Olar extraterrestres 'u' Eu passei tanto tempo sem net [4 semanas pra ser exata] e n pude postar nem uma veizinha aqui, midesgupem ;u; Aliás, tudo bem com vces? Eu to bem tipo, sei lá. Essa semana eu fiquei dormindo na faixa das dez hrs todo dia e hj eu inventei de vir pro pc e adivinha? Uma hora da manhã e a criança ainda ta acordada como se fosse de dia T.T Eu tava pensando cá com meus botões e tipassim, eu n sou simpatizada com aquele livro "Destrua esse diário", eu acho tão... Inútil. E eu arrumei uma amiga legal na escola nova, tipo, ela é da minha van e gosta de kpop e Naruto aí eu fico dando uma zoadinha básica com ela sobre o Naruto ser guei aaeoeoaiheaoihea O nome dela é Raquel e possivelmente vces vão ler mais alguma coisa sobre ela em posts futuros 'u' Ah, e gente me digam uma coisa: os posts daqui tão prestáveis? Por que eu to sentindo a qualidade cair mas n sei se é só impressão idiota T.T Tipo, sobre o post, a tag é irmãs mas eu e Anenha somos quase irmãs tirando o fato de que n somos -qq Agr vamos ao post babes o/


01 - Quem é a mais velha?
June: Acho que eu
Aninha: Sim, você, por causa de uns meses. Tu é de Junho e eu de Julho
June: Eu sou a mais velha e mais experiente nos bagui 'u'

02 - Qual o apelido entre vocês?
June: Anenha e Iza/Bel, acho que só isso mesmo.
Aninha: Fora os LINDOS apelidos [mocréia/vagabunda/travesti/prostituta/etc], só isso mesmo.

03 - Qual era a brincadeira preferida de vocês?
June: São coisas secretas -sqn-
Aninha: Brincadeira de assistir yaoi -n Mentira gente, só quem assiste yaoi é a Iza, eu sou pura e não vejo essas coisas safadas -n

04 - Qual é a sua lembrança preferida com sua irmã?
June: A minha é quando ela disse que eu era a melhor amiga dela pela primeira vez ~guei~
Aninha: Todas minhas lembranças com essa inútil são preferidas ~guei²~
June: Awn
Aninha: NÃO, NÃO. Foi o dia que tu mandou pra mim aquele textinho maravilhoso de aniversário que me fez chorar que nem louca.
June: AQUELE COM O SCRAP SCRAPOSO?
Aninha: ISSO AÍ [risos]
June: EU ME MIJEI FAZENDO AQUILO COM MEDO DE TU NÃO GOSTAR
Aninha: Mas eu gostei muito.

05 - O que irrita a sua irmã? 

June: O dedinho grandão do curtir no chat do facebook e quando o irmão dela bagunça as coisas. É isso ou eu viajei legal:
Aninha: Sim, mas há coisas que eu odeio mais ainda. POSER!! [risos]
June: Ai meu Deus, sou poser de Ana Nunes, não podese.
Aninha: A Iza odeia que as pessoas briguem com ela.
June: Acertou certinho

06 - Qual é a comida que sua irmã menos gosta?
Aninha: A Iza come de tudo, acho
June: Acho que a Ana come de tudo. Anenha, você errou, tem uma coisa que a mossinha aqui não come. 
Aninha: Gente, é o quê? 
June: Chuchu de qualquer forma existente
Aninha:  Eita. E tu errou também! Não como um monte de comida, tipo verdura, salada e fígado. 

07 - Qual é a comida que sua irmã mais gosta?
June: Suspeito que seja chocolate, porque ela tá sempre comendo.
Aninha: Exatamente! Acho que sorvete e lasanha. Eu não sei, me bata AYUHEUHAE
June: É sorvete e arroz carreteiro de minha mamai
Aninha: Acertei por parte!

08 - Se vocês pudessem viajar para qualquer lugar juntas para onde iriam?
June: Disney!
Aninha: Sim! UAHEUAHE Mas ia gostar de ir pra Las Vegas contigo também.
June: Verdade, ia ser foda. 

09 - O que sua irmã queria ser quando crescer?
Aninha: Astronauta
June: A Ana quer fazer direito. 
Aninha: Burra, é o que queria ser quando era pequena, não agora! HAHAUEH
June: EITA! AUHEUAHE A Anenha queria ser a Barbie.
Aninha: Verdade UAEHUAEH

10 - Como você descreveria sua irmã em uma palavra?
Aninha: Companheirismo/lealdade.
June: Lealdade/perfeição/confusão/capiroto
Aninha: Era só uma palavra, mas tá UHAEUHE,
June: É que eu não consegui escolher. Na sua próxima encarnação tenta não ser tão cafusa por que assim te descrever fica complicadoney.
Aninha: Okay

11 - Qual é a coisa que você queria ter como a outra pessoa (fisicamente)?
June: Olhos
Aninha: Altura

12 - Com que frequência vocês se falam?
Aninha: O dia todo. Tipo, o dia todo mesmo. UASHUAS
June: Todo dia, o tempo todo. 

13 - Vocês têm piadas internas?
June: Ultraviolencia talvez?
Aninha: É, ultraviolencia. UAHSUSD

14 - Quem é a mais alta?
Aninha: A Izabeu.
June: Eu sou a gigante das parada. 

15 - Qual é a coisa que sua irmã faz melhor do que você?
Aninha: Tudo! Desenhos, poemas e tem também que ela faz umas musiquinhas daora.
June: Textos e tipo, tudo. 

16 - Qual celebridade sua irmã te lembra?
June: Nenhuma... Mas acho que a Pitty. Mais pelo jeito do quê pela aparência
Aninha: A Kéfera. Mais pelo jeito do quê pela aparencia também!

17 - Qual tipo de música ou a música preferida da sua irmã?
Aninha: K-pop, pop e rock!
June: Rock. E faltou uma coisinha ali.
Aninha: Gente, o quê?
June: Começa com V
Aninha: Não sei.
June: Vocaloid!
Aninha: Achei que Vocaloid fosse k-pop [risos]
June: Não mulher, não.

18 - Vocês compartilham algum sonho?
Aninha: Não
June: Não

19 - Qual é o filme preferido da sua irmã?
June: Submarine!
Aninha: Exatamente. O Teu é ''O Segredo de Brokeback Mountain"

20 - O que você mais gosta na sua irmã?
Aninha: Gosto de tudo, mas principalmente de como ela faz eu me sentir bem nos piores momentos -q
June: Eike emossao. Gosto do como ela é parecida comigo. 

Link do blog da sinhazinha Ana:
 http://wakin-g.blogspot.com.br/ <3