Bom dia!

AAA! Como vai, elfo desconhecido(a)? Espero que bem! Bom, deixe que eu me apresente. Sou Bell e aqui falo de meus abacaxis, melancias e outras frutas -q Espero que gostem de minhas bobagens e miscelâneas ❤

Tags

Texto Poesias Playlists Nada a ver Tags Curiosidades Ninguém Etc

Meus personagens de anime preferidos

11/12/2014 : 15:06 | 3 comments








Olá meus ukes ∠( ᐛ 」∠)_Como vai a vida de vo6? Eu finalmente voltei, voltei mais inspirada, com dois seguidores a menos (me deram 'unfollow' por culpa do hiatus ;-;) gostando de mais um grupo de viadagem e etc e talz. E agora contando as novidads, sexta foi meu último dia de aula e foi um baile dos anos 60,70,80, e adivinhem quem foi a rainha, diva, queen? N foi nenhuma moça lá, fui eu o/ Eu fui no banheiro e quando voltei tavam dizeno pra eu subir no palco e etc eu fui tipo "pera, vo6 pegaram a pessoua errada, n so eu nau, houvi um engano produçãu"  e aí eu subi, ganhei uns docinho e umas coisa de lojinha 1,99 e desci n entendendo nada, mas foi loco. Eu inventei de começar a gostar de mais um grupo de kpop, não me orgulho por isso meu negócio é o japão, n coreia do sul gnt, mas n posso esconder que comecei a gostar de Winner, foi triste admitir, mas acaba que sou fã de mais um grupo de viadagem organizada. Eu criei um tumblr, já tinha outro mas esse é pra colocar minhas coisas, as fotos que eu edito e algumas frases, o link tá aqui. E por falar nos meus textinhos, eu quero deixar no post o link do Souless, que é meu blog de poemas/poesias *u* O link tá na hashtag: #. Bom, nesse post irei fazer uma lista dos meus personagens de anime preferidos, lembrando que eu realmente amo muito eles como se fossem da minha família e até tento ser como eles na maioria das vezes. Bora ler o/


AVISO: ESTE POST CONTÉM SPOILERS!


Tendo como nome verdadeiro Yasuhiro Taeko, Celestia é uma mentirosa perfeita. Apaixonei-me por ela a primeira vista, Dona de vestimentas adoráveis e personalidade aparentemente calma, Celestia só se revelou uma bela mentirosa filha da mãe no final de Danganronpa, me surpreendendo e fazendo com que eu gostasse mais ainda dela. Sua aparência é adorável, ela tem olhos vermelhos, pele branquinha, e resumindo: ela é o coelhinho completamente linda o/ Se veste num estilo lolita e eu não consigo parar de amar o cabelo dela 'u' Eu sou completamente viciada nela, tanto sua personalidade quando sua aparência são perfeitas ao meu ver *u* A morte dela não me agradou, mas foi indispensável para que eu a amasse mais, pois ela morreu com um sorriso estampado no rosto mesmo que estivesse com medo da morte. Celestia Ludenberg/Yasuhiro Taeko tem por volta de 17 anos, mede 1,64 e faz aniversário no dia 23 de Novembro.


Minha frase preferida: "Estou bastante orgulhosa de minha capacidade de mentir. Não posso apenas enganar os outros como também posso enganar meu próprio coração."



Bom, chegando em Ciel Phantomhive eu realmente não sei oque dizer. Eu amo essse homem na verdadi pirralho. Eu o amo tanto que quando penso que ele não existe tenho vontade de chorar. Sua personalidade é sem dúvidas algo que me surpreende mesmo que eu saiba como ela é. Egoísta, mandão, falso, profundo e completamente fiel a rainha Vitória. Eu nunca me imaginei amando tanto um personagem que fez pacto. Ele é aparentemente frio, mas seus atos de misericórdia em relação a alguns personagens (como por exemplo ****, que ele poderia ter matado mas deu-lhe escolha entre morrer e viver) mostra que no meio do inferno gelado que é o coração dele ainda existe uma pequena chama acesa. Ciel é dono de discursos grandes e completamente filosóficos que são capazes de mudar os pensamentos de muitas pessoas. Ele é adoravelmente fofo mesmo com toda a sua frieza, suas bochechas são algo que eu apertaria sem rodeios  ( ̄m ̄〃) E eu confesso, que se o visse daria uma de Princípe Soma e grudaria nele até o fim dos tempos (•̀ᴗ•́)و ̑̑  Sem dúvidas ele é um dos meus personagens preferidos, e talvez até o número um da minha lista. Eu tomo algumas filosofias de Ciel pra vida e acho que é impossível não tomar, esse menino é filosófico e picoso demais! Ciel Phantomhive tem 13 anos (tem 12 anos até uma certa parte do anime/mangá), mede 1,58 (1,52 com 13 anos) e faz aniversário no dia 14 de Dezembro. PS.: Eu achava que ele tinha 1,62, mas quando fui checar vi que consigo levantar esse menino ~e imobilizá-lo pra dar uma mordidinha na bunda dele eueheuheuehuehuehe -n~

Minha frase preferida: Todas. Se ele falar "Vou ali dar uma cagada" eu vou me apaixonar por essa frase pra sempre.


SHINIGAMI DETÔOOOOH! Uma deusa, uma louca, uma feiticeira, Grell é dimais (8) A primeira coisa que eu pensei quando vi Grell em sua forma original pela primeira vez foi: eu lhi amo. Esse shinigami é tão diwa, maravilhosa e perfeita -ta no feminino mesmo, GRELL É UMA MOLIER DE RESPEITO- que eu casaria com ele mesmo sabendo que seria traída com vários caras. Mesmo que ele tenha matado a Madame Red, eu o amo, é um daqueles personagens que visitam meus sonhos e me inspiram a gostar mais ainda de algumas coisas cof, cof, serra elétrica, cof, cof  Ele sempre me faz rir, até mesmo nos momentos trágicos a aparição de Grell cosplay de Rose no arco do navio me faz dar ao menos um sorrisinho e umas das minhas metas de vida é ter ao menos 1% da divonisidade dele. Sobre a aparência, esses cabelos vermelhos me fazem babar, esses olhos de shinigami me fazem tremer na base e resumindo: foda-se se da fruta que eu como ele chupa até o caroço, ele é beijável de mais pra eu negar que o acho completamente lindo, tesão, bonito e gostosão. E eu falei tudo isso e esqueci de falar sobre sua fase como mordomo da Madame Red. Quando ele era mordomo eu prezava suas aparições pois normalmente me davam ataques de risos, principalmente quando ele tinha suas explosões de drama e queria se matar. Eu nunca me esquecerei desse personagem, acho que quando eu estiver com 80 anos ainda terei action figures do Grell ~planejo comprar~ e mais um monte de coisas dessa maravilha o/ Grell Sutcliff mede 1,70 e não se sabe seu aniversário ou idade ;-;

Minha frase preferida: "Eu quero ter filhos com você Sebas-chan!"


Ah Undertaker... O dono da risada mais contagiante que eu já ouvi. Não sei exatamente oque dizer sobre ele, só sei que eu o amo por que, como eu, ele é um amante do humor. O fato de ele trocar informações por piadas foi algo do qual eu sempre gostei, tanto que quando vi pela primeira vez que ele queria uma piada para poder dar as informações eu fiquei tipo "☆。、::。.::・’゚\\ ̄(エ) ̄)♪clap clap♪( ̄(エ) ̄//゚’・::.。::、。☆por que é algo genial o/ Eu sempre o amei, mesmo antes de ele tirar a franja dozolhos, até por que como eu já disse aqui, é a paixão por piadas dele que me fez o amar. Eu gosto do tom de zombaria que a voz dele sempre tem, mesmo em coisas sérias, eu não consigo parar de imaginar ele falando como se houvesse uma graça no fundo de tudo. Undertaker sempre está e sempre estará no fundo da minha alma, por que derrubar a faixada de uma funerária só por rir é algo que nunca pode sair do meu corazom. Eu realmente não achei qual é a altura, idade ou data do aniversário de Undertaker ;-;


Minha frase preferida: "Apesar de que eu disse a ele para segurar toda e cada alma querida. Porque você tem grande poder, você gradualmente falha em entender a importância de coisas que não podem ser recuperadas. Você só vai perceber quando for tarde demais. Quantas vezes eu tive que dar a você e aos outros o mesmo aviso?"


Lindo, tesão, bonito e gostosão é a frase que define esse mordomo enigmático e cheio das macumbas. Sebastian Michaelis é um demônio, mas não um qualquer, ele mata pessoas com facadas na testa e chuta a cara de shinigamis só pela alma de um baixinho ~que ele poracaso come de vez em quando~. Ele é um mordomo e tanto, faz coisas desde descascar laranjas com perfeição até correr em cima de trens, e tudo pelo seu bocchan. Mantém a mansão Phantomhive em ordem e sempre que volta a sua forma original solta um monte de penas ou uma névoa porra loca preta, ou seja, Sebastian é uma galinha preta originalmente. É viciado por gatos, violento, calmo, violento denovo e acima de tudo um fodão lindo que faz menininhas e alguns menininhos desmaiarem e terem nosebleeds. Seus olhos são como sapinhos cozidos lindos e seu sorriso é algo que me faz ter arrepios. E tendo como seiyuu o Daisuke Ono, Sebastian é derrubador de forninhos tanto no anime quanto no mangá. É completamente perfeito e deixa um pouquinho de lindeza por onde passa. Pena que ele é gay. IEHIEHOEAIHAOEH PENA O CARAIO, E ELE É GAY SIM PQE COME O CIEL. Sebastian é um demônio, portanto não tem idade e consequentemente data de aniversário, ele mede 1,85.

Então minha gente, essa é a lista dos meus personagens preferidos. Ela é pequena mesmo, eu não tenho muitos personagens de anime preferidos. A maioria dos personagens é de Kuroshitsuji por que esse é o meu anime preferido, então tepo, amo todo mundo de lá. Eu iria colocar o Visconde de Druitt mas pouco sei sobre ele :v

Enfim, esse post foi bem grande 'u' Beijos meuzamoris <3
Avisinho> Eu gostaria de me desculpar com vocês. O blog vem sendo pouco atualizado e mesmo que eu diga que voltarei com um ritmo de posts animado nunca volto. A culpa é minha, muitas vezes eu deixo de postar para assistir uma série ou anime e até mesmo para ler fanfics. Em alguns momentos eu só não posto porque assim que vou escrever o post algo acontece e eu fico muito mal pra poder escrever alguma coisa. Estou com algumas ideias de post aqui e vou fazer de tudo pra não abandonar o blog novamente. E por favor, não dêem "unfollow" no blog por falta de atualização, eu ainda estou seguindo com ele e me senti extremamente mal por ter perdido 3 seguidores. Amo vo6, sinceros beijos meus pequenos pintarroxos.

Marcadores:



3 Comentários:

12/12/2014 11:50
Blogger Maria Cândida disse...

Nossa, que tenso ser eleita a raínha do nada, HAHA.

Em geral eu gosto mais do Japão, mas também amo a Coréia do Sul (e olha que não curto muito kpop nem doramas, são poucos os que eu conheço e menos ainda os que eu gosto), acho a língua linda e as coisas parecem ser bem legais lá... Mas se fosse pra escolher uma viagem entre esses dois, com certeza iria pro Japão. Você até traduziu "gomen" no teu comentário no meu blog, achei engraçado porque eu até entendo algumas palavras de japonês e gosto muito da cultura de lá, mas não deixo isso transparecer a ponto das pessoas acharem que eu não sei, haha. :3

Nunca assisti nenhum desses dois animes e tenho preconceito contra Kuroshitsuji #prontofalei. Na verdade é por causa de uma menina muita chata que fez cosplay de Ciel e depois uma muito legal também fez e daí todo mundo falava sobre e eu fiquei meio sem saco de ver, se pá agora que a poeira baixou eu posso até dar uma chance, risos.

Eu também tenho problemas pra postar com frequência, mas é mais porque eu acabo ficando sem assunto. Quer dizer, existem vários dos quais eu posso falar, mas muitas vezes eu não sei nem por onde começar.

Nossa, você pediu desculpas pelo comentário gigante no meu blog, agora é minha vez de te dar um livro em forma de comentário, HAUHAUH. :)

Beijinhos ;*
Phantasmagorik

12/12/2014 20:30
Blogger Washington Albuquerque disse...

Google bugou e excluiu meu comentário :(

Vamos again: Rainha é G.G RYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYCA! PKDOPWQDQWD Esses dias eu também ganhei um prêmio de aluno destaque na faculdade, estava na cerimônia e do nada, puf, me chamaram :o

Enfim rs, não ando assistindo muito anime, o último acho que foi shingeki no kyojin, mas se fosse por uma lista, teria Makoto do El hazard, Bucky *.* e o Yo do Shaman King, só véiera WIDUUIQWHDUIHQWD

Isso aí
xoxo

24/12/2014 09:28
Blogger Rafaela Chagas disse...

Óia! Rainha? Hehe :3
No último dia de aula foi festa fantasia e eu também tava no banheiro quando disseram que eu ganhei huehuehuehue
Gosto muito de Winner e também me sinto culpada porque amo o Japão não a Coréia do Sul, mas fazer o que, né? É a vida e as viadagi dela ;3;

Grell e Undertaker <3 <3 Amo demais sses dois u-u
Amei o post. Já estou seguindo o Blog :3
Indiquei, no meu Blog, seu Blog para responder uma tag \o/

>> c-olor.blogspot.com.br/
- C h u ~

Postar um comentário

Copyright © 2016 - BP.