Bom dia!

AAA! Como vai, elfo desconhecido(a)? Espero que bem! Bom, deixe que eu me apresente. Sou Bell e aqui falo de meus abacaxis, melancias e outras frutas -q Espero que gostem de minhas bobagens e miscelâneas ❤

Tags

Texto Poesias Playlists Nada a ver Tags Curiosidades Ninguém Etc

Filme: Hoje eu quero voltar sozinho

07/07/2015 : 17:20 | 12 comments

ALÔ ALÔ, ALGUÉM AÍ PEDIU PIZZA? Após bilhares de anos que na verdade foram um mês eu e minha vergonha na cara zero estou aqui, fazendo lay novo pro blog por que sim e me sentindo uma pessoa de férias por ter ficado cinco horas no computador. Minhas férias começaram dia dezoito mas eu só comecei a aproveitar mesmo lá pro dia vinte, voltei a jogar stardoll e renasci o Miss Cherry Cookie, meu blog de goodies, das cinzas. Caso queiram visitá-lo o link tá aqui, e caso mais alguém jogue Stardoll poraqui essa é minha doll. SABEM O QUE EU ACABEI DE PERCEBER? Deixei um monte de gente no vácuo na cbox ;-; Midesgupem pessoal, vou tentar evitar fazer isso de novo, quem foi deixado no vácuo e tá lendo o post fale comigo aí nos comentários;u; E por falar em cbox, adoray a polêmica dos nomes cinzas u.u Sobre os layouts de graça, estou fazendo mesmo, aliás, quanto mais eu gostar do seu blog mais bonito o lay fica ~só avisando~ Aliás, vou deixar ali na caixinha no final da sidebar uma contagem de layouts que eu estou fazendo, vou impor um limite de dois porque se não fico louca -q O próximo layout do Folks to fazendo novo msm, se reclamar faço mais 3 tem o tema de Sailor Moon, mas mais elaborado que esse. Acho que termino de assistir Sailor Moon nessas férias, aleluia, primeiro anime com mais de 100 episódios que eu me animo pra ver. Agora parando com minhas bobagens e falando do post, é uma resenha, creio eu, sobre o filme Hoje eu quero voltar sozinho. Vou por sobre o curta aqui também, pois amo os dois da mesma forma <3 Espero que gostem, não presto muito pra fazer resenha mas esse filme merece muito ;u; Bora ler?

hoje-eu-quero-voltar-sozinho-4.min_-204x300
Sinopse: Leo é um adolescente cego que, como qualquer adolescente, está em busca de seu lugar. Desejando ser mais independente, precisa lidar com suas limitações e a superproteção de sua mãe. Para decepção de sua inseparável melhor amiga, Giovana, ele planeja libertar-se de seu cotidiano fazendo uma viagem de intercâmbio. Porém a chegada de Gabriel, um novo aluno na escola, desperta sentimentos até então desconhecidos em Leo, fazendo-o redescobrir sua maneira de ver o mundo novo para a vida dele.
Hoje eu quero voltar sozinho é um filme muito lindo. É simples, calmo e extremamente adorável. Ele trata de assuntos delicados: homossexualidade e deficiência visual, tudo ao mesmo tempo, mas sem ser uma enxurrada de problemas e clichês exagerados. É agradável de se assistir, e se você for sensível pode acabar chorando. Quando eu assisti foi com uma expectativa enorme, queria assistir desde que lançou mas só tinha tido a oportunidade de ver o curta, que por acaso é tão maravilhoso quanto o filme mesmo tendo apenas trinta minutos de duração. A atuação nesse filme é perfeita, principalmente a do Ghilherme Lobo, que interpreta o Leo e inclusive também interpreta o Bernardo na novela da globo Sete Vidas. É um filme esplêndido, não tenho palavras para descrevê-lo, simplesmente o acho perfeito e creio que é um dos meus filmes preferidos, isso se não é o preferido.

Não tenho mais o que dizer sobre esse filme maravilhoso, só sei que se eu pudesse colocar 100 estrelinhas aqui em baixo, colocaria.
Nota: 

Marcadores:



12 Comentários:

07/07/2015 18:23
Blogger Yuni Chan disse...

Oi :3 cara que layout divo ^^ trocou né?? Desculpe, vou ser sincera, tenho preguiça de ler resenhas pq tenho preguiça de ver tudo que não é anime ><
Kisses u3u

08/07/2015 09:44
Blogger -Keh Pâmela disse...

Yoo ! :3 Parece ser bom o filme , vou super ver !
E mana não posta mais no Bitch Please I'm June não ? Eu amo/sou aquele blog hghuifgkg Cada postagem que você fazia mulher que eu morria kkkjjjjk ~ bjundas

09/07/2015 09:52
Blogger June ✌ Folks disse...

Oioioi ;u; Troquei não, fiz umas mudanças no antigo até o novo ficar pronto ç3ç Sinceridade é tudo eoiaheaoihea
Kissus ~

09/07/2015 09:53
Blogger June ✌ Folks disse...

Yoo 'u' Veja, é demais
É que me faltam os acontecimentos pra postar jsadladlkj ~bjs

13/07/2015 13:14
Blogger Cecilia Mesquita disse...

Esse filme é a coisa mais fofa do universo <333

http://gotasdecaffe.blogspot.com.br
https://www.facebook.com/GotasdeCafeblog
Curte a Fanpage? xxx

13/07/2015 13:48
Blogger ally disse...

Oi, já tinha visto um artigo sobre ele e me emocionei só de ler. Parece ser uma linda e diferente histórias e quero assistir assim que puder.
Boa sorte com o recomeço *-*
Bjs,
- heartmoon ♥

13/07/2015 15:57
Blogger Bárbara~ disse...

Oláá, Tibum.
Bel, que lay mais cute, nan, tu para de divar viu moça gamer.
Iza, (só nesse post já te chamei de 3 coisas diferentes), enfim, amore, sobre o filme, tu sabe que eu não curto filmes/animes homossexuais e tals, mas achei a capa do filme tão bem produzida, muito bonita, cara.
Ain, eu acredito que o filme deve realmente ser bomm, só não assisto porque tu sabe que eu não gosto mesmo. OISAJSAO.
Bom amore, beijos e queijos.
Visitá lá? Blow Away. // Babs.

14/07/2015 05:07
Blogger Gabriel Rodriguez disse...

Olá! aqui é bem fofo >3<. Eu já assisti o curta desse filme, mas ainda não assisti o filme :3

Studio-Help.blogspot.com.

15/07/2015 13:33
Blogger Bárbara~ disse...

P.S: Minha gente, não sou homofóbica viu, SIOJASOIASA. Só não gosto mesmo.

20/07/2015 18:02
Blogger sofian °₊·ˈ∗°₊·ˈ∗ disse...

oerrr, finalmente você resolveu passar aqui, hein? e deixar as pessoas no vácuo, que coisa feia... comigo não foi na cbox, mas no facebook. Cadê que você ia me chamar no wpp? ashaushua.
Pelo amor esse seu novo layout tem que ficar lindão sabe, porque eu tipo amo demais esse aqui por ele ser todo pequenininho e por mim você não trocava, mas já que quer, que fique maravilhoso *3*
Esse filme é um amor, e o fato dele ser brasileiro é completamente brasileiro. Não tem o estilo nacional, concorda? Assisti outro dia, e morri de amores. Também tem o curta dele, já viu?Aquieleó
E, por fim, eu estou louca para ver Sailor Moon, mas no momento eu estou muito concentrada em PLL, e até eu acabar, não vou sossegar... mas se bem que eu ainda tenho 2 semanas de férias, então talvez dê para eu começar, pelo menos.
bju me liga

20/07/2015 18:36
Blogger sofian °₊·ˈ∗°₊·ˈ∗ disse...

"o fato dele ser brasileiro é completamente brasileiro" parabéns pra mim . Eu quis dizer: o fato dele ser brasileiro é completamente surpreendente.

21/07/2015 03:58
Blogger moko disse...

Olá, tudo bem? Primeiramente, que lay maravilhoso.
Segundamente (?) eu já assisti o curta do "não quero voltar sozinho" (tá certo?q), achei a coisa mais fofinha nhonho cute do mundo, sério, fiquei super curiosa pra assistir o filme, mas infelizmente não deu certo de ir no cinema /cry, tentei baixar pela internet também, mas deu preguiçazzzz (sou bem preguiçosa eu acho).

Beijos ♥
temakisshi //kuroki

Postar um comentário

Copyright © 2016 - BP.