Bom dia!

AAA! Como vai, elfo desconhecido(a)? Espero que bem! Bom, deixe que eu me apresente. Sou Bell e aqui falo de meus abacaxis, melancias e outras frutas -q Espero que gostem de minhas bobagens e miscelâneas ❤

Tags

Texto Poesias Playlists Nada a ver Tags Curiosidades Ninguém Etc

Joguinho: Papa's Hot Doggeria

11/01/2014 : 11:43 | 12 comments


"Give me all, give me all, give me all your attention baby "

Gente eu vo ficar louca! O meu vizinho baleião fez o favor de por senha no WiFi acreditam?
Eu fiquei quase uma semana sofrendo sem internet, aí anteontem minha mãe decidiu que ia pagar e por mais  que eu odeie eu to usando o PC pra poder postar e fazer mais um monte de coisas 
Aliás, eu mudei umas coisinhas no lay do blog, aquele outro lay tava cegante e tipo agora eu vou escrever assim, 6 linhas sobre mim e talz e 3 sobre o post ~( 'w' )~

Tecnicamente eu vou começar a por joguinhos toda semana aqui porque sim, e eu acho que sei lá, eu fico jogando até que bastante e é bom compartilhar alguns joguinhos porque eles realmente viciam T.T 
O nome desse é Papa's Hot Doggeria, e você meio que faz e vende Hot Dogs u.u Aperta More aí :3
Link Aqui
Você estava louco para assistir o jogo e os ingressos acabaram, mas surgiu a oportunidade de trabalhar em uma lanchonete dentro do estádio com uma boa vista para a partida. Sirva cachorros-quentes rapidamente para os clientes para deixá-los satisfeitos enquanto não perde nenhum bom lance do jogo, atendendo clientes cada vez mais exigentes.
 

Ele não é tão viciante assim, mas é muito bom de jogar 
O melhor dele é tipo dá pra customizar o seu jogador e também tem alguma coisa nova toda fase, daí não fica entediante e monótono u.u

Aliás, minha jogadora ficou super diferente de mim, eu nem tenho cabelo preto T.T

Espero que viciem bastante nesse jogo parece que eu to jogando praga heuheuheuh

xoxo seus liendos 





Marcadores:



12 Comentários:

11/01/2014 12:02
Blogger Larý Santos disse...

eu amo esses joguinhos, gosto mais daqueles de vestir ~soucriançafeliz~ Kisses :3

inside-oficial.blogspot.com

11/01/2014 12:18
Blogger June || Folks disse...

isso é eu escrito, crianças felizes 4elvis

xoxo

11/01/2014 13:51
Blogger Ana. disse...

Esses vizinhos folgados, aff. Se mudam sem consentimento e deixam a gente sem wi fi -q
Eu adoro esses joguinhos u3u Principalmente esses de servir coisas.
Bom, tem uma tag pra ti lá no blog, lá láralá. Só responda se quiser, ok ? http://wakin-g.blogspot.com.br/2014/01/tag-7-things-7-blogs.html#more

11/01/2014 14:58
Blogger Nae Sang ∴ disse...

Eu tenho a senha do wifi daqui hehehehe Adorei esse joguinho :3

Unskilled

11/01/2014 16:04
Blogger Mandi-chan disse...

Esse jogo parece ser muito bom, gosto muito de jogar joguinhos assim u3u ahueheuheu
Queria ter a senha do wi-fi do meu vizinho ç3ç
Kiss
With You || Imperfectous

11/01/2014 20:21
Blogger Saah M. disse...

Eu já joguei, sinceramente eu achei muito legal, mas como eu jogava muito, enjoei. Mas de vez em quando eu jogo.

Seguindo, segue de volta?

http://littlethingoficial.blogspot.com.br/

12/01/2014 05:51
Blogger Juliana Meurer disse...

aiii esse joguinho deve ser maneiro, todos os joguinhos do Papa's são lecais u3u
Ah, e u também amoooo customizar o bonequinho #SouIdiota, heuheuehu

Já segui aqui, se gostar do meu blog, pode me seguir também? | www.quirky-tree.com | ♥

13/01/2014 06:50
Blogger June || Folks disse...

Né, vagabundos
Eles são tão... Jogáveis *--*
ok :3

xoxo

13/01/2014 06:51
Blogger June || Folks disse...

eheuheueeh Não tem como não adorar T.T

kiss

13/01/2014 06:52
Blogger June || Folks disse...

u3u esses joguinhos sao fodas ehehe
Eu também queria ter a do meu ;-;

hugs and kisses

13/01/2014 06:53
Blogger June || Folks disse...

As vezes enjoa mesmo haha

bjs

13/01/2014 06:55
Blogger June || Folks disse...

é super lol, Papa's é muito legau o/
euehueheuhe #SoulmosIndiotas

kisses

Postar um comentário

Copyright © 2016 - BP.