Bom dia!

AAA! Como vai, elfo desconhecido(a)? Espero que bem! Bom, deixe que eu me apresente. Sou Bell e aqui falo de meus abacaxis, melancias e outras frutas -q Espero que gostem de minhas bobagens e miscelâneas ❤

Tags

Texto Poesias Playlists Nada a ver Tags Curiosidades Ninguém Etc

Oque significa Attwhore?

30/05/2014 : 15:08 | 15 comments

Rélou pipou, a rainha dos inglês chegou na parada (ી(΄◞ิ౪◟ิ‵)ʃ)♥ -Tudo bem com vocês? Eu to aloka na sopa, os meninos da minha sala arrumaram um apelidinho lindo pra mim por causa da minha altura laique a estátua da liberdade: Vara de pescar. Eu não sou tão alta assim, tipo eu tenho 12 anos e 1,62 e acho que isso é super normal digam que é pls Vocês lembram da musiquinha emocionante do Pudim falecido no ultimo post? Eu comecei a cantar ela na escola e na hora do "PUDIM AMASSAAAAAAAAADO" eu amasso qualquer um que eu conheça que estiver perto aí eles ficam tipo "mim solta sua capivara desfigurada vo ti chamar o ibama" e eu começo a rir. E hoje na aula de Português aconteceu a makombi de eu responder igual a apostila da professora, eu fiquei tipo *✧₊✪͡◡ू✪͡ só que não pude falar nada porque aquele leitão fedorento da professora de português não deixa os pessoal responder mais na aula dela. Só que eu também não culpo a moça porque tipo se ela não passa a resposta direto o pessoal demora 2304709474289743897 milênios pra responder e é um tédio mortal.

O post de hoje vai ser tipo uma curiosidade explicando oque significa o termo que muitos de vocês já devem ter visto:  Attwhore. Eu já queria postar isso faz um tempo mas não tava muito animadona no momento e só fui postar saporra agora. Apertem more babes!


Attwhore ou Attention Whore do inglês significa puta da atenção. 
Bom, existem muitas pessoas no mundo com doenças tipo depressão ou síndromes que comprometem a vida da pessoa mas nenhuma delas se orgulha disso ou saí por aí nas redes sociais dizendo "Olhem pra mim eu sou bipolar e me corto hurr durrrr ". Sabe quando você entra no seu Facebook e tem .64.6516541654651531 imagens de qualquer página que tem "Depressão" no nome com coisas sobre morte? Attwhore é quem compartilha isso.

Attwhore é uma garota que faz mudanças em seu modo de agir só pra chamar atenção sabe? Ela tenta chamar atenção para si mesma de formas como por exemplo: dizer que tem depressão, bipolaridade e essas coisas. Mas não são só doenças que as Attwhores usam, elas usam qualquer coisa que faça todo mundo manter a atenção nela como sair por paginas de Otakus e Gamers postando fotos como se fosse a Gamer gostosona sendo que não sabe nem como se joga Mario Bros e as vezes até mesmo falar que é Bissexual ou Homossexual, eu sei que do jeito que eu falei parece que eu sou homofóbica ou sei lá mas na verdade é só porque pra uma menina que geralmente tem 13 anos isso é uma coisa chocante.

Ah e quando a menina posta uma foto com o útero aparecendo e com aquela legenda "Uma feia pra vces, to tão feia nessa fotu" só para comentarem "Ah não, vc ta gata" "Ta linda" ela é uma Attwhore. E se por acaso ela postar alguma coisa tipo a foto uterina, ou uma foto dos pulsos cortados e uma frase de tristeza emocional e alguém comentar "Você tá ridicula, sua malcomida vai lavar a louça que tu ganha mais" aí ela fica p da vida porque a manipulação não funcionou como o esperado e começa a chingar "CALA A BOK SEU RECALCADO, VCE NAUM SABE OQUE EU PASSEI, EU SO MELHOR QUE VCE, VAI SE FUDER"

Resumindo: Attwhore é uma menina que faz de tudo pra ganhar um pouquinho de atenção e quando não ganha fica revolts.

Ps.: Eu confesso que tenho raiva de Attwhores porque quando alguém tem depressão de verdade ou realmente é uma menina Gamer e não faz isso por pura atenção o resto do mundo vem pra cima dela como se ela fosse só mais uma mal-comida que na verdade não sabe nem a metade do que é ter oque ela diz que tem ou ser oque ela diz ser.

Marcadores:



15 Comentários:

30/05/2014 18:05
Blogger Mandi-chan disse...

1.62 e te chamam de gigante? Cara, esse povo da tua sala é meio problemático ashuahsuahu tipo, super normal essa altura. Eu tenho um 1.75 e to mega feliz com minha altura. Quanto aos apelidos, é só recalque porque você é mais alta que eles. Daqui 3 anos você cria um corpo legal, com uma altura boa e fica toda gostosona e desejada ashushusa
Também odeio pessoas Attwhore. Tipo, como sou alta, não é fácil passar "despercebida" nos lugares, mas tento não ficar chamando atenção. Acho isso ridículo. Inclusive, tenho amigas que faltam mostrar o corpo nu pra ter atenção e.e

http://with-you-s2.blogspot.com/

30/05/2014 18:42
Blogger Jéssica . disse...

mds :v
Eu não acho pessoas de 1.62 gigantes comparadas ao meu tamanho O.O
ASHUASHUAHSUS'
Pessoas Attwhore são ridículas .-. .
XOXO ~
http://swanlak-e.blogspot.com.br/

31/05/2014 07:09
Blogger Ana. disse...

OI CUEIOO, VOCÊ QUER UMA CENOOOURA ?
Você não é alta, esse povo que é pequeno demais [inclusive eu, quer trocar nau ? tô aceitando]. "mim solta sua capivara desfigurada vo ti chamar o ibama" SUA CAPIVARA NÚMERO QUATRO DESALMADA SEM O IBAMA
Você é uma attwhore, só que sem a parte do att, só o whore mesmo. Brincadeira, tiamu bel, não fique de mal comigo ♥ Odeio attwhores, dá vontade de dar um paranauê na cara.

Beijos, pudimzinho
wakin-g.blogspot.com

31/05/2014 07:30
Blogger Bárbara~ disse...

Se tu ta aloka na sopa, eu to mijada no saara com tua postagem IUIOLAKS,J,ASIAKL' gent, tu não parece tão grande assim Izabel Maria, naum posso acreditar... MENINA, EU ODEIO GENTE ASSIM. Dá vontade de pegar uma pedra e tacar no meio dos rins, te juro IOASKLJA' Tem uma mina assim na sala, quer chamar atenção até com a pele coçando q. Ai a pessoa se acha grande com 1,62 com 12, ai eu com 11 anenhos tenho somenthy 1,47 QUE BELEZA q
Beijo, crueio =3 Jardine ~

31/05/2014 09:00
Blogger Mara Nakamura disse...

HAUSHSUAHAUSAHUSHSAUSHAUSHAU, CHOREI AQUI! 1,58 de altura com 13 anos é foda ;-;
Minha segunda melhor amiga é attwhore, brigo com ela direto por causa disso. Minina carenti genti >.< eu só não odeio ela por que a bixinha é minha amiga né? Mas se não fosse por isso...

Beijos
anjos-deplantao.blogspot.com.br

31/05/2014 20:11
Blogger Luiz Alberto disse...

Nossa, pensava que attwhore era outra coisa x_x Mas agora que sei o verdadeiro significado já consigo definir esse povo: Medonhos. Eu já odiava esse povo muito antes de saber que existia uma palavra para isso, mas enfim. Adorei o post ~

Até logo, www.sendohipster.blogspot.com.br
seguindo aqui ~

01/06/2014 11:28
Blogger Mily - Chãn✰ disse...

Eu tenho 13 anos e tenho 1,55 huehue Mas não acho que você seja alta de mais a ponto dos racalcados ficarem falando ~q hohohoho rekalkie sai -ñ
Essas meninas Attwhores são ridículas, na minha opinião elas são putas querendo chamar atenção mesmo, como você disse na postagem. Essa parte de 'tô feia nessa foto' eu fico tipo (morra bitch) huehue Dá vontade de comentar nossa tá feia mesmo u.u parei

http://maiira-t.blogspot.com.br/

02/06/2014 14:50
Blogger June ✌ Folks disse...

Verdade, são tudo uns tonto -q ooieahaeoineoiea "Gostosona e desejada" eioahaeoieah
Eu odeio chamar atenção, eu fico meio que desesperada se olham pra mim T.T Tem umas aqui que mostram o corpo nu

02/06/2014 14:50
Blogger June ✌ Folks disse...

paspoasdposdmsapomsda
Né? As vezes eu tenho vontade de matar quando o ser é assim .-.

02/06/2014 14:52
Blogger June ✌ Folks disse...

saklndoasdmdosdsaoadsndion Quero nau, assim ta baum. SO MSMU IDAI
Nossa sai da minha vida sua rekalkada, mintira tbm tiamu <3 Paranauê mortal no fucinho dessas feiosa

02/06/2014 14:53
Blogger June ✌ Folks disse...

osdjaodjsdpoajsdiasdasodidisan Eu sei, eu tenho cara gorda aí parece que eu tenho uns 1,50. "MINHA PELE TA COÇANDO SOCOOR" tipo isso? Issu é o normal babi, esse seu somentchy n presta pra nada naum

02/06/2014 14:54
Blogger June ✌ Folks disse...

Gente baixinha é fofa, esquenta não *u*
Isso mesmo, é gente carente por amor T.T

02/06/2014 16:40
Blogger June ✌ Folks disse...

Sério? :v São medonhos mesmo, não tem como não odiar
Brigada *u*

02/06/2014 16:41
Blogger June ✌ Folks disse...

oiofhdsiofoismosdfi sai fididus -q
Um dia eu ainda chego em uma dessas e comento um lindo "ta horrivel msm, volta pro mar oferenda de exu"

02/06/2014 22:14
Blogger Bazarabella disse...

Que gracinha o seu blog! xx

Bazarabella

Postar um comentário

Copyright © 2016 - BP.