Hey Ho! 
Tranquilos como esquilo? ~eu amo falar isso porque meu melhor amigo parece um esquilo ç3ç
Eu tava vendo O tempo e o Vento só que começou o tchaca tchaca na butchaka e minha mãe mandou eu sair da sala T.T E o mundo tá estranho porque a barra de tarefas ainda ta marcando 2014 e parece que eu to sonhando (ou tendo um pesadelo, nunca se sabe), e o estranho é que eu ainda não surtei porque esse ano faz 2 anos que eu não falo com o melhor amigo que eu já tive, o Felipe, pode ser que um dia eu fale dele de novo aqui no blog :\

Esse vai ser nosso primeiro post de curiosidades avá, eu decidi fazer posts de curiosidades porque eu sou muito curiosas e posso ficar pesquisando sobre curiosidades por horas, na verdade eu uso o Wikipédia pra isso, não para os trabalhos eu nem faço. Não liguem pra esse riscadinho ali do lado, na verdade eu não fazia os trabalhos, decidi voltar a ser uma boa aluna esse ano. 


Eu escolhi as curiosidades mais chocantes que eu vi, tem uma aí sobre baratas que vai deixar vocês com um medo do corolho, mas sei lá.

1. Há 0,001% de álcool em cada litro de Coca-Cola e Pepsi. - Masxent, eu sou uma bebum .-.

2. Baratas podem roer os seus lábios enquanto você dorme. - Eu nunca mais vou dormir, onde estão os energéticos quando a gente precisa?

3. A palavra "puta" foi originalmente usada para descrever uma mulher que era desarrumada ou que não mantinha seu quarto limpo. - Eu vou ter que contar pra minha mãe que eu sou uma puta

4. Adele tem medo de gaivotas, porque uma a atacou e roubou seu lanche enquanto ela passeava. - Se uma gaivota roubasse meu lanche, ela ia ta jurada de morte

5. Os caracóis podem dormir por 3 anos. - "Oi eu sou a June e eu sou um caracol."

6. Cerca de 14 pessoas são estupradas por golfinhos cada ano. - Que medo .-.

7. Em 2010, um homem de 68 anos, que estava bêbado, foi preso nos Estados Unidos após discutir com uma bicicleta no estacionamento. - Imagine a cena "Vovô tu ta preso por violencia a essa pobre bicicletinha, seu monstro"
xoxo babes