Bom dia!

AAA! Como vai, elfo desconhecido(a)? Espero que bem! Bom, deixe que eu me apresente. Sou Bell e aqui falo de meus abacaxis, melancias e outras frutas -q Espero que gostem de minhas bobagens e miscelâneas ❤

Tags

Texto Poesias Playlists Nada a ver Tags Curiosidades Ninguém Etc

Minha Booklist (wishlist de livros)

12/03/2014 : 13:54 | 18 comments


Oi seus fofobolos 100suais ( ^◡^)っTudo bem com vocês? Eu to bem na medida do possível, minha vida social finalmente está ficando boa, depois de 2 anos sofrendo eu FINALMENTE CONSEGUI UMA AMIGA FUJOSHI! Palmas pra mim! Eu pensei que depois que 2012 acabou eu nunca mais ia arrumar outro amigo que preste além do meu coelho ~meu besti friendi, n toqui~, mas eu estou aqui vivendo esse momento lindo segunda vez que eu uso a piada no blog, Roberto Carlos curtiu isso -q Aliás, eu to vendo um anime super idiota e hilário, vou fazer uma resenha pra vocês quando eu terminar (・ω・〃)E eu também dei uma de r4d1k4l e roubei um pedaço do chocolate que a minha mãe comprou esses dias, ai meu deus como é bom servir daloka (8) -q Essa semana eu joguei um pouco de GTA, depois de trocentos anos!

Eu pensei que não ia saber nem pegar o controle na mão e adevenhem? Eu sabia aoehaoiaeh Eu acabei comprando todas as roupas gays do jogo pro Trevor, e de bônus comprei um óculos de mosquito gay, resultado: Trevor devando total -q Mas vamos parar de falar sobre Trevor rei dos baitolas e falar sobre o post que é fácil de resumir: É minha pequena grande Booklist, alguns eu já li mas quero pra mim -q

Acho que dá pra saber que livros eu já tenho né eheioheoih

Séries
Percy Jackson e os Olimpianos:

O Ladrão de Raios
    O Mar de Monstros
A Maldição do Titã
A Batalha do Labirinto
O Ultimo Olimpiano

Heróis do Olimpo:

O Herói Perdido
    O Filho de Netuno
A Marca de Atena
    A Casa de Hades

Harry Potter:

Harry Potter e a Pedra Filosofal
    Harry Potter e a Câmara Secreta
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
Harry Potter e o Cálice de Fogo
Harry Potter e a Ordem da Fênix
Harry Potter e o Enigma do Príncipe
Harry Potter e as Relíquias da Morte

O Diário de um Banana:

    O Diário de um Banana
    O Diário de um Banana: Rodrick é o cara
O Diário de um Banana: A gota d'água
O Diário de um Banana: Dias de cão
O Diário de um Banana: A Verdade Nua e Crua
O Diário de um Banana: Casa dos Horrores
O Diário de um Banana: Segurando Vela
O Diário de um Banana: A má sorte

Livros "Soltos" (Que não fazem parte a Nenhuma série)
 O Diário de Anne Frank
 Will&Will
     O Teorema Katherine
     O Menino que via Demônios
     A Culpa é das estrelas
     Como ter uma vida normal sendo louca

Por enquanto são esses, imaginei que ia sair mais, sério, só tem esse pouquinho porque eu esqueci alguns livros, acho que esses são só, tchau seus lindos, vou criar uma página no blog com essa booklist e ir atualizando o/

Marcadores:



18 Comentários:

12/03/2014 14:22
Blogger Maria Clara disse...

Tenho vários que estão aí, garanto que você vai amar *o*
Ah, me diz de quem você é filha!

Pode visitar o Anjos de Plantão? anjos-deplantao.blogspot.com

12/03/2014 14:28
Blogger Sally Carter disse...

Eu também quero muito PJO e o diário de anne frank, sem contar com os outros milhões que não tem nessa lista :x
O Diário de Sally Carter [www] ('ε') xoxo (ღ˘⌣˘ღ)

12/03/2014 15:46
Blogger Juu-Chan ;3 disse...

O que é FUJOSHI? ~boiando. Que layout lindo, cara! Não havia visto(acho) ♥ Perfeito <3

Ah, O Teorema de Katherine e a série PJ são perfeitos! :3

Um grande beijo,

Juu-Chan || Nescau com Nutella

13/03/2014 09:56
Blogger Vishali ~~ disse...

Eu antes , com 08 anos jogava GTA e ficava comprar roupas , como por exemplo tanga com camisola gayzinha , e depois tentava ele meter-se com os policiais. Ai como era via loka. AAh eu roubaria chocolate a minha mae , mas nem chocolate posso comer que aparece logo acne :c. Eu quero a maioria dos livros mas mami não vai comprar nada e dizer que vida de pobre é isto.
Kiss

la camomille

14/03/2014 11:32
Blogger Andressa Oliveira disse...

hahaha que bom que tens uma amiga *O* espero que dure mt tempo!
Cara, GTA é vida! Altas aventuras -Q
Diario de um banana é mt bom! Ainda quero ter todos <3
O meu A Culpa é das Estrelas está vindo por correio... Em breve estará em minhas mãos <333

Beijos!!
http://enquantoachuvadissolveacidade.blogspot.com.br/
p.s: o layout ficou mt fofo!!

15/03/2014 06:59
Blogger Débora Cavalcante disse...

Oii adorei o blog e já estou seguindo, desejo muita sorte para você, que seu blog cresça bastante, beijos e fique com deus..

http://apenassonhosdreams.blogspot.com.br/

15/03/2014 07:45
Blogger Bárbara Ximenes disse...

Eu queria todos para mim :c não tenho livros :c
the-insanegirl.blogspot.com.br

16/03/2014 09:38
Blogger Ana. disse...

EU SOU SUA AMIGA, SUA POTA q TÁ ME TROCANDO ? NAU PERDOO TRAIÇÃO, HEIN ?
Da lista, só tenho A Culpa é das estrelas ~choremos~ por motivos pe$$oai$...

Beijos ♥ wakin-g.blogspot.com

16/03/2014 09:39
Blogger Ana. disse...

E TIPO, O TREVOR DEVE TER FICADO UMA DIVA 100SOAL

25/03/2014 13:29
Blogger June || Folks disse...

Sortuda *u*
Eu ainda não sei, estou em dúvida entre Hefesto e Atena, antes eu pensava que era filha de Poseidon mas eu odeio praia T.T

25/03/2014 13:35
Blogger June || Folks disse...

Querer livros nunca é demais u.u

25/03/2014 13:36
Blogger June || Folks disse...

É quem gosta de yaoi *isso eu n explico oque é, tem que ir atrás*
Brigada :3333
Verdade, são uns dos que eu já li e estão na lista

25/03/2014 13:39
Blogger June || Folks disse...

foishdishfoihd Gente de deus, nessa epoca eu jogava gta pra comprar casa -q Chocolate não provoca acne exatamente, só o açucar, compra chocolati light -q Então né, esse é o meu maior problema

25/03/2014 13:40
Blogger June || Folks disse...

eaiheaoeaeaheaiohea
Né, ieahaeiohea
Diario de um banana é vida :3
LOL, depois manda pra mim ~sqn

25/03/2014 13:41
Blogger June || Folks disse...

Brigadaa :3

25/03/2014 13:41
Blogger June || Folks disse...

Gente de Deus, emergencia literaria, vou mandar um pra tuis ~como se eu tivesse muitos livros

25/03/2014 13:42
Blogger June || Folks disse...

ojdsfopsfdjfdpojfposjf Então né pe$$oai$, te entendo
Ele sambou na cara da Beyoncé minha fia

05/04/2014 09:41
Blogger 健康-Bea Chan-友達 disse...

Amo PJO E HDO <3 nico meu marido u-u e também gosto Harry Potter eu comprei a um tempo o O Diário de Anne Frank e a historia dela é muito triste 3 amigas minhas me pediram o livro emprestado e falaram a mesma coisa mais menina quanto livro ahsuahs <3 bjks
Things of Kawaii
Last Chance

Postar um comentário

Copyright © 2016 - BP.