OLE OLE OLÁ, SILVIO SANTOS VEM AÍ (8) E não é que eu voltei mesmo? não tinha prometido que ia voltar nem nada, mas finjam que sim pra manter a frase legal Achei que ia prosseguir com o Hashire, fazer altas loucuras no blog novo, mas me enganei muito, pra caramba, acho que nunca me enganei tanto na minha vida. Eu realmente ia continuar com o blog novo (ou talvez não, minha animação era zero) e ficar nessa vida chata né, mas aí UMA MOÇA MTO ESPECIAL CHAMADA SOFIA (e o da Jheni do 15 Outonos, que eu só vi agora e me deixou com o coração igual manteiga derretida <~3) comentou no post passado falando sobre a preocupação dela com o meu sumiço e me emocionou pakas (ó, merece palavreado de 2008 de tão lindo), aí eu pensei: "porque não voltar com o blog? Eu sinto falta de ter o Folks, de ter toda essa loucura e um lugar onde expor meus pensamentos, VOU VOLTAR. É capaz que eu suma do nada de novo porque eu sou bem trouxa msm, mas é a vida né sente só a desculpinha esfarrapada. Daqui a pouquinho tem post novo, só vou arrumar umas coisa escrever o post e eu já posto <333