Oi meus tetudos 'u' Tdo bem com vocês? Eu to começando a procurar músicas novas pra ouvir ultimamente, eu comecei a ouvir Breaking Benjamin, Two Door Cinema Club e hoje eu ouvi umas músicas da Rita Lee, eu sempre achei ela legalzinha só que a minha mãe não gostava dela então eu passava longe ç3ç Falta dois dias pra minhas férias acabarem e eu to me sentindo muito mal com isso porque minha mãe me mudou de escola e eu to com medo de não gostarem de mim ou alguma coisa do gênero, meu corassaozinho ta chorante -q E agora eu to me perguntando porque é que eu coloquei tantas linhas de introdução, as vezes eu preciso delas mais do que tudo e agora eu to tipo "pqe n da 16 linhas logo, afu" e já que eu não to afim de escrever introdução hoje eu vou colocar uma imagem de post maior que vai equivaler a minha preguiça ieaheaoihea


Ultimamente eu não to conseguindo arrumar meus pensamentos, tipo, tá tudo tão bagunçado na minha vida sabe? Eu mantenho a calma o máximo possível mas é quase impossibru conseguir T.T Eu vou explicar a situação pros meus seguidores fofobolos porque eu confio nos senhores oquei?

É o seguinte, meus pais estão se separando não é? Então, eles brigaram muito e desde que a minha mãe voltou de viagem meu pai não tava deixando ela dormir com coisas tipo "Me da uma chance / Oque eu fiz? / Eu nunca vou te perdoar" e isso deixou todo mundo da casa pirado. Com essa confusão minha mãe decidiu dormir na casa do namorado dela de vez em quando porque ela queria dormir e também porque ela disse que quando ela era pequena meu avô também não deixava ela e a minha tia dormirem com escândalos e ela não queria isso pra gente porque ela disse que tem trauma. Eu entendi e agradecia quando ela ia dormir na casa do namorado dela porque ela ficava bem e meus irmãos e eu iriamos poder dormir em paz. Oque ta acontecendo agora é que meu pai saiu de casa e ta dormindo na casa de um amigo dele, mas mesmo assim ela continua indo dormir na casa do cara e eu to com vontade de perguntar se ela não tem vergonha na cara porque antes o motivo era muito plausível e eu entendia perfeitamente mas agora ela deixa a gente [eu e meus irmãos] em casa sozinhos pra ir na casa de um cara que ela pode perfeitamente ver de dia! As vezes eu fico desesperada e com vontade de chorar porque é como se ela não se importasse com os próprios filhos, ela manda muitas mensagens quando ela dorme fora mas mesmo assim, mensagem não é presença. Amanhã é aniversário dos meus primos e eu to me perguntando se ela vai aparecer já que eles são da parte do meu pai, mas eu quero que ela apareça lá ou em casa porque eu tenho coisas pra falar com ela. Eu quero pelo menos perguntar qual é a desculpa dela agora. Meu irmão pequeno já não pergunta mais onde ela ta, e isso me dói porque é uma coisa muito estranha. Quando ela chega em casa a gente corre pra falar oi e meu irmãozinho ta começando aos poucos a agir como se ela fosse uma daquelas tias que moram perto e vem na nossa casa só pra fazer uma boquinha ao invés de ter toda a animação de sempre, e quando meu pai chega em casa os meninos correm pra ele laique a foguete e eu e a minha irmã falamos aquele oi tipo "eu quero falar oi pra você pqe vce é legal e ele vai sair tipo, ah oi" -q
Outra coisa que tá acontecendo é essa questão da escola. Eu até aceitaria essa mudança repentina mas esses problemas tão me deixando desnorteada e eu não consigo mais aceitar mais alguma coisa mudando bruscamente. Eu to com medo de não gostarem de mim, de me acharem estranha e rirem da minha aparência ou eu não conseguir amigos. Eu to morrendo de medo da coisa do bullying mesmo, porque na escola que eu to agora eles me xingam de coisas tipo "nariz de tamanduá / luciano hulk" mas eu já me acostumei e nem ligo mais mesmo que no início eu chorasse e tivesse vontade de arrancar meu nariz fora. Eu fico aterrorizada porque eu sei oque eu vou encontrar quando entrar na minha escola antiga, eu sei onde ficam os lugares, sei as coisas que não se pode fazer porque se não é taxada de doida [porque eu fiz elas] e sei que eu não posso ser eu mesma. Agora na escola nova é outro território, eu não sei como andar por lá, eu não sei se os professores são alguma coisa que se aproxime da simpatia e também tenho medo dos "valentões" porque meu irmão estuda lá e vive contando de pessoas que foram suspensas ou algo do tipo porque bateram em algum gordinho ou algo do tipo. Eu tenho medo de perder as amizades que eu fiz na escola antiga com muito suor. 
Ah, e também tem mais. Eu venho me sentindo um pouco mal sobre eu mesma, porque as pessoas me vêem como uma idiota. Eu normalmente me sinto inútil, é como se alguém estivesse o tempo todo do meu lado dizendo que qualquer um que me olhar vai me odiar. Eu me sinto feia, egoísta, inútil e sem graça, é como se não importasse a pessoa, se ela tiver racionalidade ela vai me odiar e repugnar a minha presença. As vezes eu ouço Metamorfose Ambulante e Recomeçar e é como se por alguns minutos eu me sentisse bem por ser eu mesma e não me importasse de todo dia alguém em casa me chamar de retardada com repugna na voz. as vezes eu começo a chorar porque eu sinto que ninguém da minha família, minhas melhores amigas e meus amigos de escola gostam do meu jeito e que eu deveria morrer ou algo assim
Eu ouvi o cd Dear Agony inteiro enquanto escrevia e agora eu to ouvindo o Phobia e depois de escrever esse post eu me senti mais leve, foi como se tirassem um pouco do peso das minhas costas ^^ Não sei se vão ler isso tudo até o final mas pra quem leu eu quero agradecer, e até os preguiçosos, amo muito meus leitores mesmo que vocês não me amem de volta ~rainha platônica aq~