Bom dia!

AAA! Como vai, elfo desconhecido(a)? Espero que bem! Bom, deixe que eu me apresente. Sou Bell e aqui falo de meus abacaxis, melancias e outras frutas -q Espero que gostem de minhas bobagens e miscelâneas ❤

Tags

Texto Poesias Playlists Nada a ver Tags Curiosidades Ninguém Etc

Canal: Gato galático

24/05/2014 : 23:46 | 22 comments

Oi seus delissudos celestiais *u* Tudo bem com vocês? Eu não sei muito minha situação, eu tinha começado a ler a saga de HP de novo e hoje eu terminei a Ordem da Fênix, faz tanto tempo que eu li que eu esqueci muita coisa e terminei o livro chorando laiq a criança ;-; Eu fiquei uns 20 minutos chorando e fui terminar de ler no banheiro porque se alguém me visse ia ser tipo "Praq tu ta choranu" "*informaçao do livro q n vo falar pqe so mini-jovem lecau" "Sérião, apaputaqpariu, isso?", então eu fiquei sentada lá até parar de fazer cosplay de cachoeira. Não sei se os senhores perceberam, mas tem lay novo nessa parada o/ Uma coisa boa que me aconteceu essa semana na aula de ciências eu respondi uma questão de um jeito quase idêntico ao da apostila da professora e fiquei tipo "CHUPEM BITCHES QUE É DE UVA", foi foda, e a professora decorou meu nome (a mulé é nova na escola) e já colocou apelidinho em mim abreviando meu nome, na hora que eu saí da sala foi uma coisa muito loca tipo "OH HAPPY DAY ~oh happy daaay (corinho guei)~".

Esse lindo post vai ser sobre um canal de Deus, que tipo tem uma das melhores séries do youtube que eu já vi até porque tem um nome poético: Gato Galático. E se querem saber o nome dessa série tão diva e goxtosa aqui vai: Cueio.


Eu conheci o canal quando tava dando uma volta aloka pelo Facebook, achei um vídeo do Cueio e resolvi procurar, aí eu assisti todos os videos e tive uma hemorragia de arco-íris pela boca u.u Vou mostrar uns vídeos do canal que ao todo só tem 21 mas posta um novinho toda semana ~




Se quiserem ver todos os episódios do Cueio é só vir nesse link aqui. Adios muchachos o/

Marcadores:



22 Comentários:

25/05/2014 05:11
Blogger Yuno ☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ disse...

Eu já conhecia e OI CUEIOOOO! Você quer uma cenoura? Não, quero sanduíche. Não tenho sanduíche, mas tenho aipim! Então me arranja um aipinzinho frito. Não dá, estou comendo o último aipim. *puf* Eu quero aipim. Boa noite, doce pudim. qqqqqqqqqqq

www.wh-asia.net

25/05/2014 05:56
Blogger Laura † disse...

COSPLAY DE CACHOEIRA DMKLDNLKGNLGK Boa noite, doce pudim. -q Os vídeos desse canal são muito engraçados, meu preferido é o do Pudim Amassado (eita musiquinha viciante çç).
Beijos || Unlocked Land ❤

25/05/2014 06:44
Blogger Mara Nakamura disse...

Você ainda vai me matar de tanto rir. Cosplay de cachoeira? Chupem bitches que é de uva? Ahuhauhaaushauahashau, to no chão!!!!!!!
Bem, curti os vídeos. Ri pra caralho, ahuhaua.

Beijos
anjos-deplantao.blogspot.com

25/05/2014 09:17
Blogger Ana. disse...

PUTA Q PARIU, QUE LAYOUT É ESSE IZABEL PLESTECHI ? HUMILHA MESMO, VADEA.
Cosplay de cachoeira JOIASDJHOSAJOASJD OH REPI DEEI
Ri demais com os vídeos, meu Deus UHASUDHUASH

Beijenhos ♥
wakin-g

25/05/2014 10:04
Blogger Mandi-chan disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ri alto pra carai ashsuahusa Oiii Cueio pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cosplay de cachoeira? Cara, pára de me matar de rir kkkkkkkk

http://with-you-s2.blogspot.com.br/

25/05/2014 17:46
Blogger Ali ~ disse...

mds, to rindo alto aqui :v
Cosplay de cachoeira e.e
ASHUASHUASHUASHUAS'
Não conhecia o Cueio, gostei bastante dos vídeos :v
Kissus
Mellifluous ~ s-alad.blogspot.com.br

25/05/2014 18:06
Blogger Jéssica . disse...

moiler, to morta aqui :v :v
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' mds e.e
Awn, adorei o Cueio e os vídeos :v
Swan Lake || Visita?

26/05/2014 07:51
Blogger Mily - Chãn✰ disse...

ausdhausdhaushaus chorey~
Eu ainda não conhecia essa série, confesso que gostei bastante hoho

http://maiira-t.blogspot.com.br/

26/05/2014 14:20
Blogger 健康-Bea Chan健康 disse...

Morriney :v gente cosplay de cachoeira mds morri aqui de tanto rir :v mds mue morta foi zoeira demais para mim :v parece eu com a prof de português,tem 3 Bias na sala (novidade ;-; sempre tem) e ela me chama de bia,mais ela sabe diferenciar,por que com as outras ela chama de coisinha "CHUPEM BITCHES EU BRILHO U-U XAU" :v auhsuahs legal sua prof te dar um apelido,eu amo profs assim u_u são legais.Adorei Cueio :v cara e muito legal,tadinho do pudim :c me lembrou a piada dos tomates na rua e-e mais eu não vou contar u_u por que já sambem eles são atropelados T-T enfim adorei a postagem <3

26/05/2014 17:06
Blogger Unicorn~Chan disse...

Cosplay de cachoeira uauhasuhusah'
Eu já conhecia o Gato Galáctico, é hilário, todos os dias vou conferir se tem vídeo novo ! Adorei a música do pudim, fico cantando toda hora, o pior que vicia, sksaoksaokaso'

~kiss
CS ♥

27/05/2014 22:45
Blogger June ✌ Folks disse...

"me arranja um aipinzinho frito" - Lispector, Cueio iofedhsoihfdiodfshoifhs

27/05/2014 22:45
Blogger June ✌ Folks disse...

wwoeihfosdihfodishfsoifhfodish Melhor música ever

27/05/2014 22:49
Blogger June ✌ Folks disse...

adsosdhsoisdhosdihdasasdhaodao
Dxa q eu te levanto moça

27/05/2014 23:01
Blogger June ✌ Folks disse...

FALOU A MISS. VOU TE HUMILHEI
sihofdihsoifhdsoifhsdoifhiodsh OH REPI DEEEEEEEEEEEI
Eles sao fodinhas -q

29/05/2014 14:52
Blogger Maria Anjinha disse...

quiéissso kkkk Muito bom! 8D Não conhecia, achei muito engraçado...e bizarro também, mas essa é a graça. XD

30/05/2014 14:20
Blogger June ✌ Folks disse...

ir0osejopdjopdfjspodfsjsdfopjfkdsldnkdflknsd Oiiiiiiiii cueio ever
asdposdsojdpjsa é minha profissão moça (palhaça)

30/05/2014 14:20
Blogger June ✌ Folks disse...

sdosdojsdjdfkf São fodinhas :v

30/05/2014 14:22
Blogger June ✌ Folks disse...

oahoishasdoihadkasndkasdjnasdkjnsdajkasdbasdjkb
Impossível não gostar desses coisinhos :v

30/05/2014 14:25
Blogger June ✌ Folks disse...

sioahiodhsdoihasdiohidohs
É uma coisa tão cauai -q

30/05/2014 14:31
Blogger June ✌ Folks disse...

sdidhsfosdfhdfohdfosndson ressuscita! "Oi coisinha, oi coisinha, oi bia" "CHUPEEM KIRIDAS, O RECALQUE DE VCES BATE NO MEU BRILIO E VOLTA DUPLICADO". Ela é a melhor professora da escola u.u
O pudim amassado: uma história de superação -q Sei na1, conta
Obegada *u*

30/05/2014 14:32
Blogger June ✌ Folks disse...

haioshsdoihaihaaoian
Eu também, da uma felicidade quando tem :3
Eu fico cantando na escola, negocinho viciante da pega

30/05/2014 14:36
Blogger June ✌ Folks disse...

opsjpojsdopjsdfopfsjsopjf Isso mesmo, principalmente a antipatia do cueio <3

Postar um comentário

Copyright © 2016 - BP.