Bom dia!

AAA! Como vai, elfo desconhecido(a)? Espero que bem! Bom, deixe que eu me apresente. Sou Bell e aqui falo de meus abacaxis, melancias e outras frutas -q Espero que gostem de minhas bobagens e miscelâneas ❤

Tags

Texto Poesias Playlists Nada a ver Tags Curiosidades Ninguém Etc

Tag: Conhecendo vocês

12/04/2014 : 11:34 | 6 comments


Chego a farofera aqui, oi tchutchucos ç3ç Tudo bem com vocês? Eu to bem o/ Entrei em uma maratona e eu acho que em dois dias vou conseguir ouvir todas as músicas do Super Junior! Foi uma das primeiras bandas de kpop que eu descobri e a moça aqui se apaixonou *u* Eu comecei a baixar umas músicas de kpop pra colocar no meu celular porque só tenho Sorry,Sorry e Mr. Simple então aí fica complicado T.T Parando falar de asiatiquisse e falando sobre a minha vida emoçaum, hoje eu comecei a tirar umas fotos e meu deus do céu eu poderia lançar um curta-metragem de 15 segundos mostrando essas fotos e seria tão horrível que a classificação etária seria 150 anos. E eu estava filosofando aqui e percebi, Jesus Cristo, eu sou muito doida das ideia, é impossível eu ser aquelas meninas tipo "sou antisociau, n mim toquem" porque tipo, eu sou mega extrovertida, como eu disse no post passado, eu acho que sou um ET.

O post de hoje é uma tag: Conhecendo vocês, ó tag linda! Você tem que falar 5 coisas sobre você e sobre o blog, vai ser osso T.T


Brunette | via Tumblr
vo colocar imagem só dessa vez, acho um costume tão fofo *u*


Regras:
♥ Creditar ao Unbroken Dream (que criou a tag);
♥ Falar no mínimo 5 coisas sobre você e sobre o blog.
♥ Avisar aos participantes.
♥ Marcar no mínimo 5 blogs.

Sobre mim:
1.  Eu tenho defit de atenção T.T Eu simplesmente não consigo prestar atenção em duas coisas ao mesmo tempo! Se eu to ouvindo música e fazendo lição por exemplo eu mal presto atenção na música, é muita tristeza.

2. Quando as pessoas perguntam oque eu quero de natal, aniversário eu nunca sei oque responder porque eu sinto que tenho tudo

3. Eu tenho a mania de roer as unhas. Eu só coloquei isso aqui porque é o baguio é sério, eu tenho tanta ansiedade que eu roo minhas unhas, me mordo e as vezes até coloco meu cabelo na boca, pareço criança cara.
4. Se for falar de sonhos o meu é ser escritora mas eu não alimento muito ele porque sinto que tipo se eu escrevesse um livro ninguém compraria e eu seria uma fracassada

5. Odeio crescer. Ao contrário de todas as pessoas que ficam "hurr durr quero ter 18 anos" eu quero parar no tempo agora e não ter mais outra idade além de 12. Eu sinto que é um meio termo em que eu posso fazer coisas que crianças não podem e não preciso fazer coisas de adulto sabe? Não tenho tantas responsabilidades e posso agir como a criançona que eu sou.

Sobre o blog:
1.  O blog faz aniversário dia 01/01! Eu resolvi criar ele dia trinta mas tudo só saiu dia 31 e eu acabei abrindo no primeiro dia do ano *u*

2. Ele já teve 2 lays que foram editados com um lay free de origem ~com permissão é claro

3. No começo eu tava pensando em colocar o nome de Roses mas aí eu ouvi Young Folks e mudei de ideia ~graças a Deus
4. Ele tem 2 "extensões" que são blogs apêndice: o Hey Clipboard! que é para textos e fanfics e o Picturing que é obviamente para imagens.

5. Eu me inspirei totalmente no blog Waking pra criar ele, eu tinha um blog de html que ia completar 1 ano com 16 seguidores e acabei desistindo dele pra criar esse aqui, nom me arrependo. 

era pra passar para 5 blogs mas eu tenho uns 9 pra passar e resolvi acabar não passando nenhum.

Marcadores:



6 Comentários:

13/04/2014 21:20
Blogger Bea disse...

Socorroney você é muito parecida comigo! *0*
Mas tipo, se eu estiver fazendo lição e ouvindo música, eu presto atenção é na música ;_; às vezes eu me mordo também, super normal isso, colega. Só pessoas legais se mordem, sacou?
Me abraça que eu também quero ser escritora ;u; e me abraça de novo que eu tenho 13 anos e quero ter 12 de novo ;u; realmente 12 anos é +qd+
Seu blog é muito perfeito scrr
Beijinho Bad Bear ≧△≦

14/04/2014 15:41
Blogger Juu-Chan ;3 disse...

Eu era anti-social... Mas caraca, parei com essa minha anti-simpatiquisse senão minha mãe iria bater em mim, então já viu q.

Ui, a June é rica, sente que tem tudo, IUASHIUAHS' Mas sabe que eu também penso assim? Haha! Eu também roía, mas parei, porque né... É trágico ter as unhas pequenas, sinceramente :3 Deixa eu comentar mais uma coisa, moça... Nem queira crescer mesmo, nem em questão de idade e nem de altura, acredite em mim. É ruim demais. ( olha quem fala, a menina que tem 14 anos q. )

Um enoooooorme e grande beijo,

Juu-Chan || Nescau com Nutella

25/04/2014 15:09
Blogger Sakura Haruno disse...

eu também ficava roendo as unhas, mas parei pq meu pai disse que furava as tripa sacas? O.O gostaria de ter 13 anos pra sempre só pra tomar toddynho sem se importar com os recaukadus e ganhar presente no dia das kids u3u ~ amei a tag <3
s-unflower.blogspot.com

03/05/2014 19:32
Blogger June ✌ Folks disse...

*o*
comassim, eu so meio nerdona das ideia entao sla ;_; saquei as parada
~abraçando 457454154 vezes
obrigada moça *u*

03/05/2014 19:39
Blogger June ✌ Folks disse...

Na verdade eu era muito timida quando pequena, aí minha mae me deu uns catiripapo e eu parei com essas coisas -q

asiodhsaiodhadoihd eu economizo pra comprar cartao de memoria molier
verdade, mas roer é uma tentação :3 concordo com tu, tenho 12 e ja to com 1,60 ;-;

03/05/2014 19:41
Blogger June ✌ Folks disse...

Eu ja chorei uma vez porque meu avo disse que se eu comesse as sementes da melancia nascia um pé de melancia no meu estomago ;=; eaoheiohdoihd entaum é essas bagoi aí mesmo, de qualqué forma eu vo tomar toddynho até n poder mais

Postar um comentário

Copyright © 2016 - BP.