Bom dia!

AAA! Como vai, elfo desconhecido(a)? Espero que bem! Bom, deixe que eu me apresente. Sou Bell e aqui falo de meus abacaxis, melancias e outras frutas -q Espero que gostem de minhas bobagens e miscelâneas ❤

Tags

Texto Poesias Playlists Nada a ver Tags Curiosidades Ninguém Etc

Layout Novo + Minha lista de micos pagos

25/03/2014 : 14:21 | 24 comments


私の豆こんにちは!Quanto tempo não? Tudo bem com vocês? Eu to em um momento wat, não sei se to bem, se to mal, se to dançando ragatanga com elefantes de carambola, então nem me perguntem como eu estou porque aí eu vou surtar e ficar "Como eu estou, quem sou, onde estou" ou resumindo uma chuva de coisas que terminam em ou. Essa semana eu atualizei um pouco das músicas do meu celular, tirei algumas que não ouço mais e coloquei novas, ainda não terminei porque toda hora eu ouço uma e penso "Fugg, esqueci dessa" por exemplo, eu esqueci de colocar Radioactive e essa música é muito maionese *Você viaja nela* então dá pra ver que eu não presto pra lembrar das músicas quando vou atualizar as que estão no meu celular (^-人-^) Ah, e sobre oque está no inicio do post, significa "Oi meus feijões" -q E eu também mudei de layout, acho que perceberam isso -q

O post é uma lista de micos que eu lembro de ter passado na minha vida, é muito grande ~sei


O pento - Isso foi esse ano. Eu tenho um irmão de 6 anos e em uma das vezes em que ele pegou meu celular pra jogar o menino decidiu que iria tirar foto da parte proibida dele, eu não vi e um garoto da minha sala pegou meu celular e viu a foto, resumindo: paguei mico.

Era Chamada? - Na primeira série eu conversava bastante e uma vez eu não percebi que a professora estava fazendo a chamada e quando ela disse meu nome eu fui até a mesa dela perguntar "oque foi professora?", todo mundo riu de mim, fim. ~rimou like a boss

Espatifou-se - Aconteceu ano retrasado mas eu lembro como se fosse hoje porque foi bem feio. Foi na escola, em um dia que choveu então quase ninguém foi pra escola e por isso os intervalos da 4, 3, 2 e 1 serie foram juntos. Eu tava normal lá e um garoto ficou me irritando, como eu sou pavio curto saí correndo atrás dele pra dar uma sova no filho da mãe só que no meio da corrida like a Usain Bolt eu escorreguei em um barranco que estava beem escorregadio por culpa da chuva e me espatifei toda. Aí todas as pessoas que estavam na escola naquele momento, de alunos, riram da minha cara, adivinhem quem foi pro banheiro chorar?

Capoeirista - Mais um mico pago esse ano. As garotas da minha sala decidiram fazer um "teatrinho" e eu fiquei no meio do elenco, era de improviso e envolvia humor *por isso me escolheram*, eu tive que usar um vestido horrivel e no meio de tudo isso eu comecei a zoar e dançar capoeira da forma mais doida o possível, detalhe: eu não sei dançar capoeira, e depois desse mico que tá mais pra king kong todo mundo me chama de capoeirista, até quem não me conhece

A piriquita vai levantar voo moça - Uma vez eu fui ensaiar pra minha formatura da 5 série e sem perceber fui com uma calça rasgada onde o vento não bate, eu fui pra um ginásio de outra escola e o ensaio era bem no intervalo, e resumindo: todo mundo viu a senhorita calsenha.

Acho que são esses T.T Aliás, oque acharam do layout novo? Muito feioso?

Até a próxima aventura meus queridos, cuidado com as capivaras ladras de lanchinhos escolares ~oat?~
xoxo (≚ᄌ≚)❤

Marcadores:



24 Comentários:

25/03/2014 15:28
Blogger Thaís Hentges disse...

Mds moça, você é atrapalhada quinem eu hein uashuahsua
Amei o layout, divando u-u

Bjks abiga

25/03/2014 15:47
Blogger Ruisu disse...

O layout ficou tão fofinho >3<
Você é muito atrapalhada mas... O que passou na cabeça de um menino de 6 anos em tirar uma foto da parte proibida dele? Pera, como ele sabe mexer no celular? POAKSPOAKSP'

Até mais, www.b-urning.blogspot.com.br

25/03/2014 15:47
Blogger Jack Eularino sz disse...

Meus deus esse lay tá divonico é divonico ♥ ah senhorita '' zabel '' cadê meu blog nos seus afiliados en ? -qq
--> Encontrei alguem que paga mico mas que eu .-*. teu irmão deve ser um pestinha né hheheoeh

hearttutoriais.blogspot.com || Heart Tutoriais ♥

25/03/2014 16:01
Blogger Mara Nakamura disse...

Que lay gostoso >.<
Vou comer ele :3333 Nhaa, aspokapsoakspaoksa
Gente, que micos hein molier? Mas eu pago mais, ninguém ganha de mim u3u

anjos-deplantao.blogspot.com.br (visita moça, tem post novo :)

25/03/2014 17:16
Blogger Tomoko disse...

O LAY TA LINDO MEU DEUS PERA VOU ALI CHORAR UM SEGUNDINHO /chorando/
aehoaheoahoie eu já paguei tanto mico que só nossa senhora na causa. Esse ano eu fui descer um barranco da escola pra ir pra quadra com os mlk, ai eu escorreguei e bati de cara com a parede, e tipo, A ESCOLA INTEIRA tava no intervalo e3e td mundo viu e me chamam de menina que beijou a parede.
Pelo menos eu fiquei com um roxo mt lindo na perna, parecia uma galaxia <3 -q

Bejinhos | shirokiyuutsu.blogspot.com

26/03/2014 06:14
Blogger June || Folks disse...

ohsoishddsihdidshssd Então toca aqui kolega
Obegada moça :3

26/03/2014 06:21
Blogger Junepher *u* disse...

Obrigada :333
ihiheiuehieuihe Eu também não sei, tipo "nousa, minha parte proibida é mto maloca, dxa eu registra isso"
O menino é tipo, muito inteligente e viciado em jogar, com 2 anos ele já sabia ir no google e procurar "jogos" -q

26/03/2014 06:23
Blogger June ✌ Folks disse...

oihaiohasohsaio Obegada moça :3 Esqueci de colocar T.T n me mate Capetão jack sparrow, pls
ehaoaiehaoihe e é ~todo mundo fala que ele é igual a mim quando era uma remelentinha

26/03/2014 06:24
Blogger June ✌ Folks disse...

Deixa pra mim, comer é bom dmais
eaeaiheoiheaohae Quero saber seus micos moça, amostra

26/03/2014 06:25
Blogger June ✌ Folks disse...

oat? Obrigada moça o/
hsdidshdisoadhiodhaoishhd Só imagino você falando "ai jesus que dor, wait, O MEL DEUS, EU TENHO UMA GALAQSIA NA PERNA"

26/03/2014 06:57
Blogger Clara Stein disse...

QUE LAYOUT LINDO! EU SIMPLESMENTE AMO SEUS LAYS!
Enfim, ri de mais com o seu primeiro mico, e sem or que mico! hue.
Eu tenho um mico horrível, as minhas amigas gostavam de ficar despedaçando o papel alumínio que traziam com o lanche delas e eu simplesmente odiava isso, então fui sentar na mesa na frente delas, e elas jogaram sem eu perceber um monte de pedacinhos de papel alumino na minha cabeça. Então veio o sol, e a minha cabeça parecia um daqueles globos de discoteca, o pior é que todas as turmas viram a minha cabeça "iluminada".
Beijão - http://notfoundoficial.blogspot.com.br/

26/03/2014 11:06
Blogger Ana. disse...

Tu tá é dançando ragatanga com elefantes de carambola, pq eu tô até junto. CARA, TU É RIDICULA alsklsaklsaklsalsaksalksak SÓ FAZ MERDA. meu ultimo mico foi hoje :v eu tava de boas saindo da aula, só que aí eu caí, mas eu entrei em uma crise de riso, daí eu levantei e caí de novo, só que eu não conseguia levantar pq tava rindo muito, daí eu sai engatinhando, e meu colega olhando pra minha cara tipo "oati". Detalhe: 80% da escola estava presente nessa cena linda.

Beijo marida delessenha ♥
wakin-g.blogspot.com

26/03/2014 14:31
Blogger Ash G. disse...

cada vez que eu venho aqui tem um layout mais bonito, como vc consegue? heheuehe
Cara, essa de correr e cair smp acontece comigo, uma vez eu tava na ed. física, e tava chovendo, então a quadra estava um pouco molhada nas laterais, e eu estava jogando basquete, então teve uma hora que eu passei pela lateral e puf, caiu, ai eu me levanto e caio de novo eheheheuehu pelo menos só as garotas do ensino médio viram --'
~kissus, Ash || Tea Cake || || Diamond Design

26/03/2014 18:24
Blogger Yuno ☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ disse...

"Eu to em um momento wat, não sei se to bem, se to mal, se to dançando ragatanga com elefantes de carambola, então nem me perguntem como eu estou porque aí eu vou surtar e ficar "Como eu estou, quem sou, onde estou" ou resumindo uma chuva de coisas que terminam em ou" DAFUQ ASIUHAISUHASUIHSUIAHSUIASHAIUSHUASIHAUISHAUSIHAIUSHAUSI. Calça rasgada AHSIUAHSIUAHA, man, eu poderia criar um livro com quantidade de micos que pago, me acostumei q @3@.

www.wh-asia.net

27/03/2014 10:33
Blogger 희 Ayaka disse...

HAUSHAUHSUASHUAHSAU' Seu irmão tirou a foto do pinto dele? ~morrida~ UHAUHSUAHSUA' Nossa cara que mico, depois dessa eu matava meu irmão. Esse negocio de ir na mesa da professa já aconteceu comigo e com vários amigos ~normal~
Agora eu não corro por nada nesse mundo atras de muleke, por que eu já prevejo que eu irei cair ou acontecer alguma merda. HUSHA' Bom seu layout tá lindo >3<

~ Poky Machine ✩

27/03/2014 16:02
Blogger Juu-Chan ;3 disse...

Omg, IUAHSIUAHS' Que dó de você, June! Meu Deus, cada mico! Um pior que o outro! E eu aqui achando que pagava os piores micos de todos os tempos... Iludida q. O pior mesmo foi a primeira e a terceira, IAUSHIAUSH' :3

O novo layout ficou lindo! <3 Lindão mesmo! ♥ Haha, esta história do celular vive acontecendo comigo. Por isso ouço a rádio mesmo q.

Um grande beijo,

Juu-Chan || Nescau com Nutella

30/03/2014 08:24
Blogger Jujuba ♥ disse...

Meu Deus, ehuheuhuhe', seu irmão é louco? Ehuheuh u.u caramba. se a última tivesse acontecido comigo, eu acho que nunca mais voltaria na escola :p Ah, seu layout está muito lindo, amei ♥

Beijos, Garotinha Vintage ❀

01/04/2014 17:16
Blogger June ✌ Folks disse...

Obrigadaa :3
Então né, micasso -q
ohaeoiaeheoaih Cara, só imagino tu lá e derrepente dropam carinhas com cabelo black power do chão e começam a usar a sua cabeça como globo de discoteca aeuhaeuiaeh

01/04/2014 17:17
Blogger June ✌ Folks disse...

Eeebaaaa
E vce é carinhosa antonia
Oat? "Essa é a ana, ela caiu e começou a rir como um hipopotamo com hemorróidas"

01/04/2014 17:18
Blogger June ✌ Folks disse...

Qisso eihseoiseh
TIBUM -q Esses micos de correr são tipo, afu

01/04/2014 17:26
Blogger June ✌ Folks disse...

weiohweoihweoiwehweih Crie, quero ler u.u

01/04/2014 17:40
Blogger June ✌ Folks disse...

nem me pergunte, visão do inferno. Quase matei ele, filho da mãe
É normal mesmo, mas na epoca a minha sala era tipo todos certinhos e daí eu paguei um micão
aeuhaeuiehuih Obegada :3

01/04/2014 17:59
Blogger June ✌ Folks disse...

é pirado na batatinha eioahaeoihae eu tive que voltar T.T brigada o/

02/04/2014 05:18
Blogger June ✌ Folks disse...

oeiahaeioheeoihoihe então né

obegada moça !

Postar um comentário

Copyright © 2016 - BP.