Bom dia!

AAA! Como vai, elfo desconhecido(a)? Espero que bem! Bom, deixe que eu me apresente. Sou Bell e aqui falo de meus abacaxis, melancias e outras frutas -q Espero que gostem de minhas bobagens e miscelâneas ❤

Tags

Texto Poesias Playlists Nada a ver Tags Curiosidades Ninguém Etc

Minha wishlist de aniversário

02/06/2014 : 14:46 | 23 comments

Oi meus pedacinhos de presunto ∠( ᐛ 」∠)_ Como vão? com as pernas -q Eu to desesperada aqui porque semana que vem eu faço aniversário e ficar mais velha é um saco T.T Essa semana é semana de provas e hoje que é o único dia que não tinha nada minha mãe disse que eu ia ter que faltar e foi meio que "OBRIGADA DEUS EU VO BJA O CHÃ1" eu não beijei o chão obviamente até porque eu tava com muito sono porque era 11 HORAS e a moça aqui tinha acabado de acordar (Vocês devem ta pensando alguma coisa do tipo "kekeiussu june"  -q Eu to bem animada porque meu pai comprou Watch Dogs e ter um jogo diferente pra jogar é uma benção de Jesus cara (๑◕ฺ‿ฺ◕ฺ๑) Só que mesmo eu tendo uma vontade muito aloka de jogar essa semana eu vou ter que estudar porque eu já falto muito e tenho que me sair bem pelo menos nas provas né? Mas mesmo assim eu imagino meu boletim com uma coisa tipo 1, 2, 2, 1, 2, 1 e já penso que a ponte mais próxima é infelizmente a do Tietê e ia ser meio nojã1 pular lá ⁽⁽ ⁰ ⁾⁾ . ⁽⁽ ⁰ ⁾⁾

Parando de falar sobre meu lindo boletim e falando sobre a postagem: eu vou fazer aniversário dia 12 e por isso vou fazer uma wishlist porque diferente dos outros anos nesse eu quero mais de uma coisa então resolvi faze-la.


1- Câmera Digital Instantânea POLAROID Z340 / 14MP 
Eu quero essa câmera desde o natal do ano passado porque eu sempre quis uma câmera desse tipo e antes era só por querer, eu achava bonitinha, só que agora eu quero pra guardar lembranças de um jeito melhor sabe? Na verdade eu só quero uma câmera que preste e não ligo muito pro modelo mas entre todas essa é minha preferida porque é instantânea e pá

2- Mesa Digitalizadora Genius G-Pen F509
Eu confesso que não ligo muito se o modelo for diferente porque do mesmo jeito que a câmera eu preciso muito dela, faz tempo que eu quero uma mesa digitalizadora pra poder aprender direito arte digital que é uma coisa que eu admiro muito. Até teve uma vez que eu fiquei umas duas horas procurando alguma mesa digitalizadora que fosse barata o suficiente só que eu não achei nenhuma que prestasse com menos de 1000 reais .-.

3- Uma roupa kigurumi de gato
Bom eu comecei a implorar por isso semana passada quando eu vi uma postagem no WHA falando sobre, eu achei muito fofo e tenho certeza de que é confortável então eu meio que quero esse coiso pra usar em casa pra dormir ou sei lá, tristemente se minha mãe brigar comigo por usar ele normalmente eu vou cortar o bichinho pra fazer um chapéu que vai fazer parte de uma fantasia que eu nem sei quando posso usar *u*

4- Celular Moto X
Na verdade eu não queria pedir um celular porque eu sou apegada ao que eu tenho agora só que ele ta ficando meio doidão, esses dias ele desligou sozinho e depois que eu liguei entrou nas mensagens e começou a digitar umas coisas filosóficas tipo "asi çç ç oodisd dndsosdm" sabe?

Marcadores:



23 Comentários:

02/06/2014 15:11
Blogger Ana. disse...

Mês que vem eu faço aniversário também [quero meu textinho guei de facebook, bjs]. Ó AÍ, TU ACORDANDO DE 11 HORAS E EU DE 6, PODE ISSO PRODUÇÃO ? PUTA SACANAGI.
Sei como é isso das provas. Tô com tanto medo de me foder denovo, mds. Esse lance do tietê, bora competir qual é pior: Capibaribe ou Tietê. O Capibaribe é o tietê de Recife, igualzinho, tem muita diferença não.

Eu também quero uma polaroid, mas tipo, mamain vai olhar pra mim tipo "cêtaéloko", porque tem três câmeras aqui em casa, nenhuma é semi ou profissional, mas dá [muito] pra o gasto. Imagina a iza com a roupinha de gato, côsa max lienda qq

Beijos, capivara com parada cardiaca dançante menstruada do deserto *u*
wakin-g.blogspot.com

02/06/2014 16:45
Blogger Luiz Alberto disse...

Meu aniversário é no mês de Agosto, então está meio longe para definir o que quero ganhar. Enfim, adorei essa câmera, talvez adicione para minha lista de presentes e.e

www.sendohipster.blogspot.com.br

02/06/2014 16:58
Blogger 健康-Bea Chan健康 disse...

Boa sorte com as provas as minhas começam na quarta.A vai ficar velha em June ☆*\(^O^)/・**☆.° a o meu falta tanto,o meu é junto com a época de comer rabanadas,panetone sabe ;-; eu faço em dezembro,dia 16.Eu já fiz a minha lista,mais tenho medo de mostrar para a minha mãe,acho que ela não vai gastar muito com os meus presentes.Eu acho que iria querer a Câmera e o Moto X mais eu acabei de ganhar um celular,não é Moto X T-T mais enfim a roupa kigurumi e bem fofa <3
http://un-deercover.blogspot.com.br/

02/06/2014 18:27
Blogger Paloma Carvalho. disse...

NECESSITO DE UM CELULAR NOVO TAMBÉM <3 <3 <3
Ei, meus parabéns viu? Hahahha fique feliz ;D
Beijos,
http://palomacarvalhooficial.blogspot.com.br/

03/06/2014 09:45
Blogger Unicorn~Chan disse...

Parabéns adiantado moça ^^ Estude bastante e chegue na hora da prova arrasando total USAHUSAHASUHA'
Me apaixonei pela câmera e pela roupa de gato, quero também <3 Um celular novo meu pai não me daria, ganhei um a pouco tempo '-'

~kiss
CS ♥

03/06/2014 12:55
Blogger Mara Nakamura disse...

Aniversário pra mim só no ano que vem ;-;
Minhas notas também tão merdas, ms aqui nem tem tietê pra eu me jogar sacomé (; o ;)
Sua wishlist é minúscula moça, a minha é grande como a puhan. Minha mãe já falou que não vai comprar nada >.<

Beijos
anjos-deplantao.blogspot.com.br

04/06/2014 10:23
Blogger Alan Calvin disse...

Meu niver vai ser apenas em março do ano que vem :(, mas é um bom tempo para eu escolher meu presente! E meus parabéns boa escolha de presente. ♥

http://www.fluxoperfeito.tk/

04/06/2014 16:35
Blogger June ✌ Folks disse...

iowqeheoiwqenoieqwnqweoin Nã1, vo manda depô no orkuti <3 PODE NÃ1
oidfnosinfiodsfnosdfinsodinsdf Então eu viajo pra aí ou tu vem pra cá e a gnt pula junto nos rio de cocô

Aqui n tem nenhuma .-. A nossa quebro pqe caiu na praia .-,
Ia ficar tipu, sai demonhu

oat

04/06/2014 16:36
Blogger June ✌ Folks disse...

Ela é muito boa mesmo e.e

04/06/2014 16:37
Blogger June ✌ Folks disse...

Ó tristeza da criança aq ;-; Nossa, em dezembro 8u8 Minha mãe nunca gasta muito com os meus presentes então eu acho que dessa lista eu não ganho nada T.T É amavel <3

04/06/2014 16:40
Blogger June ✌ Folks disse...

Tamo junto o/
Brigada :3

04/06/2014 16:41
Blogger June ✌ Folks disse...

Brigada iufoidsfnodfndsoinsdfoisdfnsdf
Se tu ganhar da pra mim ~cara de pau
.-.

04/06/2014 16:43
Blogger June ✌ Folks disse...

;-;
Ué se joga na pia msm eoiheaoiaehaeoih
Eu nunca fui de querer muita coisa mesmo u.u Se eu mostrar essa daí pra minha mãe eu prevejo um paranaue na minha cara

04/06/2014 16:44
Blogger June ✌ Folks disse...

Nossa, falta muito ainda 1.1 Obrigada o/

05/06/2014 13:39
Blogger Mily - Chãn✰ disse...

Eu faço aniversário daqui a quatro meses hehe Mas eu gosto muito de ficar mais velha, pois cada vez mais eu vou poder fazer o que eu quero >3< Mas enfim, parabéeeens :) Eu também sou louca por kigurumis, pra quê coisa mais perfeita? Tão cauai ashsuahsuashua ♥

http://maiira-t.blogspot.com.br/

05/06/2014 14:59
Blogger Juu-Chan ;3 disse...

Parabéeeeeeeeeeeeeens, June! Muitas felicidades, cabrita, que Deus te abençoe muito. ♥ Ficar velha é mesmo péssimo, isso é fato! IUHASIUHAS', mas pense nos presentes. u3u Ah, tomara que você tire notas boas :3 Sério mesmo! Minhas notas este ano estão ótimas, estou me esforçando. (não quero me gabar. '-')

Oooomg, estou louca por uma máquina dessas! Meu pai, por outro lado, quer uma Canon... Esta é boa também, mas prefiro uma digitalizadora. Ah, minha amiga tem o celular Moto G, e é muito bom! Porém bem feio, IUIHASIUHAS' O design dele é seco, sabe? Hahaha, adorei sua wishlist, diva! ♥

Um enoooooorme e grande beijo,

Juu-Chan || Nescau com Nutella

06/06/2014 16:56
Blogger Mandi-chan disse...

Cara, necessito de um S4 shuhsauhsuahsua mas sou pobre, então tenho que me contentar com meu galaxy y ;-;
Gente, essa câmera é muito diva cara, pena que aqui nessa busanfa de cidade não venda nada que preste.
Espero que ganhe tudo o que quer daí, ou quase tudo ;3

http://with-you-s2.blogspot.com.br/

07/06/2014 11:01
Blogger Jéssica . disse...

Só faço aniversário em 09 de agosto e.e
*OOOO* Que wishlist mais show, espero que ganhe tudo, e que me dê algum disso ae no meu aniversário u-u -q ASHUASHAUSHUS' :v
XOXO ~
http://swanlak-e.blogspot.com.br/

07/06/2014 11:33
Blogger Pâmela e Pollyana disse...

Meu aniversario ainda ta longo :/ faço 24 de outubro .
Câmera Digital Instantânea POLAROID Z340 / 14MP  *OOO* essa câmera é ótimo a minha é orrivel , a bateria dela acaba á cada 20 min e meu celular quebrou faz tempo que to sem minha irmã ganhou um mais nada pra min :( Chatiada . Eu amei sua wishlist .

Beijos Polly | segredo-nas-nuvens.blogspot.com

10/06/2014 12:26
Blogger June ✌ Folks disse...

LOL o/ Eu acho isso um saco, tu n pode fazer quase nada nem ser feliz direito ,-, Brigada ç3ç Né? oiehaeiheaoihaeiohea super cauai

10/06/2014 12:32
Blogger June ✌ Folks disse...

Brigada moça! É muito ruim cara, mas presentes são de Deus <3 Brigada o/ Parabens pra ti, eu não sou boa com essas coisas de nota pelo menos tu é *u*

Canon é muito boa também e eu acho que as vezes é melhor assim. Eu acho ele lindinho cara! Ele é grande e isso é bom ~pra ver anime t.t!

10/06/2014 12:45
Blogger June ✌ Folks disse...

iheeoiqwheoqwihqwenqweoiqweon .-.
eiphioaenoinasklsadnlsdkanasdkln busanfa de cidade eioahaeoiheaoi Aqui também não vende, tenho que comprar em sorocaba .-.

12/06/2014 17:08
Blogger Yuno ☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ disse...

OXE TÁ ME CHAMANDO DE PORCA? NA1 ADMITO! q PARABAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINS TUTS TUTS TUTS TUTS TUTS TUTS TUTS ME CHAMA PRO FREVO VAMOS DESCER ATÉ O CHÃO TUTS TUTS TUTS -n. Se tu ganhar esse kigurumi eu vou te roubei q, é quentinho e confortável. Que irônico, eu fazendo pessoas quererem coisas q. Espero que ganhe tudo :3

We♥Asia (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ www.wh-asia.net

Postar um comentário

Copyright © 2016 - BP.