Bom dia!

AAA! Como vai, elfo desconhecido(a)? Espero que bem! Bom, deixe que eu me apresente. Sou Bell e aqui falo de meus abacaxis, melancias e outras frutas -q Espero que gostem de minhas bobagens e miscelâneas ❤

Tags

Texto Poesias Playlists Nada a ver Tags Curiosidades Ninguém Etc

New Lay + Playlist #01

04/01/2014 : 13:32 | 19 comments


Vocês estão prontas crianças? heueheuhe
Eu to com sono e meio sei lá porque me desafiei a ficar acordada até terminar o lay T.T Agora eu tirei um cochilo e tipo nossa, que preguiça horrenda 
Ah e eu acho que to apaixonada por SuJu, gente, é tipo omg. E eu ainda to tentando saber oque eu vou fazer com o meu braço que ta doendo muitooooooooooooo 
Só que vamos parar de falar sobre meu bracinho esfolado e vamos pra postagem 

Eu coloquei um lay novo porque eu fiz ele e não queria deixar parado, aí eu coloquei aqui mesmo o antigo estando mega fofo :| Da próxima vez eu vou por um layout mais simples, as vezes parece que ele ta muito pesado e eu não gosto de muita coisa :P Aliás gente, eu troquei o tamanho das imagens de post >< A playlist vai ser sempre feita com as músicas que vierem na minha cabeça na hora, então vai ser tudo misturado ta bom então



E aqui está a playlist seus lindjos, enjoyem dela (WTF?), de acordo comigo ta legau :)



Kisses 





Marcadores:



19 Comentários:

04/01/2014 14:10
Blogger Biia disse...

ESTAMOS CAPITÃAAAAAAAO!
Não cheguei a ver o layout anterior, mas esse está lindo e simples sim ♡
Adorei a maioria das músicas, só não sou muito fã de Slipknot D: Aprendi a fazer a batidinha dos copos, da música Cups! hahahaha. Só colocou música boa da Lana *-*

Adorei o blog, seguindo! Adoraria fazer afiliação contigo :3 Se não quiser, tudo bem ♡
Beeijoooooooooooo
release-ur-imagination.blogspot.com

04/01/2014 14:23
Blogger Mandi-chan disse...

O novo layout está bem gótico ashuashusa ficou legal, assim como antigo!
Adorei a playlist ><
Kiss
With You

04/01/2014 14:30
Blogger Mandi-chan disse...

Ah, sem querer ser rude, se eu for apague meu comentário q. Mas tem umas coisas que eu vi aqui tipo a seleção de texto, a scrollbar e os links, você usou o mesmo código do meu blog. Por acaso copiou do meu código fonte? Olha, não quero causar barraco nem nada, mas nem nos créditos o WY tá .-. não precisa tirar os efeitos nem nada, mas gostaria de pelo menos crédito, porque dá trabalho :/

04/01/2014 15:26
Blogger Thalita | YP disse...

Meu braço também tá doendo, porque será? o3o Sabe, eu tinha gostado muito do antigo layout, mas esse está lindo também!
Mas e essa playlist maravilhosa? Eu também sei fazer a batida de "Cups", é muito legal ficar batendo os copos SDUSDH Bon Jovi e Lana são tão <33

Beijos! ♡ Yay! Pixie

04/01/2014 15:26
Blogger June || Folks disse...

sahusahsuhsa gótico u.u
brigada 2x

N foi n, eu entrei no seu blog agora e tava igual mesmo T.T eu vou trocar porque isso vai parecer cara de pau minha :| minha irmã tinha falado que parecia com um blog que era afiliado meu só que eu nem prestei atenção, to trocando ok?

kissus

04/01/2014 15:33
Blogger June || Folks disse...

Eu não ouvi direitoo?
Thanks :3
Não tem muita gente fã de Slipknot mesmo T.T Ai meu Deus, e eu tentando aqui igual uma doida T.T Lana <3

Brigada :3 Amei teu blog também, afiliação dele seria perfeito u.u
xoxo

04/01/2014 15:35
Blogger June || Folks disse...

Somos gemeas separadas o.O Brigada :3
Ai meu deus, everybody sabe fazer menos eu, ai jesus adiejdiweaidan Né <3

kisses

04/01/2014 15:42
Blogger Mandi-chan disse...

Ashaushau tudo bem ♥

04/01/2014 16:11
Blogger Biia disse...

Eba *-* Te coloquei lá então ♡

06/01/2014 08:10
Blogger Gaby Lima disse...

O lay está lindo e perfeito ♥ Eu não sei ater as droguinhas desses copos kkkkkkkk Amei a playlist ♥♥
Um beijo
http://bombasticmusics.blogspot.com

08/01/2014 18:43
Blogger Thais Ferreira disse...

Ai cara, Slipknot ♥♥ Adorei a playlist, e seu layout está lindo :) Eu gosto de layouts assim, charmosos e simples.

inventyourhappiness.blogspot.com

09/01/2014 09:20
Blogger June || Folks disse...

brigadaa :3 Somos 2 sopkspokspsk
brigada de novo u.u

xoxo

09/01/2014 09:22
Blogger June || Folks disse...

Slipknot <3 Brigada 2x T.T Eu prefiro os simples tbm porque as vezes a pessoa poe mta coisa e sei la, muita informação T.T

kissus

09/01/2014 09:33
Blogger Priscila disse...

Não consegui escutar as musicas :/ estou sem caixinha...
Já te coloquei como afiliada ^^ http://little-sugary.blogspot.com.br/ não aparece seu nome mais se clica vem para seu blog ^^

09/01/2014 09:51
Blogger June || Folks disse...

Que tristeza :/ Eu fiquei um tempo assim tbm, é sofrido :p
><' Ok

bjao

10/01/2014 08:21
Blogger Larý Santos disse...

Fico bem lindo seu layout e eu amei a playlist , seguindo!
Kisses

inside-oficial.blogspot.com

11/01/2014 08:45
Blogger June || Folks disse...

Brigada 3x u.u

xoxo

11/01/2014 10:34
Blogger Yuno-chan disse...

Estamos capitão \o/ Melhoras pro teu braço, dá um beijinho que sara -nn
Lana, bon jovi, super junior \OOOOOOOOOO/ Seguindo U3U

- We♥Asia

11/01/2014 11:55
Blogger June || Folks disse...

haha o/ Ele sarou essa semana (milagre?)
\OoOoOoOoO/ Brigadaaa

beijos

Postar um comentário

Copyright © 2016 - BP.