Bom dia!

AAA! Como vai, elfo desconhecido(a)? Espero que bem! Bom, deixe que eu me apresente. Sou Bell e aqui falo de meus abacaxis, melancias e outras frutas -q Espero que gostem de minhas bobagens e miscelâneas ❤

Tags

Texto Poesias Playlists Nada a ver Tags Curiosidades Ninguém Etc

Novo layout + Seleção de imagens

07/03/2014 : 20:45 | 13 comments









Adevenha que tá aqui? Não, não é o Tony Ramos nu (graças a Deus que não) sou só eu, a menina mais tosca de todos os planetas! Hoje eu voltei pro computador, tinha viajado pro Paraná e só voltei anteontem. Podia até mexer ontem mas era o aniversário da minha tia e daí a gente fez uma festa surpresa pra ela (ノ*゜▽゜*) Aliás, quem nunca quis uma festa surpresa? Imagine chegar em casa e um monte de gente gritar "SURPRISE MOTAFOCKER" e tu ficar tipo "hahaha, que lindo eu parecendo uma mendiga e um monte de gente envade minha house, espero que ganhem vizinhos fanqueiros", eu  nunca quero uma festa surpresa, a não ser que eu tenha um namorado laike a Hatori e ele diga "eu me dou pra você", aí eu quero uma, duas, três festas surpresas todo dia -q

Aliás, alguém aí sabe onde tem uma fabrica de Hatoris? ~se é que vces me entendem  ( ͡° ͜ʖ ͡°)~ -q Agora parando a zoera e falando do post, pra quem não percebeu estamos de layout novo e eu vou falar desse fugging depois, agora eu só vou avisar que o post é de uma seleção de imagens do WHI, fim.

O lay novo tem coisas tipo, o texto agora tá justificado não centralizado (como se isso fizesse diferença), e eu dei um jeito de ele ficar fofo, mds, a fofisse dele me mata, fim. Agora as fugging imagens

mad world

But you're so far away

But you're so far away | via Tumblr

How can you end sadness when you don't know why it exists | via Tumblr

How can you end sadness when you don't know why it exists | via Tumblr

Leaving behind my minor life for grander maybes

Tumblr

Acho que o negócio já tá bom, espero que gostem dessas fugging imagens que eu por acaso peguei no meu WHI favorito, só a Ana e minhas outras maridas sabem, vocês nunca vão saber eoheioehoieh

xoxo babes

Marcadores:



13 Comentários:

08/03/2014 05:24
Blogger Elo ♡ disse...

Eu sempre quis uma festa surpresa, mas nunca tive uma assim. Até porque sabia caso acontecesse, do jeito que sou q. Bom, o novo layout está lindo (Só esqueceu de creditar ao Having Cherry pelo tutorial do "Participar do site" personalizado). Adorei a seleção, as imagens são lindas <3

Having Cherry ☁

08/03/2014 05:24
Blogger Elo ♡ disse...

*Saberia

08/03/2014 05:57
Blogger Ash G. disse...

Deve ser muito legal ter uma festa surpresa *----*
O layout ficou maravilhoso, omg
kisses || We're Trendy || Diamond Design

08/03/2014 05:59
Blogger Júllia disse...

Lindo layout ! , Eu sempre quis uma festa surpresa,mas ninguém nunca fez para mim :(, O novo layout está lindo :333, Amei a seleção :D
Um beijo , Resenhando Nuvens

08/03/2014 06:59
Blogger Ana. disse...

AI QUE LAYOUT SEDUTIVO, çocorr mãin.
Afu, queria o Tony Ramos nú, mas como só tem a Iza, fica nisso mesmo. Eu sempre quis ter uma festa surpresa, tanto que ano passado eu cheguei pra minha mãe e disse "Mãe, faz uma festa surpresa pra mim?", mas não ia mais ser surpresa porque eu que tava pedindo, enfim. MINHA FILHA, ISSO AÍ ATÉ EU QUERO. Eu vou dar ctrl+u nesse layout, eu posso, tu é minha marida, e semana que vem tu vai ver um lay igualzinho no meu blog. MENTIRA, BRINCADEIRA, tiamu. MOLIER COMO TU CONSEGUIU ESSE EFEITO APAGADINHO NAS FOTOS ?
hahaha, eu sei qual We♥It é esse, e o link é... parei.

Bjsoes ♥ wakin-g.blospot.com

08/03/2014 07:58
Blogger Biia disse...

JUNEEEEEEEEEEE, O LAYOUT TÁ LINDO DEMAISSSSSSSSSSSSSS!
Eu nunca tive uma festa surpresa, poxa ç-ç "SURPRISE MOTAFOCKER" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. A fofisse desse layout tá me matando também, tô apaixonada!
Ahhh, essas imagens lindas do we♡it *-*
Hahahahaha, eu não sei poxa

Beijoooooooooooooooo
release-ur-imagination.blogspot.com

08/03/2014 09:51
Blogger Yuno ☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ disse...

Que amor esse lay <3. Hm safadenha ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°) modafoca q. Adorei as imagens, principalmente a primeira >3<.

☆私たちの心アジア☆ | www.wh-asia.net

08/03/2014 10:50
Blogger June || Folks disse...

vhodkfhohgdoihgdoihg Obrigada por elogiar o lay e por avisar :33 Brigada de novo :333

08/03/2014 10:50
Blogger June || Folks disse...

Não na minha opnião ihfspodjpofjpsdfoj
Brigada o/

08/03/2014 10:51
Blogger June || Folks disse...

sdjposjposdajsodj eu faço u.u
Obrigada!

08/03/2014 10:53
Blogger June || Folks disse...

adiohdoaidhs Eu seiney -sqn
dhdhaihadjdiojad Comassim, é ele ou eu
imagine "surpresaaaaaaaa!" "nossa! eu ja sabia ueheuheuh"
Eu tenho uma arma e não tenho medo de osa-lá ouviu?

08/03/2014 10:54
Blogger June || Folks disse...

biaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua mentirosaaaaaa
tu merece ter uma eheuiheiuhe quer casar com ele? dou pra vce eoheoiheioeh
Obegada!
heuhauahuaehauh

08/03/2014 12:16
Blogger June || Folks disse...

brigada :3 phgsopjfspojspofjspdoj esse é o resultado de ver mto yaoi ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) modafoca -q minha preferida é a ultima :3

Postar um comentário

Copyright © 2016 - BP.