Bom dia!

AAA! Como vai, elfo desconhecido(a)? Espero que bem! Bom, deixe que eu me apresente. Sou Bell e aqui falo de meus abacaxis, melancias e outras frutas -q Espero que gostem de minhas bobagens e miscelâneas ❤

Tags

Texto Poesias Playlists Nada a ver Tags Curiosidades Ninguém Etc

Joguinho: Office Slacking

15/02/2014 : 18:35 | 8 comments

"Olá, fedorelhot"


Tá passando O bicho vai pegar aqui e essa frase é uma das minhas preferidas, também tem a "EU MATEI UM HOMEM" que é tipo: mil hues pra isso. E eu nem perguntei, tudo bem com vocês? Eu to aloka aqui, minha mãe disse que vai me mudar de escola de novo agora que eu me acostumei a escola que ela me colocou e até arrumei amizade, fiquei bolada agora. E eu to com preguiça pra poder terminar o GTA V, sério, eu peguei o jeito de jogar e tipo, morri menos que o vagabo do meu irmão ~aleluia
Mas parando de falar sobre GTA e falando sobre outras coisas, ainda tá passando O bicho vai pegar, e o Zé tá fazendo kabum aqui.

Agora parando de falar sobre filme, sobre gta e sobre eu estar bolada com a minha mãe e falando sobre o post: é mais um joguinho o/ Dessa vez é um que eu jogo desde que tinha uns 8 ou 9 anos, eu sou viciada nesse tipo de jogo u.u Se quiser saber sobre oque ele se trata aperta More baby o/

Sinopse do jogo:

Descubra como começou a dura vida de trabalhadora assalariada de Sarah neste primeiro jogo da série Office Slacking. Como sempre, você deverá ajudar a preguiçosa a matar seu trabalho, realizando outras tarefas nada produtivas. 
link aqui


Eu só consegui essa imagem do dito cujo T.T

Minha Opinião:
 Ele é super perfeitoaldo, tipo, você tá trabalhando e enquanto a chefe não vê você começa a fazer coisas tipo pintar a unha, mandar mensagem, passar batom etc.
Ele tem um limite de tempo e a cada não sei quantos minutos a chefe vai passando cada vez mais rápido. Ele tem acredite ou não: 12 jogos na série inteira! É uma das coisas que eu mais gosto nesse joguinho, tem muitos dele :) Eu recomendo você fazer o do E-mail primeiro porque depois que a chefe começar a passar rápidinho porque quando isso acontece é fácil se ferrar geral.
xoxo

Marcadores:



8 Comentários:

16/02/2014 08:00
Blogger Ana. disse...

Oe, EU MATEI UM HOMEM 'u' Faz muito tempo que eu não assisto esse filme, nem lembro dos coiso mais -q Mãe é um ser de shessus, mas tem hora que essas molieres parece que falam "Nau, minha filha tá de boas na escola nova, bora mudar aqui'' vamos dar aloka juntas, vemk June

AAAAAAAAAAAAAAAAI QUE JOGO LEGAL, COMO EU NUNCA JOGUEI ISSO ? COMO
EU TAVA VIVENDO SEM ESSE TROÇO ? GEENTE QUE NEGÓCIO PERFEITO, EU VOU CASAR COM ESSE JOGO, tiau

bjsoes ♥ wakin-g.blogspot.com

16/02/2014 11:01
Blogger Bellz Ψ disse...

Admito nunca joguei GTA '-' Eu já assisti esse filme,e bem legal,gosto daquele bichinho que quebra o chifre :3 Ahhhhhh!!!!! Que joguinho legal!!!

s-impatie.blogspot.com.br | Simpatie ♡

16/02/2014 20:00
Blogger D-Diniz disse...

Adoro jogar GTA IAUHIDUAHAIUHDUIAHDUIAS.........Meu deus, nunca tinha visto esse joguinho na minha vida... vou jogar pra vê se é baum!!! <3333

http://i-cedmoon.blogspot.com.br/ <3

17/02/2014 14:38
Blogger Maria Clara disse...

GTA me parece legal, vi uns gráficos e imagens e me pareceu interessante. Talvez um dia eu jogue.
Sobre sua mãe... Entenda o lado dela, ué! Eu mudei de escola esse ano e estou amando. A saudade dos amigos que era da antiga ainda existe, mas fazer amizades novas é muito bom :)
Esse jogo parece legalzinho, mas não faz meu estilo. Aliás, não sou dessas pessoas que curtem jogar qq
Enfim, parabéns pelo blog... Muito fofinho *-*

19/02/2014 17:28
Blogger June || Folks disse...

uheueheuheuehuh duplo agora
dando aloka geral eu e vce

ELE É LINDO NÉ? AI JESUS, EU VOU SER MADRINHA o/

bjsoes :3

19/02/2014 17:30
Blogger June || Folks disse...

tu tem que jogar moça, é ótimo poder bater no pessoal que tá na calçada
uheueheuheuhe eu também gosto dele u.u Vdd, joguinho abençoado :v

19/02/2014 17:31
Blogger June || Folks disse...

uuuheueheuheuheueh Sáê mesmo

19/02/2014 17:39
Blogger June || Folks disse...

Jogue, é mui-to bom
É que vai ser a segunda vez que eu vou mudar esse ano então tipo, isso é chato
T.T Eu normalmente não jogo muito, mas as vezes dá uma vontade horrivel de ficar jogando :3
Brigadaa o/

Postar um comentário

Copyright © 2016 - BP.