Bom dia!

AAA! Como vai, elfo desconhecido(a)? Espero que bem! Bom, deixe que eu me apresente. Sou Bell e aqui falo de meus abacaxis, melancias e outras frutas -q Espero que gostem de minhas bobagens e miscelâneas ❤

Tags

Texto Poesias Playlists Nada a ver Tags Curiosidades Ninguém Etc

Lenda japonesa: Vermelho ou azul?

24/02/2014 : 15:18 | 15 comments

Oiii  seus gregos falantes -q  

Tudo bem com vocês fofobolosentos? Eu to fáine. Hoje eu fui na casa da minha tia porque eu não fui pra~aleluiaaaa~, arrumei os últimos detalhes do próximo lay que eu acho que vou colocar no meio do mês que vem espero que não me matem pls por mudar o lay o tempo inteiro, comi bolo e fiz um icon pra minha prima que me humilha na divosidade porque eu não tinha nada pra fazer, agora eu to esperando dar 20:45 pra mim ver o episódio novo de Hora de Aventura porque ele vai mostrar o Simon (pra quem não sabem o Simon é o Rei gelado antes de ganhar os poderes) oque significa que eu to tipo, TÉDIO. Mas parando de falar disso, ontem eu comecei a ver umas lendas de terror do japão e elas são muito do mal ヘ( ´Д`)ノ Aí eu resolvi começar a postar as que eu mais loquei aqui o/
escola

Essa não tem um nome exato, mas sempre tem que ter vermelho ou azul no meio T.T Ela é do mal e se você não quiser ficar com medo de usar o banheiro não leia ela, já avisei em.

------------------------ (≚ᄌ≚) ------------------------

Vermelho ou azul?
À tardezinha, um jovem vai ao banheiro antes de ir embora para casa (no Japão o horário das escolas é integral, ou seja, as crianças ficam na escola desde as oito da manhã até mais ou menos quatro, cinco da tarde).
Após fazer suas necessidades, ele pensa em pegar o papel higiênico para se limpar, mas este já acabou. Então, ele ouve uma voz que vem do nada, e esta lhe pergunta: "Quer papel vermelho? Quer papel azul?". O jovem responde "papel vermelho" e no mesmo instante todo o sangue de seu corpo verte por seus orifícios e o jovem morre.
 lenda se espalha pela escola e, mesmo aterrorizado por ela, outro jovem acaba indo ao banheiro dias depois e a mesma situação ocorre. A voz vem do nada e lhe pergunta: "Quer papel vermelho? Quer papel azul?". O garoto, lembrando-se do que ocorreu ao colega por ter pedido o papel vermelho, pede o azul sem hesitar. Neste exato momento todo o sangue de seu corpo é drenado por uma força sobrenatural, e o garoto morre, sendo encontrado depois com o corpo todo azulado pela falta de circulação.

------------------------ (≚ᄌ≚) ------------------------

Nota: Eu nunca mais vou ir no bainheiro. Jesus, que coisa horrível, o pior é que todo mundo tem papel higienico e o papel higienico sempre acaba, então tipo, socorr ε=ε=(っ*´□`)っ
Agora me digam, oque vocês acharam desse conto de fadas heeuahaeiuehie Bons pesadelos seus fedôs *like a do mal, agora só falta roubar a comida da geladeira de alguém e eu vou ficar pior que o Lex Lutor

A baboseira por hoje é só, até mais seus fofobolos do seqso ( ˘ ³˘)♥

Marcadores:



15 Comentários:

24/02/2014 15:50
Blogger Yuno ☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ disse...

Falou Japão? PIPIPIPI sensor apitando q~ Arre me caguei, mas não vou me limpar porque né...

www.wh-asia.net

25/02/2014 09:11
Blogger marry ∞ disse...

Eu não li o começo da postagem, sou bem sincera! Mas li a lenda... e fiquei com medo sabe... mas é só uma lenda; eu acho que isso pode acontecer com quem meche com coisas satânicas mas, acontecer da pessoa morrer acho que não @3@' ~ bj ♥ ;3;

25/02/2014 13:27
Blogger Mara Rainbow disse...

MEDO! Eu vou falar "um que não mata, não machuque e não dê agonia, beijos" se acontecer comigo. Hehe, achei legal, mas horrível!

25/02/2014 15:13
Blogger Keila Hellen disse...

Realmente ameii a Lenda .... mas ñ fiqueii com medo .... serião ... ñ deu medo nenhum .. kkkkkk .. mas a lenda é bem legal *-*

Retribue a visita > http://editionskaty.blogspot.com/

25/02/2014 18:06
Blogger Juliana Meurer disse...

eita, que lenda horrível, não horrível no sentido de podre, ruim, mas horrível no sentido de horripilante O.O mas se isso acontecesse comigo, eu responderia: "quero papel higiênico branco, de preferência da marca neve" PAOKZXOPKOAP ok, parei @-@

já segui aqui, se gostar de meu blog, pode me seguir também? | www.quirky-tree.com | ♥

26/02/2014 10:35
Blogger Aoi 青 disse...

Grega? Nau. Romana. ,q (é coisa de semideus, desculpe. </3 Essa lenda é um horror. ;A;

oi, tuts tuts tuts | p-eacecraft.blogspost.com ♥

26/02/2014 10:36
Blogger Aoi 青 disse...

Merda! Merda, merda, merda, merda! O que aconteceu?! Metade do meu comentário foi apagado! </3 Me desculpe, aconteceu alguma coisa, meu comentário não foi por completo. Eu havia dito muitas outras coisas. ;A;

27/02/2014 18:09
Blogger Lu Rodrigues disse...

Medo de ir no banheiro no Japão agora, -q Pior foi a ilustração do post da Valesca de mulher maravilha KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , ADOREI!! bjs

http://i-cedmoon.blogspot.com.br/

28/02/2014 06:21
Blogger June || Folks disse...

DOFSIHFOSIDHFOSIDHFD então né iehieheiheih

28/02/2014 06:22
Blogger June || Folks disse...

ok, sua sinceridade me fascina ehfheuheueh Eu n acho isso, pra mim lendas pegam as pessoas mais inocentes ;-; bjs

28/02/2014 06:23
Blogger June || Folks disse...

dehsihedoihdeoeihoihd Né, ou fala "então, eu gosto de preto, mas roxo é bonito também, branco é legal, mas azul é tão fofo e tem verde, rosa, dourado.." Até o espirito me mandar ir se ferrar e desistir da matança -q

28/02/2014 06:24
Blogger June || Folks disse...

eihdsoihdeiohsd Você foi abençoada por Deus, eu morri de medo eueuhuehe Né, faz eu cagar nas calças mas é legal *u*

28/02/2014 06:25
Blogger June || Folks disse...

difhdoihfiodhifhdoifhdfosdfosdifhdoihodsfihfosdih Risos eternos que eu não vou escrever porque sou a rainha da preguiça*
Né, "também traz alguns carinhas que fizeram a propaganda da neve ehueheuh"

28/02/2014 06:28
Blogger June || Folks disse...

suahsauhsaushu tbm sou semideusa, te entendo kolega. Né, morri com ela o-o

nossa 'o' que tristi, eu vou matar seu pc depois dessa

28/02/2014 06:29
Blogger June || Folks disse...

Né dfsoifsdiofhsoifhiofsdhfoihfodfs

Postar um comentário

Copyright © 2016 - BP.