Bom dia!

AAA! Como vai, elfo desconhecido(a)? Espero que bem! Bom, deixe que eu me apresente. Sou Bell e aqui falo de meus abacaxis, melancias e outras frutas -q Espero que gostem de minhas bobagens e miscelâneas ❤

Tags

Texto Poesias Playlists Nada a ver Tags Curiosidades Ninguém Etc

Playlist #3

10/04/2014 : 20:49 | 12 comments


Oi seus pedaços de mal caminho ( ͡° ͜ʖ ͡°)  Tudo bem com vocês? Eu to muito doida das ideia, essa semana eu praticamente só ouvi indie e comecei a desenhar meio que croqui e eu to tipo "Eu fui sequestrada por ets e na verdade não sou eu e sim um robô e eu n sabia, socorr" então se você me encontrar na rua com uma plaquinha que fala "NASA mim leva, eu so et e n sabia" é por causa disso, quem ta lendo saporra deve ta meio que "Asidéia, mas mds, e se ela for um et msm, socorr" . Hoje eu descobri que quando o garoto que eu meio que gosto falta eu acabo que voltando a ser eu mesma na escola e não tenho acessos de riso like a hiena hippie porque eu não fico com medo de ele olhar pra mim e pensar "minina fidida" até porque ele nem tá na sala *u* Eu to pensando em abrir meu blog diário pro mundo tipo mesmo sabendo que o pessoal vai ler e ficar dias meio que "Eu vivo no mesmo planeta que esse ser perverçaum, mim matem"

Mudando de assunto e falando de alguma coisa normal pra variar, o post de hoje é uma playlist, depois de 546542165465152121654 anos sem playlist eu postei uma playlist, quero ouvir um aleluia irmãos ALELUIA! 

Folks #3 by celestia on Grooveshark

Marcadores:



12 Comentários:

11/04/2014 07:14
Blogger Larý Santos disse...

Raul Seixas e Imagine Dragons <3 amo demais. Adorei a play ^.^
Kisses || Inside

11/04/2014 10:48
Blogger Ana. disse...

Oi tezã1 ( ͡° ͜ʖ ͡°) Eu já sei q tuis é um ET, então não ligo mais, porque eu tiamu mesmo assim ~amiga é pressascoisa~. Tipo, eu sei da tuas pervessaum e me acostumei, então fodasi.
Só conhecia a música do Raul (♥) e da Laninha Diva Del Rey, mas as outras são lecais também *u* A Música Bo Peep Bo Peep é por uma tal de T-ara, aí eu imagino um diário tipo
- T-ara, eu tenho uma tara por você ( ͡° ͜ʖ ͡°)
KLSAJMSAKDJASKDJ Eu não sou normal, tiau ~ ♥

11/04/2014 10:49
Blogger Ana. disse...

*dialogo, jumentisse minha, scrr

11/04/2014 11:53
Blogger L.I.A. Ayaka disse...

AI MEU DEUS ♥
Tem tanta coisa boa aí. Me deu vontade de morder essa playlist :33

http://liayaka.blogspot.com.br/ (É novo, visita?)

11/04/2014 15:18
Blogger 健康-Bea Chan-友達 disse...

pedaços de mal caminho (◠ω◠✿) <3 adorei as playlist <3 eu amo música indie <3 bjkss
Things of Kawaii
Last Chance

11/04/2014 18:34
Blogger Nathalia Freitas disse...

\o/\o/, que pena que o computador nao tem aquela carinha do tipo " serio?!" do whatsapp, por que se tivesse colocaria neste coment. HAUAHUAHA ameeeei a playlist, aiin que tudo mano ! :3
Beijoos,
bonecadeetiqueta.blogspot.com

12/04/2014 10:29
Blogger June ✌ Folks disse...

oi mocenha
eaohaeoiaehoaeh tbm tiamu moça, amiga é pressascoisa msm. tu é mais pervertida ainda aeohaeioh raul, laninha ♥ gente de deus vce é perverçaum pura
ejhaeioheaioheah eu ja percebi

12/04/2014 10:30
Blogger June ✌ Folks disse...

eoaiheoihah morde mas deixa pra mim moça

12/04/2014 10:31
Blogger June ✌ Folks disse...

o/ obegada *u* também amo ~acho que dá pra perceber

12/04/2014 10:35
Blogger June ✌ Folks disse...

dhfhdfhdfhfghfgh brigadaa!

12/04/2014 10:35
Blogger June ✌ Folks disse...

<3 brigada moça ^^

14/04/2014 14:48
Blogger Mara Nakamura disse...

Gostei, muito diva essa playlist. Bom gosto viu?

Beijos,
anjos-deplantao.blogspot.com.br

Postar um comentário

Copyright © 2016 - BP.