Bom dia!

AAA! Como vai, elfo desconhecido(a)? Espero que bem! Bom, deixe que eu me apresente. Sou Bell e aqui falo de meus abacaxis, melancias e outras frutas -q Espero que gostem de minhas bobagens e miscelâneas ❤

Tags

Texto Poesias Playlists Nada a ver Tags Curiosidades Ninguém Etc

5 Motivos pra mim odiar a praia

26/01/2014 : 17:51 | 18 comments

Mim dizer oi 

Eu não sei porque mas eu criei uma tag chamada mim T.T Ela é basicamente coisas sobre mim tipo, sei lá, eu não sei pra que esse negócio serve '~' Adivinhem oque aconteceu essa semana? NADA. Mentira, hoje meu pai foi lavar as plantas no quintal e eu passei na frente, adivinha que idéia linda ele teve? Tacou água em mim 'o' No final eu acabei tomando banho de mangueira e depois de uns 10 minutos que eu sai da loucura a cólica veio pra me dizer "foi tomar banho de mangueira e se ferrou, fedorenta" .
Mas vamos parar de falar sobre os altos palavrões da cólica e vamos falar sobre o post 

Esse post é baseado no comentário da Andressa, Dona do Enquanto a chuva dissolve a cidade :3 Ela me deu a idéia de fazer um post falando porque eu odeio a praia e eu amei muito a idéia, então eu estou aqui vivendo esse momento lindo, tanananaam nananam nananam (8) Aperta More baby o/


Vai ser uma lista de reclamações heuehueuheuheuh, preparem-se

1. Você é obrigado a entrar no mar pelos seus parentes e no final fica com sal até onde não deve Sério, toda vez que eu vou pra praia meu pai praticamente me arrasta pro mar porque "a gente veio aqui pra nadar" e daí quando eu saio tenho que tomar uns 5 banhos até dessalgar meu corpitcho.

2. O calor é insuportavelmente horrível - Eu sei que é tipo uma tradição ir na praia quando o sol ta de mal humor só que tipo a gente fica até colando na roupa de tanto suar (eca)

3. Eu fico muito, muito queimada. - Eu já sou beem branca e isso significa que eu me queimo facilmente, e toda vez que eu vou na praia o resultado é eu queimada pra dedéu e tipo "não mim toquem, arde"

4. Todo mundo tem que usar roupa de banho - Tipo, isso é sofrido, além de ter que usar biquini e ficar tipo quase pelada e a gente ainda tem que aguentar ver um monte de gente no mesmo estado, principalmente aquelas tias tipo vamos comer enquanto vivemos

5.  Protetor solar fede e parece cocô de pombo - Esse motivo é muito tosco, mas eu queria arrumar mais um porque só tem quatro hohouhouhohouhuoh Mas isso é verdade.

Beijos seus xerozos, até eu não sei quando  





Marcadores:



18 Comentários:

26/01/2014 18:14
Blogger Ana. disse...

Cólica é do capeta, apenas.

Cara, eu gosto de praia. Mas tipo, gosto pra olhar sabe ? Praia de noite e tal. Só gosto pra isso, não sou fã de entrar na água ou coisa do tipo. huehuehue.

bjsoes ♥ Waking ♡

27/01/2014 06:37
Blogger Babis disse...

Eu amo praia <3
Adoro entrar no mar e não me importo de ficar com o corpo salgado depois. Só que o meu cabelo fica horrível, duro e credo -qq. Não gosto muito de areia, na verdade não gosto nem desgosto. Eu até que não fico muito queimada, me queimo mas não tanto. Concordo com o quarto motivo, me sinto exposta -qq Achei o quinto muito engraçado [risos].
Beijos
wr3cking.blogspot.com

27/01/2014 07:02
Blogger Júlia Accieri ▲ disse...

Eu gosto um pouco de praia, mas as vezes me irrita profundamente quando saio do mar e minha mãe diz para ir embora, ai vou toda molhada, e me irrita esfregar as pernas molhadas uma na outra, e pra secar naquela toalha cheia de sal... urrggg!
Mas tem seu lado positivo, até sinto falta agora por não termos ido essas férias. E ao contrario de você, eu amo cheiro de protetor solar haha
xoxo

- Califórnia Girl ♡

27/01/2014 07:53
Blogger Nathalia Freitas disse...

Nunca fui na praia - Pobre é outro nivel - Mas sempre tive vontade de ir, acho bunito .
O post ficou lecau :3
Bezzo *---*
Boneca de Etiqueta ♥ | bonecadeetiqueta.blogspot.com.br/

27/01/2014 09:07
Blogger Naath disse...

Eu não tenho nada contra nem a favor da praia. Mas tudo que você listou aí é apenas a verdade U-U
O estranho é que es pessoas gostam disso ashushuahs
~ Beijos

s-ugarcubes.blogspot.com.br

29/01/2014 11:43
Blogger Nikki disse...

Eu amo a praia, é uma pena você odiar!
Quando vou para a praia não consigo só ficar olhando, eu entro no mar!
O corpo fica salgado, mas é normal! Só o cabelo que fica uma bost!

umcantodeumaotome.blogspot.com ->visite

31/01/2014 14:44
Blogger Caah K. disse...

ai moça u-u,que fresca vc ~brincadeirinha~hashahsha ,eu gosto de praia :3
acabei de conhecer o blog *-* ,e eu sinceramente achei vc mt fofa <3 me abraça sahus
entao..eu criei meu blog hj mesmo e se vc pudesse olhar ele eu agradeceria :3
bjs no core u-u
http://oneofthosegirl-s.blogspot.com.br/

01/02/2014 12:27
Blogger Juu-Chan ;3 disse...

Ambas somos branquelas, June! Também não gosto de praia. E olha que fui somente três vezes na minha vida! Uma quando pequena e duas recentemente. Tenho Lúpus e quando pego muito Sol, fico toda dolorida e travada no dia seguinte, é horrível :3 O protetor é o menor dos meus problemas, pois agora existem aqueles Spray, IAUHUSIA' q.

Gente, quando eu vi "5 motivos para mim odiar praia", me assustei! Mas depois vi que você criou uma tag chamada "mim", IUAHSUIHASUIHA' Que idiota eu q.

Um grande beijo,

Juu-Chan || Nescau com Nutella

01/02/2014 14:06
Blogger June || Folks disse...

falou tudo.

Eu também heuehueheuh É tipo, a praia é boa pra olhar e tirar foto, só.

bjsoes o/

01/02/2014 14:11
Blogger June || Folks disse...

Meu cabelo fica tipo, dá até dó de olhar
tipo isso ahuhauha
Né T.T Pensei que ninguém ia achar, sério uheueheuhe

01/02/2014 14:26
Blogger June || Folks disse...

Isso também me irrita muito!
ahuahauhauh Como consegues?

01/02/2014 14:35
Blogger June || Folks disse...

nosssa o.o é bem linda mesmo eheuheueh
brigada :3

01/02/2014 14:40
Blogger June || Folks disse...

asuhasuasuashasush
né, não consigo entender

01/02/2014 14:46
Blogger June || Folks disse...

T.T
Eu não consigo entrar no mar, só fico olhando! ueheuheuhe
isso é chato pra caramba cara, e meu cabelo já é bem bagunçado, eu entro no mar e parece que eu varri o chão com o negócio T.T

01/02/2014 14:48
Blogger June || Folks disse...

uashaushasuhasuashusah
brigada u.u abrace-me também então <3
claro que eu posso!

01/02/2014 14:56
Blogger June || Folks disse...

então toca aqui kolega o/ Eu já fui umas 5 ou 6, minha familia ama praia então tenho que ficar indo T.T Nossa, eu não tenho nada assim, tipo, eu já tive bronquite e talz então meu pulmãozinho é fraco e eu não consigo segurar muito folego porque eu fico tipo omg, aí eu nunca mergulho T.T
Protetor em spray é tipo liendo o/

ushasuhauashasu Que nada, isso mostra que você não é assassina do português u.u

02/02/2014 15:46
Blogger Andressa Oliveira disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAH ficou mt bom o post!! Levou a sério minha sugestão, adorei haha
Imaginar o seu pai te puxando p água dizendo ""a gente veio aqui pra nadar" foi mt engraçado :'D
Teve uma vez que fiquei tão puta por ter que ir na praia, que fui de blusa PRETA e tênis ASIOFUAOIUFOAIFAIOSFUSOIAF ah como odeio praia.
E se a gnt acha que vai p praia p ver gente bonita de biquini:::: MENTIRA, SÓ TEM VÉIA PELANCUDA E VÉIO DE SUNGA BRANCA ASIOFUAOIFUAIOFUA
QUE HORRROOOOOR
VEM INVERNO QUE TE QUEROOOO

Beijos
http://enquantoachuvadissolveacidade.blogspot.com.br/

02/02/2014 16:04
Blogger June || Folks disse...

Brigadaaa o/ hahaha
ahushasuhasuhasasuhasuh
eu n faço isso pqe se não vou dormir de bunda quente, que coragem mds
ashauhasuhasuhasuashsauhasusha OS VÉIO DE SUNGA QUEIMA MEUS OLÉOS
ASUHASUASHUASH
INVERNO VEM NIMIN

Postar um comentário

Copyright © 2016 - BP.