Bom dia!

AAA! Como vai, elfo desconhecido(a)? Espero que bem! Bom, deixe que eu me apresente. Sou Bell e aqui falo de meus abacaxis, melancias e outras frutas -q Espero que gostem de minhas bobagens e miscelâneas ❤

Tags

Texto Poesias Playlists Nada a ver Tags Curiosidades Ninguém Etc

Minhas músicas vocaloid preferidas

02/05/2014 : 11:40 | 13 comments


Oi minhas chupetinhas de caramelo (∩˃o˂∩)♡ Primeiramente eu gostaria de dizer que esse tempo sem postar foi devido a minha mudança e a internet que demoraram pra colocar, não arranquem meu cérebro porque eu preciso dele (/ω\) Ah e antes que eu esqueça, tudo bem com vocês? Eu to sofrendo aqui porque meu irmão derrubou o notebook muito brotalmente e agora a tela ta meio loca e até a bateria do notebook tava aparecendo antes de eu achatar ela pra dentro do coiso. E pra completar meu sofrimento minha irmã ta em uma loucura total dizendo que não vai mais deixar eu falar com minhas amigas virtuais. Mas fora isso ta tudo bem, eu fiquei prestando atenção no meu gato e tipo, ele é tão parecido com o Bichento do HP que dá vontade de mudar o nome dele *u*

Falando de outra coisa que não seja minha vida de joana ninguém, o post vai ser minhas musicas vocaloid preferidas o/
 Bom, primeiramente eu queria falar que sei que tem gente que não gosta mas uma das coisas que eu mais prezo em uma musica vocaloid é a tradução porque sempre tem uma história geralmente bonita então mesmo que não curtam muito prestem atenção na letra porque a maioria é linda *u*

Madness of Duke Venomania: Eu realmente amo essa música e a história é um pouco complicada pra explicar então não vou faze-lo, inclusive o clipe ou sei lá como dá pra chamar é perfeito e o gakupo é dlç


Alluring Secret ~black vow: Bom, eu não tenho muito como explicar a música, mais precisamente é a história de um anjo caído que se apaixonou por uma mulher e se entregou ao pecado por ela, é Rin & Len oque vocês vão ver muito nessa lista


Trick and Treat: Tenho um xodó por essa música porque foi a primeira música vocaloid que eu ouvi, ela é um pouco maligna mesmo, pelo que eu entendi é uma garota que trocou seus bonecos por uma boneca nova e eles meio que se vingam dela

Witch: Mais triste que essa música não existe. Conta a história de uma bruxa que se apaixonou por um principe e vice e versa mas aí ela foi levada pra fogueira e tipo mds


Tokyo Teddy Bear: Mais uma maligna *u* Pelo que eu sei ~por um comentario do youtube que eu acrescentei umas coisas~ é o seguinte: O ursinho representa ela o coração dela sabe, rasgado e todo sujo. As pessoas acham que há algo de errado com ela e a garota consequentemente acha que deve ser concertada por isso a coisa da maquina de costura.


Six Trillion Years and Overnight Story: Bom, eu confesso que não sei a história da música ao certo mas vendo a tradução você meio que entende. Uma amiga minha me mostrou e eu fiquei tipo "mim coma musica delessa" porque ela é perfeita demais *u*

Marcadores:



13 Comentários:

02/05/2014 15:01
Blogger Babis ♥ disse...

Oeeee iza o/ Ah sim, fiquei sabendo disso pela anenha :c Mas se bem que o "porquê" disso dá até pra entender - Porque só nois sabe q- Beem, eu sempre disse que vocês falavam muita merda, não disse? Eu disseeee q <3. Ain, não gosto de vocaloids, mas eu respeito u3u. Beijin Izinha meo bem *u*.
http://7-roses.blogspot.com.br/

07/05/2014 12:12
Blogger Sakura Haruno disse...

Vish, :s
awn tu tem um gato? eu queria muito ter um, mas tenho alergia ç-ç
Six Trillion Years and Overnight Story <3 Minha preferida ><
http://s-unflower.blogspot.com.br/

07/05/2014 17:55
Blogger Iane Rodrigues disse...

Olá. Vida agitada hein? rs Eu gosto do modo como você escreve, "sa fofa". *-*<3
Derrubar o notebook no chão é tenso, derrubei o meu a pouco tempo atrás e tipo, ele tá meio bugado, mas, tá funcionando ainda. Kkk
Sinceramente nunca tinha ouvido musicas vocaloid, achei diferente (avá -_-), mas, é bem legal, é um som daora. Rs. Gostei de conhecer.
Beijinhos.
http://blogbecauseimagirl.blogspot.com.br/

08/05/2014 07:20
Blogger 健康-Bea Chan-友達 disse...

Poxxa :c quando eu mudei de internet,fiquei 15 dias esperando eles virem aqui em casa instalar,sei como é </3 a não conhecia nenhuma dessas musicas ç-ç preciso escutar mais musica e conhecer outros estilos ç-ç mais você estava sumida,agora eu sei o por que,então June você aceita afiliação??Aahsuahsh sei lá =3 bjks~~
http://undeercover.blogspot.com.br/

09/05/2014 07:08
Blogger Anny disse...

Nossa, sei como é minha irmã já derrubou o meu computador no chão é foi um desastre! Sempre quis ter um gato mas eu sou alérgica c-c
Querendo Voar *u* || Querendo Voar ~ (Queremos a sua visita! Beijos <3 )

10/05/2014 16:25
Blogger Naruta disse...

Gemt que coisas perfeitas! Vocaloid é ótimo.
Gatos são uns amores ><
Estou seguindo, adorei o seu blog.

Beijos.
~ CYFMY ~

11/05/2014 21:57
Blogger June ✌ Folks disse...

Oee o/ :x eu falei pra ela dizer pra oceis, então né agora ela parou com esse fogo na jurema ~graças a deus
Babi respeitadora u3u

11/05/2014 21:59
Blogger June ✌ Folks disse...

Alergia a gatos não é de deus, mas existem hamsteres ~nunca vou saber esse plural~, peixinhos, cachorros e porquinhos da china, quedize, india pra cuidar disso ^^
melhor de todos os tempos <3

11/05/2014 22:02
Blogger June ✌ Folks disse...

ioheaiohaeoihea
O meu ta nessa situação, não to conseguindo ler coisas com as letras cinzas porque fica branco T.T
É divertido *u*

11/05/2014 22:03
Blogger June ✌ Folks disse...

Muito triste isso </3 normal, vocaloid realmente não é muito conhecido, eu até gosto disso porque eu odeio quando coisas que eu curto viram modinhas ç_ç eaoihaeoiheaoihe aceito claro que sim *u*

11/05/2014 22:07
Blogger June ✌ Folks disse...

aqui foi desastre quadriplo T.T porque alergias existem cara c-c

11/05/2014 22:08
Blogger June ✌ Folks disse...

oieahaeoiheaohe é mesmo
é mesmo de novo mds
obrigada *U*

12/05/2014 03:01
Blogger 健康-Bea Chan健康 disse...

Já te coloquei *-* okay <3

Postar um comentário

Copyright © 2016 - BP.