Bom dia!

AAA! Como vai, elfo desconhecido(a)? Espero que bem! Bom, deixe que eu me apresente. Sou Bell e aqui falo de meus abacaxis, melancias e outras frutas -q Espero que gostem de minhas bobagens e miscelâneas ❤

Tags

Texto Poesias Playlists Nada a ver Tags Curiosidades Ninguém Etc

E que tal albinos?

15/06/2014 : 14:40 | 23 comments

Ai que emoçãum postar minha gent! Tudo bem com vocês? Eu confesso que to triste demais ಥ_ಥ Minha prima me disse no Whatsapp que meu gato tinha morrido e quando eu cacei era verdade mesmo resultado: 2 horas chorando. Eu queria um outro gatinho sabe? Só que oque aconteceu com o meu gato foi que envenenaram ele porque aqui no meu bairro metade das casas tem essa mania: coloca comida envenenada só pros gatos comerem e morrerem, não importa se tem casa ou não. E eu não quero perder mais um então eu resolvi que vou mandar um e-mail pra prefeitura falando disso e vai que eles se comovem e começam a fiscalizar as casas pra ver se não tem comida envenenada (✖ω✖) Parando de falar sobre coisas tristes, eu ganhei 150 reais de aniversário e to coçando pra gastar! Eu quero comprar uns livros e quem sabe uns enfeites pro meu quarto que é realmente sem graça, mas falando sério eu nem sei oque fazer com isso tudo! Ontem eu fui no Shopping com meus avós e foi hilário principalmente porque na hora que a gente tava na seção de comida do Supermercado que tem do lado o meu vô inventou de falar "Dá vontade de chupar o mercado inteiro" tipo e eu e a minha vó ficamos um tempão rindo e falando quantos produtos de limpeza ele ia colocar dentro da barriga ( ´∀`)
Agora falando sobre o nosso post sagrado, hoje eu vou colocar umas poucas coisas sobre albinos, e também algumas imagens de animais albinos u.u




Em termos de proporções, o albinismo é uma característica recessiva que atinge aproximadamente entre 1% e 5% da população do mundo inteiro. Os indivíduos que possuem esses genes sofrem com a inexistência completa ou parcial de pigmento na pele, cabelos e olhos – variando conforme o caso.  Isso ocorre devido à ausência ou ao defeito de uma enzima envolvida na produção de melanina (composto responsável pela pigmentação do organismo). Além de causar o efeito excessivamente branco e sensível da pele, o albinismo é associado com um número de defeitos de visão, como fotofobia e astigmatismo. Fonte: Megacurioso



Pavão Albino
Caracol Albino
Zebra Albina
Esquilo albino (e doidão)
Tartaruga Albina
"Vemk gatinha" - Gorila albino


Como vocês podem ver o blog mudou de layout, sei lá, deu vontade u.u

Marcadores:



23 Comentários:

15/06/2014 15:12
Blogger Luiz Alberto disse...

Algumas pessoas albinas são lindas, agora outras não combinam muito. Essa mulher da foto é linda *3*
E o novo layout está lindo!

www.sendohipster.blogspot.com.br

15/06/2014 15:17
Blogger Mah Prestes disse...

Confundi tu com a Ana e ia te chamar de Ana q Enfim, pega outro gatinho e não deixa ele sair de casa, mas pega filhote que acostuma. Fui burrinha e não fiz isso e agora eu fico preocupada com os meus

15/06/2014 15:18
Blogger Mah Prestes disse...

meu brogui: p-equenoinfinito.blogspot.com

15/06/2014 16:20
Blogger Washington Albuquerque disse...

bah! é bom que 150 seja muito na sua mão, comigo não dá pra ter toda essa euforia rs e putz, albinismo é um defeito perfeito, sabe? rs Pontos de vista e em relação ao esquilo doidão, ri muito! Ah, e quebra o pau com esses vizinhos sacanas mesmo!

Isso aí!
xoxoxo

ugdu :)

15/06/2014 17:56
Blogger Laura Q. disse...

Sinto muito pelo seu gatinho. x_x Aconteceu a mesma coisa com o meu pastor alemão, ele morreu quando ingeriu carne envenenada. Dá vontade de matar os vizinhos que fazem esse tipo de coisa.
Cara, eu acho animais albinos muito fofos... só não gosto muito do albinismo em pessoas, mas não sei dizer por que.
E eu definitivamente tirei o chapéu para esse pavão albino, meu deus! Muito lindo!
Se eu estivesse com 150 reais na manga, gastaria tudo com livros e objetos de decoração.

Beijos, xoxo
Floralled

16/06/2014 11:25
Blogger Mara Nakamura disse...

Que chato isso que aconteceu com seu gatinho. Eu ficaria descontrolada, nem sei o que eu faria :c
Bem, eu acho albinos (pessoas) meio estranhos. Não tenho preconceito nem nada, mas acho que gente muito branca me deixa acanhada. Sei lá, não consigo explicar...
Os animais são lindos, adorei o gorila sexy! Genteney quero um *w*

Beijos
anjos-deplantao.blogspot.com.br

17/06/2014 10:41
Blogger Ana ☂ disse...

Aqui na minha cidade, matar gatos já virou modinha, apesar de nunca terem matado os meus c: asnjgkbajb eu também sou assim, ou gasto meu dinhero, ou eu morro c': ajfasiiug Nossa, nunca tinha ouvido falar de pessoas assim, e fiquei tipo: *o* mas, aquele pavão é tãaaaao lindo, que mds. Apaixonei asknojjasih

Beijos || Keep on dreaming

17/06/2014 21:59
Blogger Aninha disse...

Eu já sabia do rolo com teu gato, to tão puta quanto tu T-T 150 reais duram muito na tua mão, queria ser assim, sou muito deslumbrada, socorro.
Olha June, aquela tartaruga parece com você 'u' Achei o pavão lindo ♥

Beijos ~e me responde no chat, anta~
wakin-g.blogspot.com

19/06/2014 14:35
Blogger Isabella Nani disse...

Melhoras aê pelo gatinho. Tive que dar o meu depois que ele me mordeu :( minha mãe é muito chata, poxa ♥ E eu fiquei impressionada com os animais. A tartaruga ficou engraçada assim .-. ♥ AMEEEI seu blog, tipo, muito divooo :3 Já sigo

Bjs,
isaanani.blogspot.com.br

19/06/2014 16:01
Blogger jullie △ disse...

Cara, minha avó já teve muitos gatos. MUITOS GATOS. As pessoas vizinhas sempre envenenam os bichinhos, eu fico me pergunto o porque disso. Melhoras pra ti, com certeza seu amorzinho está em um lugar bem melhor agora.
Acho albinos em geral muito charmosos, apesar de chamarem a atenção: sejam humanos ou animais. Gosto do diferente.

Beijos,
Simplicem

20/06/2014 05:51
Blogger Jheni disse...

Tudo bem comigo sim. Eu sinto muito pelo seu gatinho, aliás, que povo cruel esse da sua rua, hein? Faça mesmo isso e espero que acabem com isso, é realmente uma pena! Sobre o dinheiro, você vai ver, se for gastar em, livros e for "fominha" como eu, você vai piscar e seu dinheiro vai sumir! SAHUSAUH Espero que seja proveitoso pra você.

Por mais que seja um "defeito de fábrica", alguns casos (pavão, esquilo doidão, tartaruga ♥) são extremamente lindos *w* Muito interessante o post!

Kissus ~♥ (Aceitaria afiliação com meu humilde blog Quinze Outonos?) || Empire Kawaii ~ Quinze Outonos

20/06/2014 08:31
Blogger nae s. disse...

Que pena que seu gatinho morreu, eu ia correr atrás de quem deu comida envenenada pra ele e ia falar poucas e boas! #R.I.P gatinho da June
Albinos são fofos, e lindos, zebra <3 Mas as vezes eu tenho um certo medo de pessoas assim, tipo daquela mulher da imagem #_#

Abraços! || below average

20/06/2014 20:27
Blogger June ✌ Folks disse...

Isso é verdade, eu ficaria parecendo um rato de laboratório .-. Realmente, ela é uma das únicas pessoas albinas que tem olhos com alguma cor que não seja vermelho :3
Brigada!

20/06/2014 20:29
Blogger June ✌ Folks disse...

eioheaoehoahe gnt que elogio -q Eu quero muito fazer isso, fico deprimida sem gatos .-. Mesmo ensinando a preocupação nunca acaba pra mim T.T

21/06/2014 13:58
Blogger June ✌ Folks disse...

ohoihoiaehaeiheao Eu acho que é meio perfeito porque as pessoas que tem sofrem por causa de problemas de pele e tudo ,-, oeaiheaioehaaeoiaheoeih vo bater em tdo mundo!

21/06/2014 14:17
Blogger June ✌ Folks disse...

Eu quase me joguei da sacada quando descobri, foi horrível :/
Eu acho muito bonito mas confesso que não gosto muito porque existem algumas dificuldades que os albinos tem que enfrentar em relação a saúde
São dmais oaehaoihea

21/06/2014 14:38
Blogger June ✌ Folks disse...

Agradeça porque quando todo mundo fica com essa mania assassina isso acontece ,-, Eu ainda n gastei, to morreno! Cara o pavão é lindo dmais gnt!

21/06/2014 14:43
Blogger June ✌ Folks disse...

Pqe tu é nigga e niggas ficam tristes com as tristezas dos niggas -q ahoihdsodishaodsiah ainda n gastei cara, eu so aloka
Brigada, mais bonita q meu reflexo ela é -q Ele é pfto msm

~vce q n responde quando eu to on~

22/06/2014 09:10
Blogger June ✌ Folks disse...

Brigadaa :3 Nossa :c Mãe tem essas coisas msm. oaheoaheoih A tartaruga é mto doida -q Brigada moçaaa o/

22/06/2014 09:13
Blogger June ✌ Folks disse...

Minha vó só gosta de cachorros msm, porque quando gato morre envenenado ela se sente mto mal :\ São idiotas cara T.T Igual minha mãe me disse quando o cachorrinho (q nada ele era um doido grandao), ele ta no paraíso dos cachorrinhos e dos gatinhos c:
Acho que depende de quem fica beeem bonito, mas como eu to falando pra tdo mundo aq, eu n curto mto porque vem umas complicações de saúde junto com o albinismo .-.

22/06/2014 09:14
Blogger June ✌ Folks disse...

São um bando de gnt q n tem oque fazer! Eu sou super fominha em livros, tenho uma booklist de 49 livros mais ou menos -q E vai ser ioheaioeaheah
Isso mesmo aeaeiheaoae Brigada!
Claru u.u

22/06/2014 09:16
Blogger June ✌ Folks disse...

O problema é que qualquer um pode ter feito isso :( Luto eterno ~n igual ao do paul walker pqp
A zebra é tão <3 Sério? Eu acho eles tão sei lá, parecem que sempre estão indefesos :P

22/06/2014 09:24
Blogger June ✌ Folks disse...

Esses idiotas são um saco msm, n deixam a gnt ter nossos bichinhos em paz :\ Jogar uma bomba nuclear neles e ta tdo certo -q
Eu curto os dois mas as vezes gente albina é realmente meio estranha .-.
Perfeito! Eu vou gastar com livros e talvez algum objeto de decoração msm, as únicas coisas q eu fico de olho grande pra cima -q

Postar um comentário

Copyright © 2016 - BP.