Bom dia!

AAA! Como vai, elfo desconhecido(a)? Espero que bem! Bom, deixe que eu me apresente. Sou Bell e aqui falo de meus abacaxis, melancias e outras frutas -q Espero que gostem de minhas bobagens e miscelâneas ❤

Tags

Texto Poesias Playlists Nada a ver Tags Curiosidades Ninguém Etc

Mais um carnaval

08/03/2014 : 10:42 | 2 comments


Lantejoulas e paetês
cerveja e brilhantina
a música não interessa
não precisa nem ter rima

Uma beleza quando começa
A grandeza da nossa festa
Ninguém liga para o dinheiro que se gasta
Nem organizar tamanha arruaça
Só importa a farra
Beber pra esquecer o merda que é você

E no fim do glamour
O perfume se mistura com suor
O corpo salpicado de papel picado
O chão mijado
O lápis borrado

Mas quem liga?
Valeu a pena
E a alma, é pequena?

Drixz - Café velho

Marcadores:



2 Comentários:

08/03/2014 14:38
Blogger Thaís Hentges disse...

Mas quem liga? asrugusjkyfgtukj
O chão mijado
O lápis borrado
The Streets Of Paris

12/03/2014 08:04
Blogger Bárbara Ximenes disse...

Adorei o poema, os poemas de Café Velho são bem legais... dei uma conferida lá *3*
Adorei seu blog e estou seguindo <3 ~
Vi que você fez o lay da Thaís Hentges, do The Streets of Paris, queria que você me ajuda-se também, mas não quero um lay completo, queria só saber como fazer uma sidebar igual à dela.
Obrigada pela atenção *v*
the-insanegirl.blogspot.com.br

Postar um comentário

Copyright © 2016 - BP.