Bom dia!

AAA! Como vai, elfo desconhecido(a)? Espero que bem! Bom, deixe que eu me apresente. Sou Bell e aqui falo de meus abacaxis, melancias e outras frutas -q Espero que gostem de minhas bobagens e miscelâneas ❤

Tags

Texto Poesias Playlists Nada a ver Tags Curiosidades Ninguém Etc

Desafio: 30 Cartas

07/04/2014 : 09:41 | 4 comments


Oi moços *u* Tudo bem com vocês? Eu não fui pra escola hoje e pretendo passar o dia escrevendo yaoi e tentando achar conteúdo pro meu livro, sim eu vou fazer um livro de suspense que vai se chamar "Nos olhos de quem vê" ou algo assim, a história vai ser meio que um garoto que vê coisas e acaba se enfiando em um mistério quando o melhor amigo morre, vai ter potaria ~mentira~ Falando em potaria, obrigada pelos 69 seguidores ( ͡° ͜ʖ ͡°) Fiquei me deliciando com a visão aqui aeoaheoiaehaeoih Eu to feliz por ter faltado mas confesso que to preocupada porque esse ano eu posso repetir por faltas, eu to em uma escola que é uns 20 minutos de casa e isso de carro então meio que me atrasar é rotina. E eu também to preocupada com a minha gata porque minha mãe disse que vai dar ela pra alguém ⊙︿⊙

Parando de falar sobre as minhas preocupações e falando sobre o post, esse é o primeiro desafio do blog, eu vi ele no Bright Words e resolvi fazer porque achei bem interessante o conceito, apertem more aí meu fofobolos seqsis ~faz tempo que eu não falo isso *U*


O Desafio é o seguinte: ao longo do ano você escreve 30 cartas para certas pessoas e as posta no blog, as cartas tem que ser para

1. Carta para a tua paixão
2. Carta para tua melhor amiga ou melhor amigo
3. Carta para seu ex-namorado / amor
4. Carta para teu irmão / irmã ft. parente mais próximo
5. Carta para seus sonhos                     
6. Carta para um estranho           
7. Carta para os seus pais
8. Carta para teu amigo virtual favorito
9. Carta para alguém que queiras conhecer
10. Carta para alguém que não falas tanto quanto gostaria
11. Carta para uma pessoa falecida com a qual gostava de falar
12. Carta para pessoa que mais odeia
13. Carta para alguém que gostaria que te perdoasse
14. Carta para alguém que se afastou
15. Carta para pessoa que mais tens saudades
16. Carta para alguém que não está na tua cidade/ pais
17. Carta para alguém da tua infância
18. Carta para a pessoa que desejava ser
19. Carta para alguém que importunou sua cabeça - de modo bom ou ruim
20. Carta para a ultima pessoa que beijou 
21. Carta para a pessoa que mais partiu seu coração
22. Carta para alguém que julgou a primeira impressão
23. Carta para alguém que queiras dar uma segunda oportunidade
24. Carta para a pessoa que te deu tua melhor memória
25. Carta para pessoa que sabe que estará presente nos tempos difíceis
26. Carta para alguém fizeste uma promessa
27. Carta para a pessoa mais amigável que conheceu apenas por um dia
28. Carta para alguém que mudou sua vida
29. Carta para alguém que queira contar tudo, mas tem medo de o fazer
30. Carta para o reflexo  no espelho

Eu gostei mto do desafio mas tipo eu não posso por link pra ele no menu por que ele ta cheio ;-; 
Por hoje é só seus devoneys, adios muchachos

Marcadores:



4 Comentários:

07/04/2014 11:33
Blogger Sally Carter disse...

Meu brogui ali ó ó, hazei u-u
Eu ainda nem comecei a postar as cartas, meu Deus. uashuahs :X
Bright Words [www] | Instagram [www] | [+Follow]

08/04/2014 10:55
Blogger Lunii Black disse...

Já vi isso em algum blog que eu não lembro o nome, parece ser divertido se eu não tivesse com preguiça de escrever '-'
hmmmm parabens pelos 69 seguidores :3 kk'
Se minha mãe der minha gata, eu vou junto :v.
Colorful Unicorn - http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

10/04/2014 20:08
Blogger June ✌ Folks disse...

asdidaoidhdsoiasdhasdoihasd
entaum poste moça

10/04/2014 20:09
Blogger June ✌ Folks disse...

deve ter sido o bright words msm ^^
aeijaeoiaejoiaeheioh begada
eu até iria junto mas minha gata n sabe cozinhar

Postar um comentário

Copyright © 2016 - BP.