Bom dia!

AAA! Como vai, elfo desconhecido(a)? Espero que bem! Bom, deixe que eu me apresente. Sou Bell e aqui falo de meus abacaxis, melancias e outras frutas -q Espero que gostem de minhas bobagens e miscelâneas ❤

Tags

Texto Poesias Playlists Nada a ver Tags Curiosidades Ninguém Etc

Tag: 7 Things + 7 Blogs

13/01/2014 : 07:52 | 19 comments

  
eaea seus lindjos 

Eu tava animada quando eu escrevi eaea seus lindjos, e aliás eu ainda to não sei porque. Hoje eu fiz um feijão que ficou com gosto de soja, provando que eu sou uma cozinheira hórroroza e eu consegui deixar os emoticons que eu uso menores o/ Eu não mereço palmas, eu mereço o Tocantins inteiro!!!
Gente, ontem eu passei um mico gigante, eu tava ouvindo Shiver na casa da minha vó e eu tava com fone de ouvido, só que tipo eu não tinha percebido que tava tão alto que TODO MUNDO ouviu  

Eu recebi essa Tag do Waking, nela você tem que por 7 coisas sobre si mesma e 7 blogs pra fazerem a tag também, eu não tenho mais nada pra falar, então pra dar três linhas eu vou enrolar falando uma coisa muito legal "eu sou mais radikal que nescau" pronto :3

Regras: 

- Falar 7 coisas sobre você
- Passar pra 7 blogs 
- Creditar ao Sunset Somewhere, que criou a tag. 

Sete coisas sobre mim: 

- Uma vez eu comi um tablete inteiro de caldo Knnor (é assim que se escreve?)
- Quando eu tava na 1ª série eu sofria bullying indireto (quando as pessoas te ignoram de propósito)
- Minha comida favorita é Arroz Carreteiro oh diliça
- Eu meio que sei cantar a 1ª abertura de Shingeki No Kyojin inteira
- Meu episódio favorito de Chaves é o que o Kiko compra um rato
- Eu gosto de Capivaras e Chinchilas por que é legal falar o nome
- Eu não sei fazer miojo igual todo mundo

Sete blogs:

Tem alguns blogs aí que eu nunca comento, só que tipo, eu não sou muito de comentar porque eu sou muito preguiçosa  :| E eu não ia colocar ninguém, ia deixar livre porque eu não conheço blogs o suficiente T.T Só que a tag é realmente para passar 7 blogs, então selecionei esses. A maioria que eu ia citar já fez ou geralmente não responde tags, então coloquei esses blogs: 




Marcadores:



19 Comentários:

13/01/2014 08:04
Blogger Ana. disse...

Grazadeus, pensei que fosse só eu que era uma coisa linda na cozinha *cof cof*
Nossa cara, caldo Kinnor (é assim que escreve ? não sei, n quero saber e tenho raiva que quem sabe ~infantilidade a mil agora~ ) ? :v É bom ?
Tipo, eu também passei pelo tal bullying indireto, mas também teve o "direto", puxavam meu cabelo por resposta de prova, me trancavam no banheiro, uma merda. Mas também foi só até eu crescer um pouquinho, mandei todo mundo se foder, e mudei de escola :B ai q comentário ruim, nossa sem hora

Waking ♡

13/01/2014 09:04
Blogger Bellz Odair Ψ disse...

Nossa vc comeu o tempero? Eu amo o cheiro daquele negocio da vontade de comer,mas eu nuca comi! Pelo menos vc sabe fazer miojo! melhor do que eu que vim aprender a fritar ovo com 14 anos :B Eu tbm sofria na escola até eu crescer e bater em todo mundo que mexia comigo :P
Aceita afiliação?

Counting Feelings | counting-feelings.blogspot.com.br

13/01/2014 15:55
Blogger Thalita ☯ disse...

"Eu não mereço palmas, eu mereço o Tocantins inteiro!!!" USDHSUDHD -q
Poxa, bullying? Nunca sofri nada do tipo, mas deve ser triste D:
Adoro o Chaves, mas nunca assisti todos os episódios e tal sdusd. E cara, na 7 toca aqui, porque também nunca fiz miojo! T.T

Adorei saber mais sobre você! Beijão, Yay! Pixie

13/01/2014 16:31
Blogger June || Folks disse...

eu sou um desastre na comida
É tipo, horrivel.
É horrivel t.t Uma vez um monte de menina da minha sala passou na minha frente e me chamou de biscate :| Só que se fosse hoje em dia eu ia ter dado uma porrada na galinha chefa do bando e saído correndo
que ruim que nada, foi fodástico :3

kissus

13/01/2014 16:33
Blogger June || Folks disse...

Eu comi e não recomendo, é horrível e tipo parece que sei lá
Eu n sei, tipo, eu tenho medo até de fritar ovo
euheuehueh
Claaro :3

xoxo

13/01/2014 16:35
Blogger June || Folks disse...

ksoskopkposk pensei que ninguém ia rir disso
é meio horrivel pra dedéu mas sei lá né
Chaves 4elvis <3 Eu nunca assisti todos todos, mas o meu preferido vai ser sempre o do rato
Toca aqui o/

eu também (wtf?)
bjs

13/01/2014 17:31
Blogger Mandi-chan disse...

Cara que mico ASKJHDSKJHSJKHSK
Eu só sei cozinhar miojo, e ainda deixo queimar :v
Eu já comi sá coisa da knor e fiquei internada ç3ç apokaspokaspokas
Kiss
With You || Imperfectous

14/01/2014 11:53
Blogger Clara Stein disse...

Eu sou um desastre na cozinha! Até o meu miojo fica nojento
Adorei a tag
Beijos - http://notfoundoficial.blogspot.com.br/

14/01/2014 14:48
Blogger Rani Lima disse...

shaushauhu sou um caso sério na cozinha e em bastante coisa
adorei o blog, muito TOP :D rs
Bijoka
www.confienounicornio.blogspot.com <3

14/01/2014 17:50
Blogger - Lunii Black disse...

Também já comi um negocinho que vc comeu, sofria esse bullying no ano retrasado :v
cara muito louco kk' ri na parte de capivara... o/
colorfulunicornlu.blogspot.com.br

15/01/2014 04:24
Blogger Biia disse...

Eaaaaaaeee
Essa piadinha do Tocantins... meu deus hahahahahhahahahahahhahahahahahhaha
wtff, você comeu um knorr inteiro? Ecaaaaaaa hahahahaha.
Poxa, que pena que tu sofria bullying, mas importante é ligar o "foda-se" né!
O meu episódio preferido de Chaves é quando eles vão para Acapulco hahahahahha
Hahahahaha, tem razão, é legal falar Capivara!
Meu miojo é SUPREMOOOOOOO! Faço ele com requeijão u-u

Beijooooooooo
release-ur-imagination.blogspot.com

15/01/2014 09:20
Blogger June || Folks disse...

Nem me fale skposksposkps
Eu nem tento, vai que a cozinha explode? (no meu caso pode acontecer)
Eu n cheguei a ficar internada só que eu fiquei muito mal

kiss

15/01/2014 09:21
Blogger June || Folks disse...

asuhasuhash e eu então nem me fale
eu também, fazer ela é tão <3

beijos

15/01/2014 09:22
Blogger June || Folks disse...

sauhasuhsauhasu
brigadaaa

bye

15/01/2014 09:23
Blogger June || Folks disse...

É horrivel, meu deus | Esse pessoal que faz bullying, tsc tsc
asuhsuahsauhsa

15/01/2014 09:39
Blogger June || Folks disse...

heueheuheueh eu amo essa piada´
É horroroso, eu fiquei mal e ainda por cima parecia que sei lá, n recomendo
Né, eu demorei quase 1 ano pra achar coragem e apertar esse botãozinho de foda-se
Esse também é foda heuheuehueh
É muito legal e tipo, eu tenho a lingua presa no R daí vira capivarra
AAAAAAAAAh Manda um potinho pra mim

beijooooooo

16/01/2014 00:36
Blogger Nae Sang ∴ disse...

"Eu não mereço palmas, eu mereço o Tocantins inteiro!" JAJAJAJAJAJAJAJAJAJA arasou amiga ,q Já fiz essa tag, adorei responder S2 Jura que vc não sabe fazer miojo? xENTE Também sofria bullying indireto na escola *sofria

Unskilled

17/01/2014 07:58
Blogger June || Folks disse...

kopskspoksposkspoks Brigada :3 Eu n sei (rainha da horrorosidade na cozinha
Que bom que sofria e n sofre mais ;3

xoxo

18/01/2014 08:57
Blogger Bellz Odair Ψ disse...

Já coloquei você na elite,quando você me colocar na sua me avisa,okay?

Postar um comentário

Copyright © 2016 - BP.