Bom dia!

AAA! Como vai, elfo desconhecido(a)? Espero que bem! Bom, deixe que eu me apresente. Sou Bell e aqui falo de meus abacaxis, melancias e outras frutas -q Espero que gostem de minhas bobagens e miscelâneas ❤

Tags

Texto Poesias Playlists Nada a ver Tags Curiosidades Ninguém Etc

4 Comportamentos dos gatos que não tem um lindo significado

11/05/2014 : 21:56 | 8 comments


Oi meus gostosões, tudo beleza com vocês? Eu to suave na nave, supimpa na pinta, tranquila como esquila e de boa na lagoa. Porque tudo saporra? MINHA MÃE COLOCOU WIFI EM CASA o/ Pode parecer exagero mas ficar até 1 da manhã escrevendo meu livro, vendo animes e editando lays é vida cara. Teve uma epoca ano passado que o vizinho não tinha colocado senha ainda e eu ficava até 3 horas mais ou menos na neti, era lindo *u* Hoje eu pari um universo inteiro porque o Folks foi colocado na lista de melhores layouts da Blogonews, foi tipo eu tava lendo de boas e daí eu bati o olho no ultimo item "Folks" foi tipo "MAMAIN KIRIDA PREPARA O CAIXÃO QUE EU VO ENTRA", eu dei um chute em uma almofada laique a Kratos e fiquei gritando aí minha irmã perguntou o porque e eu "MEU BLOG, ESSE, É ESSE, LÊ, MEU BLOG". Aí ela me olhou e começou a rir tipo Eu não sai da minha casa pra vir aqui e ver isso (Eu tenho uma irmã por parte de pai que mora uns quarterões longe de mim). Parando de falar sobre meu escandalo por uma pagina de revista virtual e comentando sobre outras coisas mais lindas tipo eu estar vendo Whindersson Nunes agora e quase morrendo de rir.

Esse post vai ser meio que eu não sei porque eu não sei mesmo. Eu não digo nada a vocês e digo mais uma coisa: só digo isso.


1- Miam para imitar um bebê humano:

Os gatos tem inúmeras formas diferentes de comunicação, mas o miado é o a principal forma de comunicação que os gatos usam quando querem nos dizer algo; seja “estou com fome”, “me de atenção” ou simplesmente “bitchees caguei, vão limpar”. Entretando, diferentemente da forma “monofônica” do latido que os cães usam para se comunicar, os gatos são mais ou menos como um som estéreo com equalizador capaz de ajustar o tom de seus miados ... para que eles possam melhor manipular você em fazer o que eles querem.
Estudos provaram que o miado de um gato pedindo comida ou atenção é muito, mais muito parecido com a freqüência que o choro de um bebê faz. Não é coincidência – é puramente um técnica genialmente maligna dos gatos.
Eles miam, ronronam e fazem essas coisinhas de uma forma que nós entendemos oque eles querem. Ou porque o som é muito irritante para nós ou porque temos um instinto natural de cuidar desses caras 

2- Deixar o totô descoberto é insulto:

Um das maiores vantagens de se ter um gato ao invés de, digamos, um cachorro ou um cavalo, é o fato que todos os gatos instintivamente cagam em sua caixinha de areia (ou no quintal mesmo), eliminando assim os “freqüentes” passeis e a vergonha de andar com um saquinho plástico para ajuntar as caquinhas do seu cachorro (uma pá e um balde ou uma escavadeira se você realmente tem um cavalo no seu apartamento). Os gatos instintivamente procuram enterrar seus dejetos, então, funciona para todo mundo.
Ao contrario do que todo mundo pensa, esse comportamento não vem do fato que os felinos são viciados em limpeza. Enterrando o caquinha o gato previne a detecção pelos inimigos, mas tem um outro objetivo também, que envolve evitar desafiar o gato dominante do grupo. Até que faz sentido, se enterrar os dejetos é um sinal de que ele teme outro animal maior que ele, então deixando a merda descoberta é um ato bem agressivo. “Ninguém é melhor que eu e ninguém fode comigo. Aproveite minha merda”
Então... O que você supõe que significa quando o seus gatinho não se incomoda em cobrir seus dragões de barro?
Alguns gatos intencionalmente deixam sua sujeira a mostra ou em lugares estratégicos (tipo a sua cama ou o sofá) para avisar a todos que ele é o membro dominante da casa e que esse território é dele.
No estranho mundo político dos felinos, fezes funcionam como, cheirosas bandeiras que indicam o limite de território de cada gato, essas bandeiras tem a intenção de serem vistas e cheiradas por outros gatos, como sinal de que ele esta entrando no território de um gato cafetão swag.

3- Obsessão em se livrar do cheiro dos humanos:

Eles são uns animais muito limpos não é mesmo? Sempre lambendo seus pelos e fazedores de filhos.
Já percebeu que os moços sempre se lambem muito depois que você faz um carinho nela. Será que você tem pasta de atum nos dedos e ela tem que se limpar?Vai ver ela é alérgica ao seu toque e se lamber faz ela se sentir melhor.Não, na verdade ela está tentando tirar o seu cheiro dela.
Gatos tem glândulas de cheiro que são estimuladas quando eles mechem em seus pelos fazendo assim que eles tenham mais do seu cheiro natural. 
Lamber os pêlos, fazem com que essas glândulas se ativem fazendo com que eles cheiram mais parecido com eles mesmo e retirando esse fedor nojento e nauseabundo, que você deixou nele após uma sessão de carinho. Seria como se após cada abraço que você desse na sua mãe, ela imediatamente corresse até o banheiro e tomasse uma ducha.
[IMG]
Você fede bitche, meu cheiro natural é lindo puro presunto

4-  Trazer animais mortos para casa como se dissesse "eu caço melhor que você meu bem"

Gatos adoram matar. Ratos, pássaros e tornozelos expostos sempre se tornam a presa de um dos poucos animais na Terra que que simplesmente mata por diversão. Além disso, muitos donos de gatos tiveram o mórbido prazer de ser presenteado com uma vítima fresquinha pega pelo seu lindo gatinho. Fofinho vem para casa trazendo a carcaça sangrenta de um pássaro e deixa ela no seus pés com um olhar de expectativa, como se você fosse devorar (o pássaro não o gato) ali mesmo, na hora.Por que ele faz isso? Porque Fofinho simplesmente espera que você ceie a carcaça ali mesmo e na hora. 
O pássaro morto, graciosamente enrolado em penas e com um lacinho vermelho, não é atualmente um presente ao dono, mais sim um exercício de treinamento. Veja bem, gatos ensinam aos seus gatinhos e outros dependentes da família como caçar e capturar uma presa passo a passo. Quando Fofinho larga o corpo no seu pé, essa é a lição número 1 em sua grade de ensino. Ela notou a sua total falta de habilidade de caçar e pegar a sua própria comida, e está tentando TE ENSINAR, como ele ensinaria a seus filhotes, como se alimentar sozinho. Então, ao invés de ficar com nojo ou contente (vai saber) na próxima vez que o seu gato trazer um animal morto recentemente, coma (o animal, não o gato porra) e se prepare para a lição número 2. Vai ser onde o seu adorável gatinho vai te ensinar a importância dos Fatalities

Marcadores:



8 Comentários:

12/05/2014 03:21
Blogger 健康-Bea Chan健康 disse...

A mds gente,eu também nem tinha Wi-fi,minha mãe colocou agora a um mês.Eu pegava de uma rede chamada "Tenda" sei lá de quem é mais o sinal era bom,mais agora eu tenho e você tem razão,isso é vida poder mexer sem de onde quiser T^T até me emocionei <3 ashuahs.“bitchees caguei, vão limpar”. a eu vou muito fio espere sentando u-u não, eu limpo direitinho o da mel e quando eu tinha minha gata eu também limpava *-* eu gosto de animais,eu já percebi que eles se labem tomam o famoso "Banho de gato" o gato da minha amiga toma banho,mais o braço da mãe dela fica um horror.Eu adorei a postagem,por que eu amo gatos *-* cachorros,porquinhos-da-índia tudo bjks~~
http://undeercover.blogspot.com.br/

12/05/2014 09:26
Blogger Aoi 青 disse...

Wifi é a coisa mais maravilhosa desse planeta, bjinhos. Mas eu não posso ficar até tarde, porque se não durmo na aula e eu tenho que recuperar minha nota desesperadamente. ;u; Gatos são simplesmente animais malignos e malditos. Eu odeio essas bolas de pelo ambulantes. Odeio mesmo. ç-ç E essa postagem só provou que eu tenho vários motivos para detestar esses malditos. Ô KRIDO, SKUTA AQUI, EU CAÇO MT BEM FLW "coma (o animal, não o gato porra)" chorei aqui HUEHUEHUEHEUEHUEHUE

@P-eacecraft

12/05/2014 10:17
Blogger Mara Nakamura disse...

AHHHHHHHHHHHHHHH, MEU BLOG APARECEU NOS BLOGS NOVOS PRO POVO VER NESSA REVISTA. AHHHHHHHHHHHHHH *O*
Carai, eu amo gatos. Eles podem me desprezar e acharem que eu tenho cheiro ruim, mas gatos são gatos. E foda-se quem não gosta deles u.u

Beijos
anjos-deplantao.blogspot.com.br

14/05/2014 08:42
Blogger Ana. disse...

Eu também apareci na revista ~dança~ ♥♥
Gatos são vida, PORQUE EU NÃO TENHO UM, MDS DO CÉU ? bora chorar.
"coma (o animal, não o gato porra" chorei aqui MOASDJKOASJHOSJDASD

Beijos ♥
tu sabe meu blog, antãn ~

25/05/2014 00:04
Blogger June ✌ Folks disse...

aishdoiahsdoidhsoiahdo É puta emoçã1 msm. Coitado do gatinhu moça -q lol
Minha irmã uma vez ganhou um gato que tomava banho e ele sumiu quando aprendeu a pular, acho essa coisa de dar banho em gato uma judiação, não é natural deles ;-;

25/05/2014 00:06
Blogger June ✌ Folks disse...

Só li vdds. Eu esteudo de tarde T.T Camassim moça, gatos podem ter uma cara maligna de vez em quando mas eles são tipo pera ou chocolate, não se discute a diwonizidade deles nem fodenu porque eles tem unhas potentes e porque eles são fodas mesmo ;-; paihrpheoiarheoisdhslfslhd

25/05/2014 00:08
Blogger June ✌ Folks disse...

pihdosairhaosihfosdlkncfdsichioxkjfducioxjdkcxopdojslkxc
Então é essa parada aí mesmo, gatos são tipo uma coisa que não tem como pelo menos não apreciar, cara eles são fodas em tantos aspectos *u*

25/05/2014 00:09
Blogger June ✌ Folks disse...

Dancemos moça
PORQUE VCE É FEDÔ, COMPRA UM GATO OU DE PREFERENCIA ADOTE UM PRA CASAR CO ELI
oeisfhdfihdsiofhsfdnsdklfnslkdfsn

sei n

Postar um comentário

Copyright © 2016 - BP.