Depois de anos usando um pseudônimo, aqui apareço com meu verdadeiro nome: Izabel. Izabel Cristina, para ser mais exata. Tendo criado o blog aos 12 aninhos, hoje tenho belos e felizes 19 anos. Sou cristã, de São Paulo e estou tentando veementemente encontrar palavras para esta descrição.

Sou um tanto perfeccionista, gosto de dormir no total breu e com certeza já bati o recorde de playlist com mais músicas lentas. Não consigo ter nada preferido, tanto por enjoar rápido das coisas quanto por ser uma péssima tomadora de decisões. Graças a essa última característica citada, vou listar coisas das quais gosto para maior explicação de quem eu sou, mas sem ordem alguma.

Livros

Enraizados - Naomi Novik
Cinder - Marissa Meyer
A bíblia <3

Músicas

You're so pretty - Thumpasaurus
You're beautiful - Phil Whickham
Is he worthy? - Shane and Shane

Séries, Animes e Filmes

Orgulho e Preconceito
The Vampire Diaries
One Punch Man

Amo escrever, mas sempre termino todas as histórias na minha cabeça e acabo não passando pro papel. Também amo falar, e por isso muitas vezes venho pra cá, onde vou poder falar (ou escrever) pelos cotovelos sem muitos limites.

Sem querer vivo escorregando nos horários e madrugando, e isso é só mais uma prova de que procrastinação é meu nome do meio. Deixar tarefas para a última hora e comigo mesma e eu amo manter arquivos para no futuro ter reflexões nostálgicas.

Aliás, por último e não menos importante: odeio a ideia de acelerar áudios no whatsapp.