Bom dia!

AAA! Como vai, elfo desconhecido(a)? Espero que bem! Bom, deixe que eu me apresente. Sou Bell e aqui falo de meus abacaxis, melancias e outras frutas -q Espero que gostem de minhas bobagens e miscelâneas ❤

Tags

Texto Poesias Playlists Nada a ver Tags Curiosidades Ninguém Etc

Explicações

02/07/2014 : 20:51 | 7 comments

MAOE oiaeahoeaiheaoiahe Eu meio que acho que devo uma explicação pro meu sumiço né? Tipassim, minha mãe viajou por umas 2 semanas e eu não tava bem sem a presença dela e minha animação foi pro ralo. Mesmo que eu estivesse inspirada e tudo eu fiquei tentando ajudar a minha irmã porque mesmo que eu saiba que ela aguenta a barra de cuidar da casa sozinha me deu medo de quando minha mãe voltasse a situação das parada fosse essa: 


Então gente, eu vou postar, responder os comentários e retribuir tudo amanhã sem falta porque hoje é dia de celebration já que mamain voltou o/ Até mais -q 

Marcadores:



7 Comentários:

03/07/2014 07:42
Blogger Lunna Kimura disse...

Olá! Você já tem aquele blog de encomendar layouts que tu comentou lá no kaorii.com?
E fico feliz que tenha voltado, beijos :*

cursed-sword.blogspot.com.br

04/07/2014 06:37
Blogger Unicorn~Chan disse...

Te entendo, quando nossos parentes próximos vão viajar a gente fica mesmo sem animação... Mas que bom que você voltou :3

~kiss
CS ♥

05/07/2014 13:38
Blogger Viciada Literalmente disse...

Oi, adorei seu blog seguindo! Aceita afiliação?
www.viciadaliteralmente.com

05/07/2014 22:06
Blogger June ✌ Folks disse...

Na verdade não é um blog, tem que falar comigo diretamente pelo face ou pelo Folks msm -q Ta de pé ç3ç
^^

05/07/2014 22:07
Blogger June ✌ Folks disse...

É inevitável -q :33333

05/07/2014 22:08
Blogger June ✌ Folks disse...

Brigadaa! Aceito :33

07/07/2014 08:30
Blogger Mrs. Umbrella ♥ ~ disse...

ah, gostei muito do seu blog, eu visito aqui a muito tempo, digamos que eu seja who aqui, que bom que voltou ^^

Postar um comentário

Copyright © 2016 - BP.