Bom dia!

AAA! Como vai, elfo desconhecido(a)? Espero que bem! Bom, deixe que eu me apresente. Sou Bell e aqui falo de meus abacaxis, melancias e outras frutas -q Espero que gostem de minhas bobagens e miscelâneas ❤

Tags

Texto Poesias Playlists Nada a ver Tags Curiosidades Ninguém Etc

Curiosidades #2 + Imagem de Z03R4 da semana

19/02/2014 : 18:35 | 14 comments

Oi transudos *palavra carinhosa: transudos

Tudo bem com vocês? Eu não sei como eu to. Meus pais fizeram as compras do mês na verdade é dos meses porque eles sempre ficam mais de um mês sem ir fazer compras fodonas, e ela comprou MUITO danoninho e grego então eu to praticamente subindo em cima da cadeira e dançando ragatanga aquiMas eu to com saudades dos meus amigos do ano passado eram só dois e saporra ta tristiando minha vida ~tristiando existe?. Aliás, depois de quase 2 anos na blogosfera agora que eu fui fazer amigos, ou colegas, ou conhecidos, eu normalmente não arrumo amigos virtuais porque eu sou irritante então eu não sei como chamar eles, vou chamar de fofobolos eu acho ~acabei de inventar e gostei, agora vocês são fofobolos também

Mas parando de falar nos colegas virtuais que com certeza me consideram conhecida e falando no post, a ultima vez que eu postei curiosidades foi no terceiro post do blog então tipo, noasa isso é raro. Apertem o more aí fofobolos o/


Distúrbios do sono estão ligados à psicose. Quem fica muito tempo acordado pode enlouquecer. - Quando eu fico muito tempo sem dormir eu fico mal humorada e como igual a um javali

1. Suas pupilas dilatam quando você vê algo que deseja. (tipo uma pessoa por quem está apaixonado) - Será que minha pupila se dilata quando eu vejo yaoi?

2. Pessoas desastradas são mais sentimentais aponta pesquisas. - CONHEÇAM A RAINHA DO SENTIMENTALISMO, EU. ~exagerando pra cacete, com june, as quintas depois da novela

3. Você não pode sonhar com estranhos. As pessoas que você vê, mas não sabe, são pessoas que você já viu em algum momento de sua vida. - Eu sonhei com a joelma uma vez euheueheuh (OQUE ISSO TEM A VER JUNE?!)

4. "Pizza feliz" é uma pizza vendida no Camboja, coberta com maconha. - euheuheuheu me vê uma pizza feliz aí sinhô

5. "Get better" as duas palavras não vão ao ar se estiverem sozinhas no mesmo tweet. - Eu já tentei duas vezes, não dá certo ;-;

6. Um homem do Norte da China processou a esposa por ela ser naturalmente feia. - E ele ganhou '-' imagina a cena ~"eu quero processar minha mulher porque ela é feia"

7. Carol era originalmente um nome masculino. - "A Aline disse que gosta do Carol" eheuheueheuh

Agora um motivo pra vocês rirem do nada quando lembrarem:Link permanente da imagem incorporada

Espero que tenham gostado do post meus fofobolos transudos, xoxo 

ps.: eu não vou ficar chamando vocês  de fofobolos transudos, é pervertido

Marcadores: ,



14 Comentários:

20/02/2014 01:36
Blogger Ana. disse...

Oi fofobilo transuda -n Danoninho é vida. EU SOU CONSIDERADA UMA ABIGA DA BLOGOSFERA ? Diz que sou *u*

"Será que minha pupila se dilata quando eu vejo yaoi?", " Eu sonhei com a joelma uma vez euheueheuh", "euheuheuheu me vê uma pizza feliz aí sinhô", "A Aline disse que gosta do Carol" EU TÔ É MORTA JUNE, MORRIDINHA DA SILVA. Querida, são 6:00 da manhã e eu tô tentando sair daqui pra ir me arrumar pra ir pra escola, aí tu me faz ter uma crise de riso . Gente, isso é maldade -n
bjsoes
wakin-g.blogspot.com.br ♥

20/02/2014 05:37
Blogger Andressa Oliveira disse...

OAIFJIOASFJSAIOFJAIOF eu já tinha visto brownies de maconha, mas pizza é nova p mim! xD
E isso de processar a mulher feia é sacanagem ein HAHAHAH coitada da mulher cara HAHA queria imagens p ver se ela é tão feia assim rs

http://enquantoachuvadissolveacidade.blogspot.com/

20/02/2014 11:07
Blogger Maria Clara disse...

Fofobolos? AMEI! ♥
Fofo + bolos!! *o* Que genial *o*
kkkk, agora deixando a minha idiotice de lado vou comentar sobre o post.
COMO ALGUÉM PROCESSA A MULHER POR SER NATURALMENTE FEIA? EU SOU FEIA E NINGUÉM TENTOU ME PROCESSAR, acho........
Algumas curiosidades são muito estranhas, cara o mundo é tão esquisito '-'
Enfim, gostei do post, faz posts assim com mais frequência ♥

20/02/2014 14:17
Blogger Caah K. disse...

fofobolos..shuahushuahus gosti
amei o post <3 hahshhaas
se o cara achava a mulher feia..pq se casou com ela? '-'
http://oneofthosegirl-s.blogspot.com.br/

20/02/2014 15:51
Blogger Biia disse...

Transudos? Hahahahhahaha
Grego é bom demaaaaaaaaaaaais ♥ Anww, somos seus fofobolos *-*
Não consigo ficar muito tempo acordada, então isso não é uma explicação por eu ser meio louquinha hahahah. Da pupila eu não sabia, se for verdade é bem difícil conseguir enxergar a minha hahahahhahahaha. "2. Pessoas desastradas são mais sentimentais aponta pesquisas." < TOTALMENTE EU! Essa faz todo sentido! Na verdade você teve um pesadelo com a Joelma então hahahhahahahaha. Pizza de maconha? Maconheiros approves! Não tenho twitter para testar :(
"A Aline disse que gosta do Carol" eheuheueheuh" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ficaria meio estranho. "Como teu marido chama?" "Carol :D"

Beijooooooooooooo June ♥
release-ur-imagination.blogspot.com

20/02/2014 21:54
Blogger D-Diniz disse...

UAHIUSHAIUSHIUAHSIUAHISUHAIUHIUSHA, Então minha pupila deve se dilatar todos os dias porque sempre durmo tarde.Então sou muito sentimental porque vivo quebrando os copos aqui de casa, KKKKKKKKKKKKKKKKK...... Odeio países onde a maconha é liberada, também odeio twitter. Imagina se esse processo se legaliza no Brasil, a merda que iria ser hein? E por um acaso tenho 2 primas irmãs que uma se chama Aline e outra Carol UHAUAHUAHUAHAUA............ -q

http://i-cedmoon.blogspot.com.br/

21/02/2014 14:47
Blogger - Lunii Black disse...

Minhas pupilas fica enorme quando leio yaoi, vejo imagem, assisto :3
Como costumo disser Lunii um recipiente de sentimentos heheh porque né.
Legal, se eu tivesse um marido desse seria processada também hahaha
mds vou arranjar um namorado chamado Carol u.u
Colorful Unicorn - http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

23/02/2014 09:04
Blogger June || Folks disse...

Ooooi, Danoninho é tipo, se não me derem danoninho cabeças vão rolar aqui iaeheiaeih TU É *u*

uahasuhasuihsaihsaiashasihish Eu sou muito maaaaaaaal eihaeiheaiheaiah
bjsoes o/

23/02/2014 09:07
Blogger June || Folks disse...

Brownies? Se pizza eu já fico aheieheaihe imagine um brownie?
Né ashuashasuhasu Coitada da moça, deve ser feia mas nem pra tanto rçrçrç

23/02/2014 09:09
Blogger June || Folks disse...

thaaaaaanks ieaheiaeha
que idiotice oque moça
usahasuhasuhsaushaush tu não deve ser feia *eu acho
né?! tem umas que eu fico boquiaberta, o mundo é muito loco
brigada :3 mas e a preguiça?

23/02/2014 09:09
Blogger June || Folks disse...

asuihasiuashiasu
thaanks :3
falou tudo, que cara idiota

23/02/2014 09:18
Blogger June || Folks disse...

aiheiehaeihaeihe
Demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiis :3 Sãaao *u*
hahauhauhasuhuh Explicação totalmente plausivel eaihaeuihaeiuaeh Eu tive um pesadelo mesmo, ela botou fogo na minha casa, aquela maléfica. Né @.@ Faz um :3
ahsiasuhasiuhasiuash "Meu marido, o Carol, comprou um carro"

beijoooooooooooo

23/02/2014 09:30
Blogger June || Folks disse...

uaheieuhaeiuheauie Eu já quebrei uns 4 copos mês passado
Why? Maconha eu não acho muito interessante *prefiro lsd* mas twitter? tão lindo. Mas se legalizasse no Brasil ia ser tipo, andar na rua ia ter até música reggae de fundo ahiaeiuhaeiuaehaiuh
Wat?! ahaihaihaihaiahaih

23/02/2014 09:31
Blogger June || Folks disse...

eu também -q
aeuihaeihaeiauehieuh
Se meu marido fizesse isso comigo, cabeças iriam rolar -q
ohaeoaehoaehaeoheaoh

Postar um comentário

Copyright © 2016 - BP.