Bom dia!

AAA! Como vai, elfo desconhecido(a)? Espero que bem! Bom, deixe que eu me apresente. Sou Bell e aqui falo de meus abacaxis, melancias e outras frutas -q Espero que gostem de minhas bobagens e miscelâneas ❤

Tags

Texto Poesias Playlists Nada a ver Tags Curiosidades Ninguém Etc

Filme: Agora e para sempre

01/04/2014 : 17:12 | 17 comments


アヒルはおはようやる Tudo bem com vocês? Eu acho que to bem, ou não, ultimamente eu ando muito nostálgica e agora eu to gripada então sou uma bomba de comentários sobre meus amigos da escola antiga e espirros escandalosos, não importa se você é a primeira dama dos estados unidos ou se é cosplayer da bunda do faustão, você não gostaria de ficar perto de mim. Agora eu estou em uma conversa altamente intelectual com minhas maridas Ana, Babie e Jack  ~a helo n ta olaine~, tão intelectual que saiu um "tiririca é poético" lá no meio, eu amo sás devas. Hoje eu joguei meu desenho "Roleta do que fazer com o onodera, por: Takano-san" porque as opções da roleta eram "sexo, sexo, sexo, sexo..." e um garoto da minha sala queria ver o meu caderno de desenho inteiro, lamentável sim ou claro?

Parando de falar besteiras e falando sobre o post, eu vou falar sobre um fugging filme que eu vi esse fim de semana: Agora e para sempre.


 Sinopse: Tessa Scott (Dakota Fanning) sofre de leucemia em estágio terminal e decide organizar uma lista de tudo aquilo que precisa fazer antes de morrer. Em primeiro lugar está seu principal desejo: perder a virgindade.

Ano: 2012

Nota:     

Titulo Original: Now Is Good





Minha feia opnião: O Filme é tipo "chore motafoca" porque eu chorei. A sinopse não tem muito a ver com o filme porque não é uma longa metragem sobre uma menina que vai morrer e quer dar, é uma longa metragem de uma menina que vai morrer e quer aproveitar cada segundo antes disso. Tem a Dakota Fanning que é tipo fodéstica e realmente fica super foda na personagem. A verdade é que eu não sei oque dizer porque esse filme me deixou sem palavras. A unica coisa que eu preciso falar é: assistam ou eu corto o bago ~ou a senhoreta fazedora de crianssa~ de vocês fora 

Por hoje é só minha gente, xoxo e não se esqueçam de usar johnsons baby

Marcadores:



17 Comentários:

01/04/2014 17:26
Blogger Babi ~✿ disse...

Anenha, plincesa que só fala merda, masqueeuamo q. Enfim, tiririca é divo apsjasalksa. Agora e pra sempre, cara, não é filme de anime nem de yaoi, acho que milagres realmente acontecem. <3 Beijos, gatona asahsjkjaslkajsoi.
Tu sabe que meu brogue é o seti rousas qq :3

01/04/2014 18:11
Blogger Keila Hellen disse...

HHWUWHU q- kk Tiririca é poético,ver kkkk
Sabe gostei mais da sua sinopse (opinião) do que a propria sinopse kk
Acho que vou ver não quero perder minha senhoreta fazedora de crianças heueh

bjoo
|| editionskaty.blogspot.com.br ||

01/04/2014 18:14
Blogger Ana. disse...

EO FALO COISAS MUITO INTELIGENTES TÁ BABI, BJ PRO SEU RECALQUE. FAZER OQUE SE O TIRIRICA É UM DIVO, BJIN NO OMBRO. tiamu goxtosa ♥

01/04/2014 18:17
Blogger Ana. disse...

O tiririca é um divo, dalisssensa. EO GOXTARIA DE FICAR PERTO DE VOCÊ, PQ TIPO, EU SOU MT LEGAL CARA, E EU TE AMO AMEGUENHA -q você faz parte do meu harém

"O Filme é tipo "chore motafoca" porque eu chorei. A sinopse não tem muito a ver com o filme porque não é uma longa metragem sobre uma menina que vai morrer e quer dar, é uma longa metragem de uma menina que vai morrer e quer aproveitar cada segundo antes disso."

Mais poético que tiririca. Enfim vou tentar ver qualquer dia desses (ou não, whatever). Eu te amo, tô meiga hoje né ? tanto faz -q tiamu

Beijos ~ ♥ tu sabe meu brogue... wakin-g.blogspot.com e bláblá

01/04/2014 20:02
Blogger Babi ~✿ disse...

Super inteligentes aopçskasaçk, izabel e anenha, plincesinhas que falam mt merdenha <3 aushasuias, amo oceis *u* q

02/04/2014 07:32
Blogger Ana. disse...

AWN, I LOVE VOCÊS ♥

02/04/2014 14:50
Blogger Juu-Chan ;3 disse...

Ei, não gostando dessa palhaçada q; Menina assanhada u.u Sou de Deus, não posso ficar vendo essas coisas.

O filme aparenta ser legal, IAUSHIUAHSIUASH' Mas não me interessou muito :/ Brincadeira, vou assistir!

Um grande beijo,

Juu-Chan || Nescau com Nutella

02/04/2014 15:23
Blogger Di-Lua. ☆² disse...

Jesus, sinto muito por você, deve ser ruim mesmo. ç3ç Eu nunca assisti esse filme, mas já vi tantos com um tema total ou parcialmente parecido, então nem me deu vontade de ver. /masoq e3e :x
Mermã, onde é que segue esse blog? Eu não sei se eu estou ou não com algum problema por isso, mas eu não consigo achar e3e [A minha outra conta deu problema, então criei essa aqui.]

somente-um-sonho.blogspot.com

02/04/2014 17:59
Blogger June ✌ Folks disse...

dsjdojsdadojpsadj Então né antonia fala mta potarea
Tiririca é o platão do momento, convivam com isso
Comassim, ta insinuando que eu só vejo sás coisa?

~seti rousas eiheaoiheiohe

Ah tá antonia, e eu sou o pica pau. Eu falo merdenha msm Barba, sua fedô
Love oceis tbm

02/04/2014 17:59
Blogger June ✌ Folks disse...

orhiheioheih
Obegada moça
Boa escola ehiaehiaeuh

02/04/2014 18:01
Blogger June ✌ Folks disse...

Então né, e humilde tbm, ti amu tbm lienda

aeudhuadhdiuhaduh EU SOU TÃO POETICA
Vai ver sim sua pota -tbm tiamu sua gotosuda
Meiguérrima e gay

03/04/2014 07:17
Blogger June ✌ Folks disse...

oehiwhdeidhweihdwedihedw

Assista, é lindo :3

03/04/2014 07:21
Blogger June ✌ Folks disse...

ç3ç Esse é tipo, sla porque o final é esperado ao mesmo tempo que não então sla
Eu coloquei lá no gadiget de welcome, tinha esquecido ieauheuieheau [okay]

05/04/2014 09:16
Blogger Amaya Catcher disse...

Esse filme é muito lindo, eu vi com as minhas amigas e quase chorei de tanto amor *-----*
Eu adorei, acho que vou ver de novo ><
Adorei a postagem <333
Beijos
Http://www.Isah-cerejasvoadoras.blogspot.com

05/04/2014 19:08
Blogger June ✌ Folks disse...

então né :3

06/04/2014 15:43
Blogger Sakura Haruno disse...

''Tiririca é poético''?? CHESUIIIZ aheuaheuh ~
O filme parece ser perfeito *-* Vou assistir ><
Aceita afiliação? ;3
s-unflower.blogspot.com ~

07/04/2014 09:41
Blogger June ✌ Folks disse...

dihsoihdoihdoasdhi
assista :3
aceito claro o/

Postar um comentário

Copyright © 2016 - BP.