Bom dia!

AAA! Como vai, elfo desconhecido(a)? Espero que bem! Bom, deixe que eu me apresente. Sou Bell e aqui falo de meus abacaxis, melancias e outras frutas -q Espero que gostem de minhas bobagens e miscelâneas ❤

Tags

Texto Poesias Playlists Nada a ver Tags Curiosidades Ninguém Etc

Mudei de lay, não me matem pls + Porque não vou postar muito

03/02/2014 : 15:56 | 6 comments

 Olá habitantes do planeta terra 

Faz mais ou menos uma ou duas semanas que eu não posto e eu tenho uma explicação muito boa: a minha inspiração foi passar as férias em Acapulco e agora as andorinhas voltaram e ela também voltou -q.
Eu fiz esse lay essa semana e ele demorou dois dias pra ficar pronto, o primeiro dia pra resolver sobre oque iria ser e perder tempo fazendo com um tema que depois eu não gostei e fiz tudo de novo só que do jeito que tá agora e o segundo pra arrumar coisas como por exemplo as páginas, o menu do topo que foi resolvido na última hora e os afiliados que foi um sofrimento pra fazer, aliás, eu fiz todas as ilustras só no photoscape oque mostra que eu nunca vou abandonar o programa de edição mais orkutizado do mundo.

De agora em diante eu vou escrever mais nos posts pra ficar alinhado com o lay, eu não gosto muito disso mas tipo, é até melhor porque as vezes algumas coisas ficam de fora e eu fico chorante tipo "eles tinham que saber que eu fui tomar leitinho com toddy e não tinha toddy aí eu fiquei tisti porque minha mãe me fez beber o leite puro" até porque isso vai mudar muito a vida das pessoas né, tipo, nossa ela não tomou leitinho com nescau, o mundo vai acabar socorr.  Na verdade eu vou deixar 4 linhas pra falar sobre o post, mas eu me empolguei muito porque eu to in love com esse lay novo e também to feliz sem motivo

Agora o porque eu não vou postar muito nesses ultimos dias: as aulas. Eu entrei em uma escola nova e tipo, socorr, a unica pessoa que eu conheço lá é uma inspetora e eu tenho uma imaginação fértil então a minha conversa com ela saiu assim na minha mente: "eaí, lembra que você era inspetora na minha escola?" "não" "eu era feia pra cacete e ficava o tempo inteiro gritando shinigami death" "ah eu lembro de você, eu pensava que você tinha algum problema mental", obviamente ela não ia falar isso, ia ser pior.

Eu acho que é só, kissus 

Marcadores:



6 Comentários:

05/02/2014 07:47
Blogger Monique Benevides disse...

Nossa só dois dias? Eu passo no minimo uma semana pra fazer um layout e nem fica lá essas coisas que nem o seu viu. Você gosta de Kuroshitsuji? Que legal, eu AMO! pena que não tem mais anime :/

http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

05/02/2014 12:53
Blogger Caah K. disse...

ficou lecal o lay u-u <3 ,e espero que vc nao fique mt tempo sem postar T--T
bjs d luz rç
http://oneofthosegirl-s.blogspot.com.br/

05/02/2014 14:31
Blogger Juu-Chan ;3 disse...

Gente, quando eu li Acapulco, achei que tinhas viajado pra lá, IAUHSUIHA' Mas após vi que é a tua inspiração, então... Esquece q. Entendo o motivo de não postares muito, pois estou na mesma situação :3 O layout ficou lindo! Dois dias é um recorde, hein? ♥

Um grande beijo,

Juu-Chan || Nescau com Nutella

05/02/2014 16:18
Blogger June || Folks disse...

Eu achei que foi bastante T.T Eu amoooooooo <333 Né? Mais uma revista do japão lançou uma matéria dizendo que a yana avisou que vai fazer mais um anime o/

05/02/2014 16:20
Blogger June || Folks disse...

Thanks o/ Digo o mesmo :|
rçrçrçrçrç bjs de luz rçsrçrçrçr

06/02/2014 07:19
Blogger June || Folks disse...

Quem me dera heuehueheuh
é ruim né? T.T
Brigadaa :3

Postar um comentário

Copyright © 2016 - BP.