Yoo little flowers!
Eu ainda to chocada por ser 2014, tipo, eu tava tão acustumada a escrever 2013 e agora vou ter que ficar riscando o 3 e colocando o 4 toda vez que errar a data no caderno T.T
Eu acho que o ano novo é sem graça e chato, o ano novo de vocês foi bom? O meu só prestou porque eu passei com a minha família, só que o vizinho escutando forró, um baile funk perto da minha casa e o pessoal bebendo muito aqui não ajudaram ele a ser prestável. O pior de tudo isso é que as férias vão acabar e eu não quero ter que sair de casa e enfrentar as pessoas.

Eu sempre quis fazer uma lista de metas pra ano novo só que a preguiça não me deixava, aí hoje eu olhei pro computador e decidi fazer saporra porque eu to de bom humor mentiraaa 

Ok, essas são minhas metas, elas são bem humildes só que eu não vou conseguir completar muitas dessas porque eu to entrando em um ano da escola em que os trabalhos pipocam daí fica foda.

1. Comer menos - Não é uma meta comum pra mim, já que eu sempre como demais e nem ligo porque eu gasto energia demais ou pelo menos gastava. Só que agora que comecei a me importar mais com computador e parei de correr igual uma doida pela casa. Então ou eu paro de comer ou eu paro com o pc.

2. Ver mais animes - Pra qualquer pessoa isso estaria ao contrário só que pra mim é isso mesmo. Meu problema com os animes é que eu vejo 1 e não consigo me amigar com o final por mais ou menos 1 mês. Só pra vocês imaginarem, eu assisti Kuroshitsuji 2 faz uns 4 meses e ainda não consegui parar de me estapear com o final dele.

3. Aprender a desenhar corpos - Eu já sei fazer até a cintura, só que as pernas ficam parecendo duas beterrabas brancas (eu não pinto meus desenhos quase nunca). O pior é que eu sei uma técnica pra desenhar que não funcionar justamente porque até a cintura fica estranho.

4. Aprender a cozinhar - Porque eu, uma menina de 12 anos quer aprender a cozinhar? Porque eu não quero virar a tia que não sabe cozinhar e faz umas gororoba que todo mundo tem que aguentar comer e ainda falar "Isso aqui ta uma diliça tia!". E eu vou seguir o exemplo da minha irmã, ela tem 15 anos e sabe fazer Fricassé e eu tipo "Mãe, como é que faz arroz mesmo?".

5.  Ficar em dia com o Mangá Kuroshitsuji - Pra quem não sabe esse é o meu anime/mangá preferido, só que eu parei de ler o mangá e agora vou ter que ficar em dia se não vai dar merda no meu fansismo por Kuro.

6. Ler HQ's da Marvel e da DC - Eu definitivamente sempre tive interesse neles, desde as minhas primeiras pesquisas minhas sobre isso no Wikipédia (eu tenho a mania de ficar pesquisando lá) eu me apaixonei, é tipo as histórias são tão detalhadas que dá vontade de ler tudo em um dia. Só que eu nunca parei e disse pra mim mesma "Eu vou ler pra parar de só admirar" e agora eu decidi fazer isso 

Tchau meus bens, até o próximo post