Bom dia!

AAA! Como vai, elfo desconhecido(a)? Espero que bem! Bom, deixe que eu me apresente. Sou Bell e aqui falo de meus abacaxis, melancias e outras frutas -q Espero que gostem de minhas bobagens e miscelâneas ❤

Tags

Texto Poesias Playlists Nada a ver Tags Curiosidades Ninguém Etc

Seleção de imagens - Ocean and Beach

23/01/2014 : 06:44 | 12 comments

Oi minha gente o/

Eu poderia tá matando, eu poderia tá me drogando, mas eu to aqui super animadona perguntando se tá tudo bem com vocês seus lindjos  Ninguém perguntou, mas eu to tipo mais ou menos T.T
Tipo, Eu to morrendo de vontade de ler um livro do Stephen King, mas eu não posso e adivinhem por que? Minha família tá super economizando porque vamos comprar uma casa que é tipo os olhos da cara 'o' Mas como eu não sou dessas que tem tudo oque quer, depois eu ganho (meu depois significa muuito tempo)

Então gente, agora falando do post, eu vou fazer uma seleção de imagens avá de praia e essas coisitas irritantes (só pra constar, eu odeio praia) 
Eu vou pegar as imagens do Tumblr e do WHI e vai ser tudo tipo se eu olhar e gostar eu cato ç3ç
gente, elas não são preto e branco, passem o mouse em cima ok?
uehueheuheuehueheuheh, ta parei q







🌊🌊🌊🌊

A new horizon 5x7 Unframed Original Fine Art by yvetteinufio

Eu gostei de todas, mas a primeira é muito seqsi -q Eu odeio praia mas foto de praia é tão <3

xoxo babys

Marcadores:



12 Comentários:

23/01/2014 08:40
Blogger Ana. disse...

Eu poderia tá matando, poderia tá roubando, mas tô aqui dizendo que tá tudo bem comigo sim :v Porque tá mais ou menos ? D:
A primeira é muito 100soal, mas a minha preferida foi a penultima <3

bjsoes (-q)
Waking ♡

23/01/2014 09:19
Blogger June || Folks disse...

Aeeeeeeeeeeee o/ Ontem minha irmã olhou pra mim e disse "porque vce n dorme e acorda depois de amanhã?"
Né, sem% seqsi Ela é super bonita mesmo :3

bjsoes ueuheueh

23/01/2014 10:15
Blogger Biia disse...

Convenhamos que uma casa bonita é mais legal que o livro u-u hahahahaha! Mas logo logo você vai conseguir ler ele ♥
Praia é mó legal poxa hahahahhaha, exceto quando ela tá podre, toda suja D: A minha preferida foi a primeira, com toda certeza u-u hahahah zoera. Todas as imagens são lindas, principalmente a última!

Beijoooooo
release-ur-imagination.blogspot.com

24/01/2014 08:08
Blogger Nathalia Freitas disse...

Uaaal imagens seqsi . A primeira é a mais seqsi de todas como voce mesma disse . Seus posts são uma dlç #amo .

Beijoos *------*
Boneca de Etiqueta ♥ | bonecadeetiqueta.blogspot.com

26/01/2014 05:05
Blogger Andressa Oliveira disse...

HAHAHA eu estou mt bem obrigada por perguntar :D
Bom eu recomendaria p vc baixar o livro nesse site lelivros.info ele é bem bom! Apesar de não gostar muito de ler no pc, se vc tiver um tablet é melhor ne :D

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BILLIE OCEAN, me lembra "todo mundo odeia o chris" hahaha

Mto bacana *-* vc podia fazer um post contando pq odeia praia hahah seria engraçado, pq eu tbm odeio praia e verão haha

http://enquantoachuvadissolveacidade.blogspot.com.br/

26/01/2014 09:05
Blogger June || Folks disse...

Né, aí eu vou poder guardar livros na casa bonita -q
Praia é irritante, sério, principalmente quando ela tá fedorenta e suja T.T aushasuhasuhs a primeira é linda dmais
A ultima é tão <3

beijooooooooooooo

26/01/2014 09:07
Blogger June || Folks disse...

uhsauashush A primeira é sensual no último kolega asuhasuhasuh
Brigadaa :3

xoxo

26/01/2014 09:11
Blogger June || Folks disse...

Legaaaaaaaaaal o/
Eu leio no celular mas tipo, minha mãe comprou um livro pra mim e é tão emocionante ter o livro na estante que eu n consigo mais ler no celular T.T

hasushaushasuhasuashauhas a Tonya eueheuh

Eu amei a ideia, vou fazer u.u Toca aqui kolega o/

26/01/2014 17:06
Blogger Naath disse...

Imagens divonicas *----*
Eu gostei da última ^^
O livro não tá disponivel online também? Ou você também não consegue ler em um tela? -q

s-ugarcubes.blogspot.com.br

26/01/2014 17:27
Blogger Babis disse...

Imagens lindas!!
eu amo praia <3
seguindo, se puder retribui? obrigada desde já.
wr3cking.blogspot.com

26/01/2014 18:05
Blogger June || Folks disse...

Né u.u Não foi a toa que eu escolhi elas
Minha preferida <3
Ta só que eu peguei horror a ler no celular ou pc porque é horrivel T.T É isso mesmo o/

26/01/2014 18:06
Blogger June || Folks disse...

ooooooo/
eu odeio, disculpa </3
claro baby :3

Postar um comentário

Copyright © 2016 - BP.