Bom dia!

AAA! Como vai, elfo desconhecido(a)? Espero que bem! Bom, deixe que eu me apresente. Sou Bell e aqui falo de meus abacaxis, melancias e outras frutas -q Espero que gostem de minhas bobagens e miscelâneas ❤

Tags

Texto Poesias Playlists Nada a ver Tags Curiosidades Ninguém Etc

Playlist #2

28/02/2014 : 07:25 | 21 comments

Oi fofobolos do seqso -q
Tudo bem com vocês? Eu to dançando ragatanga nos arco-íris *e pelo jeito usando fdl também porque né
Eu passei a noite de ontem e anteontem conversando com as blogueiras mais fodas de todos os tempos, a Ana minha maridinha do Waking, a Helo do Wonderland, a Jack do Heart Tutoriais e a Babi do Seven Roses, foi tipo, The zuera never ends ieaheiheai Agora pouco eu tava vendo Sekai-Icchi Hatsukoi, eu terminei a primeira temporada e já to correndo pra ver a segunda porque tipo, ui Takano, eu não vou sair esse fim de semana, você vai? E eu ainda por cima não tenho aula hoje, mil rosas pra mim ヽ(・ω・ゞ)  Eu até acho que to feliz demais, ontem eu assisti As Vantagens de ser invisível e chorei, não mais que quando eu li A Culpa é Das Estrelas, mas eu chorei até ficar pálida e começar a soluçar, isso é a prova de que eu sou a maior chorona do mundo └(゜ε゜)┐

Mas parando de falar sobre eu ser a maior boboca chorona do universo galático e falando sobre o post, eu to revivendo os posts dos mortos, a ultima vez que eu postei uma playlist foi a antepenúltima vez que eu troquei esse fugging layout, se quer ouvir meu péssimo gosto musical aperte more baby !


Minha playlist do mal:


                                   folks #2 by celestia on Grooveshark

Espero que gostem porque eu tenho um ótimo gosto musical, até tem Queen que é super fodástico aí no meio dessa bagunça u.u
 Aliás, eu vou viajar e mudar de lay quando voltar ok? então pode ser que o blog fique uma ou duas horas fechado semana que vem, não sintam minha falta, 
xoxo seus tesões ƪ(˘⌣˘)ʃ

Marcadores:



21 Comentários:

28/02/2014 09:43
Blogger Heloísa disse...

Vo começar a usar fofobolos só pra te irritar ~mintira
bjin nu ombru sou uma blogueira mais foda de todos os tempos ( nem eu sabia q ) awn sua peranha ♥ scr eu buguei com esse nome "Sekai-Icchi Hatsukoi" como pronunciar? -q ui 100timental

Playlist perfeita sim ou claro? Ameiney q

Beijos da totosa ♥
htmlandresources.blogspot.com.br

28/02/2014 11:18
Blogger Sally Carter disse...

Eu também chorei assistindo as vantagens de ser invisível .q ; seu mal gosto musical é igual ao meu, eu amo essas músicas, principalmente da avril e green day <3
O Diário de Sally Carter [www]

28/02/2014 16:02
Blogger Jack Eularino disse...

*u* sou uma das blogueiras mais fodas de todos os tempos ♥ (sqn) Tu é a molier mas totosa desse mundo :3 e que playlist é essa divonica ♥ xonei nela Beijos sua perfeita *-*
Heart Tutoriais

28/02/2014 16:58
Blogger Juu-Chan ;3 disse...

"Com magia e pura alma, ele chega com a dança, possuído pelo ritmo RAGATANGA!". Cara, essa música é emocionante, sem mais q. Ah, a playlist não carregou aqui :/ Trágico!

Um grande beijo,

Juu-Chan || Nescau com Nutella

02/03/2014 16:48
Blogger Mari Chan disse...

Adorei a playlist, baixei todas as música u.u e você esta precisando de postadoras ? se tive me avisa

xoxo mari

04/03/2014 10:02
Blogger Livy Anny disse...

Rs' Conhecia todas as músicas, mas as ouvi u.u
Simplesmente amei ♥

Me and You | meandyousolove.blogspot.com.br

05/03/2014 12:19
Blogger Ana. disse...

Oe fofobolo do seqso q. EU SOU UMA DAS BLOGUEIRAS MAS FODAS DE TODOS OS TEMPOS, ui, bj pro recalque. Tiamu maridenha ♥ Conhecia quase, todas. Playlist diwosa u3u

Beijos ♥ wakin-g.blogspot.com

05/03/2014 17:24
Blogger Babi ~✿ disse...

OE MINHA FOFOBOLA q :3
IZA, largue a Antonia e fique com nóis q :3
Playlist legal (mentira, nem ouvi q)
Tu sabe meu blog, porque sim q

05/03/2014 18:37
Blogger Ana. disse...

ME LARGAR O CARAIO qq

05/03/2014 18:39
Blogger Babi ~✿ disse...

aiuskjbiukjalhsiaihs7iuahsiakjguwhkrj, vá se catar q

06/03/2014 12:37
Blogger June || Folks disse...

iheaihaeiehaieha Eu sei que tu n é do mal assim
o rekalque passa longi ehoihfihiosehe Peranha é tu ♥ Secai iti Ratsucoi, adoro falar isso euhiuheiuheiueh Sentimentos forever

Begada goxtosona

06/03/2014 12:38
Blogger June || Folks disse...

opsfjdopfjsdpofjsdpsdfojsdfpoj Nosso mal gosto musical se ama ♥

06/03/2014 12:40
Blogger June || Folks disse...

tu é eohaoiaeh Eu sei ~to mto convencida hj
Thanks meu flanguinho

06/03/2014 12:41
Blogger June || Folks disse...

OhaOIDFHASOFIHAOFIHAOAFH Agora eu lembrei do la la la la, socorr, essa música é tocante de mais, apenas
"Oh, trágico" - Sr. Omar

06/03/2014 12:42
Blogger June || Folks disse...

Looool
Não não t.t ok :3

06/03/2014 12:43
Blogger June || Folks disse...

oque tu falou definitivamente me definiu, socorr
thanks :3

06/03/2014 12:45
Blogger June || Folks disse...

Oe eohioeheioh REKALQUE BATE NA SUA DIVONICE E VOLTA
As que tu n conhecia agr conhece e eu n sei porque falei isso o/

06/03/2014 12:47
Blogger June || Folks disse...

OE FOFOBIULA
GENTEM, N BRIGUEM, SE MATEM *minha mãe fala isso pra mim*
EU SOU IGUAL FESTA DE ANO NOVO DA GLOBO, MINHA, SUA, DE QUEM QUISER QUEM VIER, ENTÃO SE ACALMEM
Nossa, Babi, comassim tu n ouviu? epfhpedhspofjopsdfj eu só ouço as da Ana praticamente, somos tão radikais

nossa, eu não sei seu blog, cade o link? zoera eohiohoiheoih

06/03/2014 14:01
Blogger Babi ~✿ disse...

PS: Anenha tu nem sabe o que a Iza fez...
Não vou contar :B
Ela te traiu com a Helo de novo.. E contei q.

07/03/2014 06:14
Blogger Lu Rodrigues disse...

Cara, eu chorei horrores lendo algumas partes
do livro a culpa é das estrelas ,e ganhei ontem do meu marido ele! *xora*
Bom, eu não gosto muito de músicas nesse estilo, mas vou parar pra ouvir.. Bjss

http://i-cedmoon.blogspot.com.br/

07/03/2014 06:58
Blogger - Mack ✩ disse...

Adoro conversar com outras blogueiras, mas não consigo me enturmar, e tal HAISUAHSUHASI' Eu achei o final de AVDSI tão tristinho @^@ Já ACEDE eu confesso que chorei, o roteiro do livro para mim foi bem chato, mas o final foi de partir o coração T-T Nhaw PLAYLIST! Adoro e estou escutando, cara. SUPER JUNIOR <3
@The Moon Reverse

Postar um comentário

Copyright © 2016 - BP.