Faz tempo, não? Há quase 5 meses eu não posto. Há quase 5 meses eu simplesmente abandonei um dos meus melhores e maiores projetos. Isso é muito, muito estranho. O mais estranho de tudo é que nesse pequeno tempo eu mudei pra caramba, acho eu aaasho que amadureci, não que eu esteja falando que oh céus, virei uma adolescente de uma hora pra outra e agora só quero saber de gritar por boybands e brigar com minha mãe sem motivos, só estou falando que eu comecei a ver as coisas de forma diferente, e talvez uma forma mais madura que a anterior. Nesse meio tempo muita coisa aconteceu, muita mesmo, vocês não tem noção e- PARA TU-TO! Não mudou tanto assim. - no caso esse monte de coisa é o seguinte: O namorado da minha mãe veio morar aqui em casa, e... Só. Foi bem estranho, eu cheguei de viagem do Paraná e tinha alguém desconhecido com cara de sapo morto morando por aqui, eu... Buguei. Mas bem, parando de falar de mim e começando a falar sobre Folks.
Sempre que eu digo adeus em alguma postagem, eu sei que esse adeus vale pra um grande intervalo de tempo. Eu tenho tempo pro blog, mas o computador é da minha irmã e ela não tem tempo pra me dar um tempo nele. É confuso abandonar o Folks assim. Eu lembro que quatro dias depois do aniversário do blog (dia 01/01) eu me lembrei e quase chorei, me senti um monstro (daqueles que tem debaixo da cama, não monstro whey batata doce).
Hoje seria um dia normal, se eu não tivesse olhado pra esse notebook em cima do balcão da cozinha e pensado "HOJE A GIRIPOCA INTERNETAL VAI PIAR CO FOLKS", aí eu fiz uma ibage colorida bem rebelde saindo do esquema preto e branco que tem nesse layout e passei meu cabelo de prancha, espero que aproveitem eu ditando como foi o começo 100% emoção Folks pra poder comemorar 1 ano e cinco meses de blog