Bom dia!

AAA! Como vai, elfo desconhecido(a)? Espero que bem! Bom, deixe que eu me apresente. Sou Bell e aqui falo de meus abacaxis, melancias e outras frutas -q Espero que gostem de minhas bobagens e miscelâneas ❤

Tags

Texto Poesias Playlists Nada a ver Tags Curiosidades Ninguém Etc

Curta-metragem: What's on your mind?

03/08/2014 : 14:15 | 18 comments

Oeee beshas ヽ( ★ω★)ノ Tudo beleza com vces? Cumé que ta o auê aí? -qqq Eu to na casa de vovó escrevendo o post e com uma puta vontade de comer bombom eaheaoihoeaih Não me matem mas eu troquei o layout de novo ✧ Eu não tava conseguindo curtir aquele layout de antes e enjoei dele depois de 1 semana que coloquei aí eu pensei em trocar o layout e foi tipo "vo nao, posso nao quero n os seguidor n dxa não" eapjeapoejpaej Eu to com a mania de viciar em uma música por uma semana e depois deixar ela de canto enquanto me vicio em outra T.T Semana retrasada foi Enamel, depois veio Chisa Bounce e até agora não viciei em uma nova ・ェ・ Nesse momento eu to vendo os comentários de um video do Felipe Neto que xingam o Rezende que pra quem não sabe é o dono de um canal que faz videos de Minecraft meus irmãos assistem ele e tão dizendo que ele não é gamer de vdd porque quem joga "Lixocraft" é bebezão e mimimi e pelo menos eu to achando essa treta ridícula ._. Mudando de assunto, nesse post eu vou colocar um video que mexeu com a minha alma -qq Bora ver o/



A curta mostra uma coisa normal hj em dia: aquele tipo de pessoa que não tem uma vida saudável e feliz mas nas redes sociais é o cara mais feliz do universo ¬¬ Isso é tudo pessoal 'u'

Marcadores:



18 Comentários:

03/08/2014 14:59
Blogger Belle ϟ disse...

Simplesmente odeio Minecraft, odiarei isso até a morte e ponto final dane-se isso e enfim, estou me estressando aqui ¬¬ Meu irmão tá aqui assistindo Step Up 2, eu odiarei esse filme até a morte também... Fazer o que, estou estressando-me aqui.
Eu adorei a curta, realmente é algo que acontece sempre hoje em dia. As pessoas tem uma vida desgraçada e pra melhorar vão lá e postam sei lá "indo pro parque! #boraproarlivre", sei lá coisas assim. Adorei o post ♥
photo-and-coffee.blogspot.com

03/08/2014 16:38
Blogger Tori Moretti disse...

Ooooi June *O*
O novo lay está muito perfeito, adorei de verdade!
Nossa, adorei o vídeo, achei muito incrível. Conheço pessoas iguais ao cara que aparece no curta. Bastante interessante *-*

hunger-girl.blogspot.com.br

03/08/2014 17:18
Blogger ♥~Viki-Chan ◕ω◕ disse...

Oii vinhada ~sou uma besha e tu uma vinhada -n~
O novo layout está lindo,adorei ><,como sempre,sambando na minha cara com seus layouts diwos u-u,vou roubá-lo u-u.Sou igual á você,também fico nessa coisa de gostar de uma música por uma semana e depois esquecê-la,semana passada foi Melted(AKMU),essa semana é Give Love(AKMU),ouço essa música todo dia,até quando acordo -qq.Não sei porque,odeio minecraft,meu irmão adora,eu odeio -qq.Sobre o vídeo,realmente são coisas que acontecem praticamente sempre,tenho muitas amigas que são assim,acho um pouco ridículo isso,masok -q
Bjs
http://tro-ublemaker.blogspot.com.br/

03/08/2014 18:46
Blogger Washington Albuquerque disse...

Ei, que dedo nervoso com esse Layout ein HWDIUHQWUIDHIUQD Xá eu fala que não suporto minecraft OPWQDOWJD Enfim, O vídeo é pesado, mas sei lá, eu não consigo entender como uma pessoa consegue levar uma vida assim, talvez eu seja muito espontâneo, sei lá, não entendo mesmo rs Mas a mensagem é clara e a produção ficou muito intensa, boa dica.

Isso aí.
xoxoxo
Um Gole de Utopia =}

03/08/2014 22:16
Blogger Luiz Alberto disse...

ÊTA, QUE LAYOUT LINDO *000* Adoro coisas simples e escuras, estou sofrendo com a vontade de fazer um ç-ç
O curta é muito bom, mostrou bastante a realidade que estamos vivendo com essas redes sociais, na verdade, poderíamos chamar de "falsidade".

www.sendohipster.blogspot.com.br

04/08/2014 09:02
Blogger [ed△wiges] disse...

Minecraft é chato, eu acho, pelo menos... Mas não é motivo para xingamentos, certo?
Amo curtas <3 Que legal esse! Amo coisas que falem de redes sociais e apontam os erros nelas .q

[look at me, fleur faneés]

06/08/2014 17:36
Blogger Shiina Chan disse...

Eu nunca joguei minecraft,sério.Já que vc perguntou como tá o auê, tô maus aqui,i'm in love.
Video identificavel hasuahsuah
Por que as redes viciam hem?
~~xoxo >3<
northern-drops.blogspot.com.br

07/08/2014 06:26
Blogger Tainara Macêdo disse...

Caramba, que vídeo incrível, a crítica é bem ácida. Muita gente por aí devia assistir para tomar consciência para tentar ser feliz de verdade.
Vou colocar sua postagem nos links dos finais de semana. Gostei muito da sua postagem. Abraço!

http://blogcafeamoreoutrasdrogas.blogspot.com.br/

07/08/2014 20:12
Blogger Larissa C.R. disse...

Eu já tentei jogar Minecraft mas não consegui :P eu achei muito monótono para mim :P. Enfim o vídeo mostra realmente como as coisas são hoje em dia, as pessoas se passam por outras nas redes sociais para se sentirem melhores ¬¬', o problema é que a "felicidade" está presa na tela, enquanto na vida da pessoa as coisas vão de mau a piorar.
Adorei o post Juneeeeeeeeeeeee u,u!!
Xoxo u,u ~> blogandoseuassunto.blogspot.com

10/08/2014 16:25
Blogger June ✌ Folks disse...

sério? eu até que curto T.T eeohoaeiheoaehi
É isso mesmo, ou ficam postando no facebook como se ele fosse twitter ¬¬
Brigada 'u'

10/08/2014 17:25
Blogger June ✌ Folks disse...

Oeee 'u'
Eu conheço só uma mas já é um saco T,T

10/08/2014 18:17
Blogger June ✌ Folks disse...

Oe besha eahaeopiehaaeh
Brigadaa ç3ç Nope -qqq É uma coisa mto triste gnt :B Eu até que gosto de minecraft mas n sou viciada igual aos meus irmãos Y.Y É mto ridiculo msm

10/08/2014 18:20
Blogger June ✌ Folks disse...

ioaeheaoiheaoieahaeiohae Mds ninguém curte minecraft por aqui :B O ser tem que ser mto falso e carente por atenção T.T

10/08/2014 18:24
Blogger June ✌ Folks disse...

Bigadi moço eoihaoaehoeahi Faça, n pode ficar reprimindo vontade nau -qqq
É vdd, falsidade é uma das palavras que retratam isso.

10/08/2014 18:25
Blogger June ✌ Folks disse...

A maioria das pessoas odeia msm, é um pouco monótono sem mods T.T Com certeza não.
Eu tbm <3 eohaeoiheaohae malvad isso gnt -qqqq

10/08/2014 18:38
Blogger June ✌ Folks disse...

daoihdaoiasdhoadish love fode a vida :B
sabe q eu n sei?

10/08/2014 18:57
Blogger June ✌ Folks disse...

É mesmo. Vdd, vo passar pra geral -qq
Brigadaa!

10/08/2014 19:08
Blogger June ✌ Folks disse...

É monótono msm, mas tu tem que baixar mods pra ficar nas emossau -qq Né ¬¬
Brigada moçaaaaaa ç3ç

Postar um comentário

Copyright © 2016 - BP.