Bom dia!

AAA! Como vai, elfo desconhecido(a)? Espero que bem! Bom, deixe que eu me apresente. Sou Bell e aqui falo de meus abacaxis, melancias e outras frutas -q Espero que gostem de minhas bobagens e miscelâneas ❤

Tags

Texto Poesias Playlists Nada a ver Tags Curiosidades Ninguém Etc

Umas coisas tristes pra lá e pra cá #1

01/06/2015 : 07:23 | 8 comments

TÔ AQUI DE NOVO, AEHO VIADO!1!1!!! Cá estou eu, na minha aparição periódica apareço de mil em mil anos, mandando um olá pro mundo na esperança de alguém ainda ler esse caco que o blog virou. Aliás, a palavra caco me lembra algo: MEU AMIGO DE ESCOLA É UM MACACO, CACO CACO CACO (8) Parei. Tudo bem com vocês? Eu to numa coisa muito louca, de alguma forma eu consegui arrumar problemas com relacionamentos amorosos pela primeira vez. E arrumei ainda mais problemas comigo mesma, olha que legal pessoal o/ Entrei num tipo de crise existencial por aqui, pela primeira vez eu tive um ex namorado e alguém que me cobrasse pra crescer. Pera, ex namorado? Isso ae. Eu namorei por dez dias, dez míseros dias que me fizeram ter a certeza: eu vou viver para estudar e estudar pra viver, namoro é coisa de gente que é forte pra essas coisas e olha, eu não sou. Sobre crescer, eu fiquei muito tempo chorosa por isso porque o garoto n curto dizer "ex", terminei pois sou criança demais, ainda tenho nojo de tudo conté coisa de namoro e não vou entrar em um de novo tão cedo. Agr deixando de falar da minha vida pessoal horrorosa e falando sobre o post, resolvi fazer uma tag pra postar coisas bem sad que me afundam ainda mais na fossa de vez enquando, dessa vez serão umas músicas ;u; Bora ler, digo, ouvir?




Quem já ouviu, ou ouve, essa música deve ter pensado: poxa, mas é tão animadinha! É sim, mas me deixa numa tristeza das trevas, sério. Além de ter uma letra que faz eu me lembrar de Ana, minha melhor amiga, e da minha irmã mais velha, ela me traz muitas lembranças que são felizes, mas me fazem triste por estarem muito distantes e eu nunca mais poder revivê-las devidamente sem ser pelo pensamento.


Essa música é triste e faz qualquer um que não odeie os Jonas Brothers triste, eu acho. É antiguinha, de 2008, mas não é porque uma música é antiga que vai deixar de ser triste.


Falando em música antiga e triste, lá vem Simple Plan. Essa música é extremamente sad, como não ficar triste com a injeção emo que ela dá em qualquer um? Me deixa triste não só pela letra, que faz com que a maioria dos adolescentes se identifiquem, mas também pelas memórias que traz. Essa música me lembra muito da época de emo gótica da minha irmã, quando a gente era feliz mesmo ela sendo da cultura triste da vida.


E é claro que não podiam faltar as capopagens da vida, daydream já me fez chorar no mínimo duas vezes, quando eu ouço eu fico tipo "malditos ninjas invisíveis cortadores de cebola". É uma música realmente linda, inclusive já me inspirou muito pra escrever textos e cenas avulsas de fanfics que nunca serão terminadas.


Não tenho o que dizer dessa música, ela é simplesmente... Triste.


ESSA MÚSICA, ELA É DO TINHOSO! É muito triste, é triste demais, dá pra não ficar triste ouvindo essa porra? A pessoa pode ta feliz no ponto de chorar, essa música deixa todo mundo triste. É impossível não ficar nem um pouquinho triste com essa letra e tudo mais.

Bom, aqui acabam as músicas. Ainda tem mais, um dia eu faço uma parte dois, um dia. Espero que tenham gostado do post, eu ainda tenho umas coisas pra dizer aqui no final então não se vá agora meu amiguinho leitor. Aliás, medescupe se você ouviu todas as músicas e ficou triste, é a vida cara.

Eu tô com um projetinho, de ajudar com lay as pessoas que não manjam de edição de html, e queria a opinião do pessoal. Eu não tenho muito tempo, inclusive levei dois dias pra terminar esse post e tô achando que vou precisar de um terceiro. Tenho até dois layouts pra terminar de arrumar pra duas meninas supimpas. Só tô avisando aqui pra caso alguém precise, vou deixar um aviso num widget do blog tbm ;u;

Isso era tudo pessoal, até a próxima vez que eu conseguir um tempinho no pc. Sayonara ~

Marcadores: ,



8 Comentários:

01/06/2015 12:47
Blogger aninha. ❀ disse...

Olar Belzenha. Não vou comentar nada sobre essa introdução pq eu melhor do que ninguém sei de tudo isso ai. Mas repito: João é um grandissíssimo de um filho da puta. Mas é legal as vezes. N sei

Essa música me lembra vc tbm. No caso, chiquitita ne. QUANTA DEPRESSAO EM UM POST SÓ IZABEO, VO CORTAR OS PULSO
XAO
n vo por meu blog aqui pq eh sua obrigaçao saber tchau vagaba

01/06/2015 15:13
Blogger { Jack } ☆ disse...

Finalmente viada, já tava na hora de tomar vergonha na cara e vim postar né? eu ainda leio isso que você chamou de caco caco caco :x eu tô bem na medida do possível e provavelmente essas tuas músicas vão terminar de me jogar na fossa, mas vou ouvir assim mesmo.. A que deixa mais na fossa pra mim é My Immortal ô música sad, cara. Se você ouvir ela enquanto tá na fossa, você literalmente acaba de se enterrar. Mas adorei suas músicas, porque eu amo músicas de fossa <3
Tiau.
s-urvive.blogspot.com || Survive ❃

02/06/2015 15:35
Blogger June ✌ Folks disse...

Olar anenha. Vdd, se ele for um pouco mais filho da puta ocorre um colapso no universo e tudo explode

NAOPODECE, NAO CORTE. Saporra foi tão depressiva q enquanto eu escrevia invoquei o vocalista do fresno sem quere

XAO, vdd, eu sei

02/06/2015 15:41
Blogger June ✌ Folks disse...

Eoepoeapehepoha é porque tu é 10/10 jequi <3 My Immortal é mto sad, parece que a tristeza dá um tapa em nossa face quando a gente aperta o play. Vdd, se for no carro e estiver chovendo o efeito "estou num clipe" fica 30 vezes mais louco. Quem não adora música de fossa? É demais -q
Tiao

03/06/2015 08:12
Blogger ✿ Yunikon - Chan ✿ disse...

Hello June!
Eu sou nova no teu blog, mas tô vendo que capricha muito nele, não é?
Eu amava esse desenho, não me julgue :>
Bom, eu nunca tive um relacionamento amoroso (nem pretendo ter) e acho que isso complica bastante a vida de blogueira, ficamos sem tempo, não?
Bom, nunca ouvi essas músicas, mas devem ser legais (desculpe, não sei bem o que dizer de músicas shushusuah')
Kissus
http://cute-universe.blogspot.com.br/ | http://r-einboyunikon.blogspot.com.br/

03/06/2015 08:50
Blogger June ✌ Folks disse...

Hello moça, obrigada por ter percebido meus esforços ;u;
Eu também amava, ele era tão louco iehaoieah
Realmente, vem coisa demais e aí a gente deixa o blog de lado, é um saco
Nunca dá pra dizer alguma coisa sobre música, vai além de palavras ~
Kissus o/

08/06/2015 15:31
Blogger sofian °₊·ˈ∗°₊·ˈ∗ disse...

Oy!
à poucos dias descobri esse amorizinho de blog, e agora todo dia eu entro aqui pra ver se tem post novo, mas cadê? E então eu pensei: por que não comentar? Tipo foda-se pra mim, mas eu tipo super amei seu blog, e sobre as músicas, eu não gosto muito de músicas tristes, simplesmente não consigo ouvir. Eu choro com as músicas linda, que mostram sei lá, desejo, felicidade, porque eu não tenho isso pra mim -snif- (forever alone ;() exemplos de músicas que eu choro: Love me Like you do - ellie (tipo ãn?). Mas enfim, eu saí de uma das minhas inúmeras fossas a pouco tempo, e gente, tô correndo delas, já que na minha casa ta uma merda tão grande que já nem consigo suportar. Já fui tão sensível que agora eu nem me comovo com o choro do meu pai (pois é, horrível). Então, sem mais enrolação, me identifiquei nas suas palavras, que mesmo para dizer algo simples, exploram o fundo da alma e trazem tudo de bom. -filosofei agr
Beijos xx
Sugar Baby

22/06/2015 16:02
Blogger Rachel :3 disse...

Depois dessas músicas deu até vontade de se matar. Mais animo, minha filha. Eu acho que não ouço músicas tristes, sempre são animadas e tal... Mesmo que tudo esteja ruim e tal. Eu iria amar sua ajuda na hora de fazer um html, é um projeto bem legal.

Beijos,
http://o-hyeah.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Copyright © 2016 - BP.