Bom dia!

AAA! Como vai, elfo desconhecido(a)? Espero que bem! Bom, deixe que eu me apresente. Sou Bell e aqui falo de meus abacaxis, melancias e outras frutas -q Espero que gostem de minhas bobagens e miscelâneas ❤

Tags

Texto Poesias Playlists Nada a ver Tags Curiosidades Ninguém Etc

Eu to revoltada

17/01/2014 : 07:46 | 10 comments


Se alguém me perguntasse "Oque você acha das pessoas hoje em dia?" minha resposta seria curta e grossa "Uma grande merda".
Está tudo de cabeça pra baixo, a cultura já não está nem no fundo do poço, ela está caminhando pro centro da Terra. As pessoas nem se dão o luxo de se levantar de seus sofás e tentar mudar ao menos uma coisa em suas vidas patéticas em que tudo é programado e monótono. Quem tenta mudar a situação é taxado louco e posto de canto pra ver as pessoas destruindo suas próprias mentes com idiotices sem graça.
Até mesmo quando percebem que tem algo errado, eles optam por acreditar em falsos discursos ao invés de tentar mudar ou acreditar no simples e puro Deus <3 E até mesmo os que acreditam em Deus estão destruindo nossa sociedade, não aceitando coisas diferentes e se esquecendo de um dos mandamentos o "Amai ao próximo" como se ele fosse inútil. Eu acho que essas pessoas deviam parar pra pensar e ver que deveriam ter vergonha por não aceitar as pessoas do jeito que elas são e quererem que todos tenham um padrão e sejam todos certinhos e iguais sem sal nem açúcar.
Também existem os que riem do desconhecido só pelo motivo de que não terem capacidade de aprender algo novo e quando percebem que poderiam ter sido melhores já é tarde de mais.
Então pra todas essas pessoas que citei aqui e as que eu não citei: "Levantem essas bundas de seus sofás e mudem alguma coisa, façam algo útil para alguém pelo menos uma vez."



Marcadores:



10 Comentários:

17/01/2014 08:59
Blogger Mandi-chan disse...

Concordo contigo. As pessoas estão levando o mundo para o mal caminho, e não são somente algumas, na verdade todos nós estamos contribuindo para isso. Tento ajudar da melhor forma possível, sem caçar confusão ou desavenças, ajudando as pessoas, etc. Gostei da sua atitude!
Kiss
With You || Imperfectous

18/01/2014 07:20
Blogger Lets Melo disse...

Queissojovem! hsuahsuah' Amei o post, concordo com você em alguns termos...
É como a 'Mandi' gostei muito da sua atitude!
Já te coloquei nos afiliados (Caso se lembre tem um sms no seu facebook de sei lá, decadas atrás qq)
c-akeparty.blogspot.com

19/01/2014 15:03
Blogger Thais disse...

Também acho, as pessoas hoje em dia só ligam pra elas mesmas, o mundo está cada dia pior, enfim, amei o post.

inventyourhappiness.blogspot.com

21/01/2014 08:52
Blogger Thalita ☯ disse...

Demorei mas tô aqui shdshdshd
Na maioria das vezes essas pessoas até passam por cima dos outros pra conseguirem o que querem. Sabe, sempre gostei dessa frase, "amor ao próximo" e acho mesmo que as pessoas deveriam colocar em prática. Teríamos um mundo totalmente diferente! Enfim, concordo com cada palavra, não tem nem o que dizer.

Beijão, Yay! Pixie

22/01/2014 07:47
Blogger June || Folks disse...

:3 É verdade; O mundo precisa de mais uns 5 bilhões de pessoas igual a vce u.u Brigada o/

xoxo

22/01/2014 07:48
Blogger June || Folks disse...

suashuashasuh Brigada ç3ç
Brigada de novo u.u
ashushsauh To te pondo tbm,

kissus

22/01/2014 07:49
Blogger June || Folks disse...

Né, nós estamos deteriorando nosso mundo T.T Brigada :3

xoxo

22/01/2014 07:50
Blogger June || Folks disse...

sksopkspokspsk
Falou tudo :3 Brigada por gostar do texto o/

kiss

22/01/2014 09:03
Blogger Nathalia Freitas disse...

Falou tudo . Só esqueceu de dizer que o mundo gira em torno do dinheiro até os "certinhos" pensam mais no seu dinheiro do que ajudar o próximo .

Cara eu amei seu blog, seu post, tudo, >3< .
Beijoooos *------*
Bonecadeetiqueta.blogspot.com.br/

23/01/2014 07:42
Blogger June || Folks disse...

thanks :3 Verdade, isso é uma coisa que acontece muitooo

brigada, brigada e brigada
hugs and kisses

Postar um comentário

Copyright © 2016 - BP.