicidade por dias. O segundo, curiosidades, terceiro Nomes de blog e por aí vai. 

E... É isso. Eu poderia ter dado mais detalhes, mas sinceramente, eu acho que não existem detalhes que detalhem esses acontecimentos. Eu só posso dizer que tô imensamente feliz com o Folks, 113 seguidores é muito além do que eu sonhava e eu sei que se não tivesse botado o blog num hiatus fidimai nós estaríamos muito além disso eu asho né. E bem, eu gostaria de agradecer à todos que entrarem nessa publicação e ainda lembrarem do blog, espero que me acompanhem em mais milhares de aniversários do Folks, amo muito vocês 

Eu tinha mais alguma coisa pra dizer, mas não me recordo -3- Então, ficamos por aqui ;u;

Com amor, do fundo do kokoro,
June.