Bom dia!

AAA! Como vai, elfo desconhecido(a)? Espero que bem! Bom, deixe que eu me apresente. Sou Bell e aqui falo de meus abacaxis, melancias e outras frutas -q Espero que gostem de minhas bobagens e miscelâneas ❤

Tags

Texto Poesias Playlists Nada a ver Tags Curiosidades Ninguém Etc

Playlist #04 + Agradecimentos

02/08/2014 : 20:31 | 12 comments









Oi meus queridos ヾ(◍’౪`◍)ノ゙Tudo bem com vocês? Eu to feliz, tipo, omg, eu to feliz *u* Meus pais não se resolveram e não vão se resolver mas eu acho que já me conformei com isso T.T Gente de Deus, obrigada pelos 100 seguidores, eu fiquei tão feliz quando na hora que vi que até fiz um layout novo ç3ç Alguém aí viu a temporada nova de Kuroshitsuji? Ta perfeito mano ❤ No dia de lançamento do primeiro episódio eu quase comecei a chorar quando não saiu na hora que tinham falado, aí eu só fui ver 3 horas da matina e fiquei os 20 minutos do episódio meio que assim "stou tau feliz (΄◞ิ౪◟ิ‵)ʃ)" E falando mais de Kuro, eu li o capitulo 95 do mangá e pari uns 4542124541 cabritos por que o Ciel voltou ao normal ~pra quem sabe do que eu to falando e ainda n tinha lido, parabéns! vce leu um spoiler iaehaeioa~ Agora, vamos ao post kiridos u.u

folks #04 by june || folks on Grooveshark

Bom, vocês devem ta se perguntando "Agradecimentos do que June?" os agradecimentos são pelos seus comentários no meu post de desabafo, eles me ajudaram muitíssimo ^^ Eu não vou responder eles porque eu não sei como, tipo, eu não tenho palavras, sério ç3ç E eu também agradeço pelos 100 seguidores, gente, eu fiquei tão feliz quando eu vi que eu quase morri do corassau -q Eu vou voltar a postar com freqüência nessa joça amável ok? Bjs gnt linda  ᴖ ᴈ ᴖ 

Marcadores:



12 Comentários:

23/07/2014 06:17
Blogger Sally Carter disse...

Essa primeira música, é horrível o_o asçkjçskas
Gostei mesmo das do "Breaking Benjamin", vou até pesquisar mais sobre eles.

BW / www.blogbrightwords.blogspot.com.br

23/07/2014 06:19
Blogger Belle ϟ disse...

AHHH VOCÊ GOSTA DE K-POP ♥ A metade das músicas eu não conhecia, e gostei do seu estilo de música. Poste mais playlists ♥ E adorei o novo layout.
photo-and-coffee.blogspot.com

23/07/2014 18:19
Blogger Luiz Alberto disse...

Parabéns pelos seguidores, e adorei o novo layout *3* Adorei a playlist, só não tenho uma favorita porque ainda estou ouvindo ela.

www.sendohipster.blogspot.com.br

23/07/2014 22:18
Blogger Keila Hellen disse...

O novo layout ficou um amorzinho q- ♥ Parabéns pelos seguidores \õ \õ e que venham mais. Tenho que admitir que a maioria das músicas, não gostei muito mas, algumas me agradaram como a do 1D, Take on Me ( que passou numa série que estou assistindo) e Swing do Super Junior ( já ouvi falar dessa banda de k-pop mas nunca havia escutado) e amei. As outras bom...

bjs
|| i-nfinitestars.blogspot.com ||

24/07/2014 09:25
Blogger Victoria Moretti disse...

Que amorzinho de layout! Me lembrou um livro >3< Vou te colocar nos meus afiliados ok? Lembre-se de me colocar também u.u
Take On Me *u* Wake Up *u* Ain, amei!
Eu gosto de k-pop, mas acho o Super Junior meio bosta -qq Conhece o BigBang?

hunger-girl.blogspot.com.br

02/08/2014 19:31
Blogger ♥~Viki-Chan ◕ω◕ disse...

Que layout diwo <3,adoro layouts assim *uu*,parabéns pelos 100 seguidores,104 agora contando comigo -q.Adorei a playlist,mas pera...VOCÊ GOSTA DE K-POP?ME ABRAÇA MOÇA,MDS,você gosta de quais outros grupo de k-pop?*oo*.Adorei seu blog e pessoa,me dá esse layout?sério,tá tão roubável *--*,vaai,me dá -parei -q.
Bjs <3

http://tro-ublemaker.blogspot.com/

03/08/2014 11:43
Blogger June ✌ Folks disse...

orhisoihsrirshsr n é tdo mundo que gosta msm T.T
eles são fodas u.u

03/08/2014 11:47
Blogger June ✌ Folks disse...

Gosto <33 Brigada 2x -qq

03/08/2014 12:09
Blogger June ✌ Folks disse...

Obrigada, obrigada e obrigada moço :3

03/08/2014 12:11
Blogger June ✌ Folks disse...

Brigadaa *u* Essas são realmente boas u.u

03/08/2014 12:16
Blogger June ✌ Folks disse...

Brigadaa 8u8 Já coloquei o/
*uuuuuuuuuuuu*
Nossa ._. Eu não consigo gostar de bigbang, sla .-.

03/08/2014 12:26
Blogger June ✌ Folks disse...

Brigadaa 'u' Ain bigada por seguir moça 'u' Gosto *uuu* De SHINee e BOYFRIEND :P eoiheaoieaheaoiheaoihea do nau, brigadaaaa *u*

Postar um comentário

Copyright © 2016 - BP.