Bom dia!

AAA! Como vai, elfo desconhecido(a)? Espero que bem! Bom, deixe que eu me apresente. Sou Bell e aqui falo de meus abacaxis, melancias e outras frutas -q Espero que gostem de minhas bobagens e miscelâneas ❤

Tags

Texto Poesias Playlists Nada a ver Tags Curiosidades Ninguém Etc

Minhas poesias

22/06/2014 : 16:58 | 16 comments

Oi meus putos -q Tudo bem com vocês? Eu to na filicidade, ontem não sei como mas eu finalmente depois de mil séculos consegui começar a escrever uma fanfic que eu tinha em mente desde maio mas nunca consegui fazer a história brotar então meio que aleluia irmãos (ノ◕ヮ◕)ノ Se vocês quiserem por acaso ler ela mesmo que seja muito tonta o link ta aqui. Eu não sei porque eu to tão criativa, ta uma coisa mto loca e isso ta me deixando feliz só que mesmo assim eu to muito mal por causa do meu gato, tipo eu não to conseguindo comer muito porque eu lembro que ele sentava na cadeira quando a gente almoçava e tudo e isso me dói '-' Mas eu to tentando ficar happy aloka nas fazenda da cabocla e tipo Deus ta me ajudando o/ Hoje eu comi churrasco, ai como churrasco é bom! Carne mal passada, ai q dlç, quando eu crescer vai ser pros lado e não pra cima -q E ontem eu fui ler uma postagem de um blog porque a dona tinha comentado aqui porque retribuir comentários é preciso saber viver, roberto carlos intruso Ai era uma lista de blogs que a moça recomendava, eu fui lendo e tudo e lá tinha o Folks, eu fiquei tipo "SACORR, EU POSSO MORRE AGR MSM CHAMA O SAMU MÃE E TRAZ UM PUDINZINHU" Stopando (wat) com as minhas boiolagens diárias e falando sobre o post, hoje eu vou postar algumas poesias que tão brotando aqui na minha cabeça de minhoca e eu não consigo evitar T.T Então preparem-se e sem mais delongas, bora ler!


Realidade  "Realidade não me persiga                        
Sou apenas uma menina                            
Em outras línguas uma rapariga
Com isso tudo que me castiga"
Eu escrevi isso quando eu tava conversando com a minha best que eu desconfio ser um Pokemon lendario, Anenha Nunix <3 Ela falou "Isa e sua realidade" ai eu me inspirei nisso e em ontem quando a gnt tava rindo por em mexicano eu acho menina ser Rapariga -q
Estática esquecida "Uma poesia automática
uma vida sem estática
um caderno esquecido
um amor desconhecido"
Eu tava conversando com a Anenha e eu disse que ia escrever um livro chamado "Poesias automáticas para iniciantes" e isso veio pra minha mente .-.
Não me pressione "Se você me pressionar
Oque vai sair é nada
Porque eu sou viajante
E construo minha própria estrada"
Eu disse pra Anenha "se vce me pressionar" e veio tudo isso pra mim tipo "escreve a poesia ai bisk"
Gol de Calcanhar "Eu sei que sou idiota
Eu sei que não sei rimar
Só que eu sou improvável
Como um gol de calcanhar"
Meu irmão tava jogando Fifa 2014 aí ele defendeu um gol só que sem querer o goleiro dele fez um gol de calcanhar .-.
As próximas não tem qualquer explicação, eu vi algumas matérias no Hypescience e tem coisas legais na minha cabeça ç3ç
Essa sou eu "Sou simples como um caminhão rosa
Tenho a leveza de uma nebulosa
Sinonimo de aprendiz
Ainda aprendendo a ser feliz"
Ps.: a coisa do caminhão rosa é  ironia gnt -q
Don't have nome "Uma aleatoriedade aleatória
De uma mente sem memórias
Um simples livro sem histórias
E manias compulsórias"
Isso é tudo pessoal <3 "As poesias não são só essas
No meu armário tem muito mais
Só que eu te peço uma coisa
Não as mostre pros meus pais"

Marcadores:



16 Comentários:

22/06/2014 17:10
Blogger Aninha disse...

OLIA AQUI CÊ ME RESPEITA QUE EU NÃO SOU TUAS NEGAS NÃO. Sua inspiração sou eu, porque se não fosse eu e meus lindos conselhos/você-vai-ficar-bem-sua-puta você ainda tava na foça. Eu me sinto mal, porque gostaria de virar vegetariana -ô dó dos bichinhos!-, mas não dá porque eu amo carne ;-;

EU REALMENTE SOU UM POKEMON LENDÁRIO, COMO VOCÊ DESCOBRIU ?!!! Faltou uma, e eu vou divulgar ela porque eu sou legal.

"Aprenda a ler as entrelinhas
Eu não sou sua, eu sou minha
Não vou ficar na minha casinha
por culpa de um predador simplesmente normal
e eu não vou chupar seu pau"

Tchau e não me mate, Izinha. Beijos ♥♥♥
wakin-g.blogspot.com

22/06/2014 18:28
Blogger Washington Albuquerque disse...

Uia, aproveite essa inspiração aí ein! Eu ando com a mente bloqueada de uma forma esquisita, estou escrevendo horrores, mas meu livro novo e a web série não estão fluindo :o E as poesias ficaram muito legais mas confesso que a Aninha apelou no comentário IUQDHUIWHDIDHWQIUD

Isso aí.
xoxo
ugdu :)

23/06/2014 08:58
Blogger nae s. disse...

Eu também me sinto desse jeito quando vejo que alguém indicou meu blog nkabsuicqoiwf gente, escreve um livro, pq suas poesias são lindas, eu simplesmente amei <3333333333 eu já escrevi 3 fanfics, e nunca consegui prosseguir com elas ): oh vida

below average

23/06/2014 09:11
Blogger Kim Nana disse...

Nossa, você é muito boa nisso. Parabéns!!
Eu também adoro churrasco, na verdade eu prefiro ficar só na linguiça, mas eu como um pouquinho da carne também.
Bjs http://wh-graymoon.blogspot.com.br/

23/06/2014 10:34
Blogger Jane Doe かぇ disse...

Realmente, você é muito boa nisso, parabéns! Eu já tentei escrever poesias, mas sempre saí merda e contém mais asneiras do que palavras bonitas ç-ç
Me falta inspiração e paciência para escrever fanfics e web-novelas... Mas já comecei a escrever o meu romance ~ que ainda está no primeiro capítulo TuT ~!
Notei que tem umas vaguinhas para afiliação ali em seu gadget. Será que você aceitaria meu blog com afiliado? <3
Beijos e abraços ♥ || just one yesterday ~

24/06/2014 12:00
Blogger Lunna Kimura disse...

Vou ler sua fanfic assim que eu terminar esse comentário. Sempre quis escrever uma e comecei várias, mas não dei continuidade a nenhuma delas. Tento fazer poesias, crônicas, fábulas, porém tudo fica cagada .-.
Gente, que poesias legais u.u tu faz na hora mesmo? Tipo, bateu inspiração e sai tudo de vez? Caramba, que mente criativa a sua *o*
Adorei de verdade, parabéns!

anjos-deplantao.blogspot.com.br

26/06/2014 11:34
Blogger Jheni disse...

Heeeeeeey sexy lady ♫♪ Tudo sim e com você? Aleluia irmãos! Eu adoro fanfics (principalmente as yaoi e.e) e as originais mais ainda *w* Você criativa e eu chorando pra escrever um post... Êh, vida! Gente, não é novidade que o Folks é um ótimo blog! u3u Pudinzinhu? Gato Galáctico? Se não souber do que to falando, ignora! >.<

Adorei as poesias, tipo, não da boca pra fora, mas de verdade mesmo *w* Essa penúltima <3 Ah, porque não colocou a do comentário da Anenha? UHASHUSAHUA

Te coloquei na minha elite já, esperando você fazer o mesmo ♥

Beijos ♥ || Quinze Outonos

28/06/2014 10:12
Blogger June ✌ Folks disse...

VCE É MINHA NEGA SIM MULHÉ, RESPEITO AQ É SUA B0NDA IEHOAEIHAHIO É vdd, se vce n tivesse um parafuso a menos minha inspiração ia ser um buraco fedido -q É a vida moça 1-1

PASSO COMERCIAU SEU NA TV OEIAHAEOIHEA

Ana sua fdp, só n te mato pqe vce é minha besti eihaeoiheaohe

28/06/2014 10:14
Blogger June ✌ Folks disse...

iahaohaoihah To tentando! -q As vezes isso acontece mesmo, tenta ouvir uma música ou ver umas imagens porque isso inspira *u* Brigada aoehaeioaehoihaeoih Eu escrevi quelaporra msm ioeheaoheaoh

28/06/2014 10:34
Blogger June ✌ Folks disse...

gduaisgdiuadgsasdgu As vezes dá vontade mas quando eu sento pra escrever vem elefantes comendo ovos verdes e presunto na minha cabeça menos poesias T.T Brigada ehoiahaoeh Eu já escrevi duas e um one-shot, todos inacabados ;-;

28/06/2014 10:35
Blogger June ✌ Folks disse...

Brigada <33
Eu enjoei de linguiça de tanto que eu comi oheoiahaeoh Carne é vida 'w'

28/06/2014 10:37
Blogger June ✌ Folks disse...

Brigada 'uuu' Pega um dia que você ta inspirada e procura qualquer coisa no google, eu faço isso e sai um monte de coisa -q
Quando eu tenho inspiração a paciência vai embora e vice-versa T.T Manda linque aeiohaeoaeh
Clarooo!

28/06/2014 10:47
Blogger Shimizu Chan [清水チャン] disse...

Olá, olá kolega que gosta de Cueio FAJISKAISJAISKJAK
Eu adoro fanfics, obviamente vou dar uma lida na sua u-u

E cara, adorei tuas poesias! Como alguém pode escrever algo tão perfeito, mocinha? *0* u3u'
Sem falar que adorei o seu blog, realmente muito interessante. To fucinhando tudo quanto é postagem, XD

Kissus-

scarletrainbow.blogspot.com

07/07/2014 10:50
Blogger June ✌ Folks disse...

weuiwergrwiugwuigw

Brigada ç3ç
Brigada dnovo, assim eu fico sem graça -q

07/07/2014 10:54
Blogger June ✌ Folks disse...

aeihaeohaeiohae Yaoi é dos deuses, vamos combinar né? -q AIMPIIIIM aeiohaeoihaeioaeh

hiaasodihdoihasd Brigada, a Anenha é mto atrevida de repassar minhas taradisse pro mundo -q

07/07/2014 10:55
Blogger June ✌ Folks disse...

Eba o/ Eu tenho essa mania mais do que todo mundo -q
Faço ioaehoih Brigadaa *U*
Brigada de novo :B

Postar um comentário

Copyright © 2016 - BP.