Bom dia!

AAA! Como vai, elfo desconhecido(a)? Espero que bem! Bom, deixe que eu me apresente. Sou Bell e aqui falo de meus abacaxis, melancias e outras frutas -q Espero que gostem de minhas bobagens e miscelâneas ❤

Tags

Texto Poesias Playlists Nada a ver Tags Curiosidades Ninguém Etc

Simpsons prevendo o futuro -q

07/07/2014 : 10:32 | 9 comments


OAT DUS DE FOQS SEI (8) Tudo bem com vocês? Eu to supimpa -q Eu to me perguntando porque é que eu coloquei um GIF na imagem de post já que isso me deixa hipnotizada, agora eu não sei se escrevo a postagem ou se fico olhando pro GIF porque essa coisa me atrai 〜( ̄▽ ̄〜) O tempo que eu passei sem postar foi bem turbulento porque meus pais decidiram que iam se separar e tudo mas isso não mudou muito a minha vida porque eles já não eram muito próximos momento vamos shora. E gente, vocês tão vendo o quanto Dames ta repercutindo? Pra quem não sabe é o shipp David Luiz + James, gente, eu comecei a pensar em shippar e depois de 3 fanfics lidas eu já casei eles na minha mente eheaoheaoieahoea Lembram o dinheiro do meu aniversário? Comprei 2 livros, ainda sobrou 70 reais mas gastar um pouco já é um começo -q Os livros foram Will&Will e Iluminadas, eu não gosto muito de comprar John Green porque minha irmã usa a modinha que ta rolando com ele pra me chamar de mal-comida [ainda nem me comeram ainda cara] Mas eu comprei porque o livro é simplesmente um romance yaoi, eu quase chorei no final, sou muito mole -q Ontem eu passei umas 2 horas lendo fanfics Thorki pra ver se o livro saia da minha cabeça porque foi um final tipo "PA VADIA, TENTE SABER OQUE ACONTECE DEPOIS" E agora eu vou ler Iluminadas, aí quem sabe eu não trago uma resenha pra cá (⌒▽⌒)☆ Aliás, eu estou abrindo encomendas pra lays, vai ser só uma por semana ou a cada duas semanas, eu to livre agora então se quiserem um lay é só pedir ^^ Agora vamos ao post (─‿─)

1. Em 1999 tomates ficam deformados por culpa da radiação no desenho, em 2013 isso também acontece em Fukushima.
1

2. Em 2008 a maquina muda o voto de Homer pro contrario de que ele tinha votado, em 2012 o mesmo acontece mudando o voto de Barack Obama para Mitt Romney.

2

3. Em 1994 a carne de cavalo era um ingrediente secreto em receitas Simpson, em 2013 descobrem carne de cavalo em alimentos

6

4. Em 1995 em um episódio que mostrava o futuro da Lisa um cartaz de uma turnê do Rolling Stones de 2010, em 2012 eles lançam uma nova turnê.

13

5. Em 2002, mesmo antes do jogo ser lançado Mick Jagger dá para Homer um casaco onde "Guitar Hero" está claramente escrito. Em 2005 Guitar Hero é lançado e a primeira música do jogo é dos Rolling Stones.

21-preuves-que-les-simpson-predisent-lavenir-avec-une-precision-effrayante-il-faut-le-voir-pour-le-croire14

6. Em 1994 Homer dá uma de Miley Cyrus -q

21

7. Em 1994 um aparelho da Apple começa a trocar as bolas quando se trata de entender ordens, em 2011 produtos da Apple começam com o mesmo problema.

8

PS: Yaoi pra quem não sabe é um gênero, simplificando é romance gay, ou na minha definição é perfeiçã1
PS.2: As imagens foram retiradas de um site, na verdade eram 21 coisas mas eu achei as outras um pouco sem sentido.

Marcadores:



9 Comentários:

07/07/2014 11:27
Blogger Celly -Chan disse...

~ mimimimimimimimi ~ uhaushauhs senti mesmo sua falta no blog q
mas gente uhasuhas o casal do momento -n
parabens pelos livros >33<
me perguntando como advinharam tudo isso que loucura gente e.e

@G² ☆ ! |
Ilustrações ♡

07/07/2014 11:31
Blogger Washington Albuquerque disse...

Acho que Simpsons é um dos poucos desenhos que irá durar para sempre né DHUIWQHDUIHWQIDUIWQUIHWD PQ GSUIS. E eu tinha reparado em algumas coisas, ou acho que vi algo sobre uma ou outra previsão como aí em algum site gringo rs Mas ai está completão e muito bom rs.

E quanto aos livros uhm eu tentei ler o Green mas nossa, foi uma luta pra passar da pág 10 rs não é minha vibe... E aproveitando que lhe sobrou dinheiro para a ganância DUHWQHDUIQWD deixa eu te mostrar meu livro *torcendoparaqueseinteresseecompre* o//

O Extraordinário Mundo de Greta - www.oemdg.blogspot.com.br

Isso aí.
xoxoxo
ugdu :)

07/07/2014 12:12
Blogger Unicorn~Chan disse...

OMG, esse gif hipnotiza mesmo hasuhsauhas' Senhor, sério que existe shipp do David com o James ? :O ~morrendoaqui~ Eba, livros sempre são bem vindos, resenhas também >w<
GENTE, esses Simpsons são profetas, só pode (os criadores, tanto faz) u.u Os dois primeiros foram os mais "masoquê?", ah, você entendeu ! I came in like a wrecking baaall :P

~kiss
CS ♥

07/07/2014 14:30
Blogger Victoria Moretti disse...

Que história é essa de shippar o David com o James? Gente, shippa esse James comigo apsokqsakjj -q
O que mais me impressionou foi o do jogo Guitar Hero. Cara, que foda *~*

07/07/2014 15:02
Blogger Luiz Alberto disse...

Eu achei bem estranho essa bagaça dos Simpsons, haha. O que mais me impressionou na lista foi o último q

www.sendohipster.blogspot.com.br

07/07/2014 15:17
Blogger Aya - Chan disse...

Cara, Dames é céu, terra e amor <3 ~da onde eu tirei isso, scr~
Eu já tinha lido sobre essas coisas ~tudo pq num grupo ficaram falando que Os Simpsons era do capeta~ e fiquei meia hora olhando a imagem. Agora eu fiquei meia hora olhando os GIFs. E uns 40 minutos olhando o primeiro GIF <33
Com o dinheiro do meu aniversário eu gastei tudo em livros modinha ~não se que sejam modinha, mas eu quero dizer tipo, os mais conhecidos q
Tiau Iza ^^

~é a Izafã, Ellen, etc
Burning

08/07/2014 08:43
Blogger wong disse...

scrrrr que medo sempre soube que simpsons era do capeta lol. mas isso é demais crem, é que nem aquele negócio das cartas que preveem o futuro.
eu não shipo dames pq eu tenho a ilusão de que vou casar com o david, sai ele é meu lol
ainda to grilada com esse negócio dos simpsons, eu levo os iluminatis a dominação do mundo muito a sério lol

08/07/2014 11:42
Blogger Lunna Kimura disse...

SIMPSONS SÃO DO DEMO
A CORDA BRASIL
Gent, to com medo desse desenho agora. Como assem eles sabem o futuro? MEDO Ç-Ç NÃO DURMO HOJE Ç-Ç

cursed-sword.blogspot.com.br

11/07/2014 19:02
Blogger Julia Vogel disse...

Eu sou Davinard shipper e já fiz até lemon em forma de fanfic no Spirit e Dames também é bom mais ainda acho que shippar um cara de 1,90 com um 1,63 é bem melhor hahaha

Postar um comentário

Copyright © 2016 - BP.